CSI INFORMÁTICA R. Pref. Aristides Largura, 105 - AP-703 - América, Joinville - SC, 89204-145

CSI INFORMÁTICA





43 Avaliações
  • terça-feira08:30–19:00
  • quarta-feira08:30–19:00
  • quinta-feira08:30–19:00
  • sexta-feira08:30–19:00
  • sábado11:00–19:00
  • domingo13:00–19:00
  • segunda-feira08:30–19:00




CSI INFORMÁTICA R. Pref. Aristides Largura, 105 - AP-703 - América, Joinville - SC, 89204-145




Sobre o Negócio

CSI INFORMÁTICA - Loja De Informática em América |

Contatos

Ligue para nós
04734351600
R. Pref. Aristides Largura, 105 - AP-703 - América, Joinville - SC, 89204-145

Horas

  • terça-feira08:30–19:00
  • quarta-feira08:30–19:00
  • quinta-feira08:30–19:00
  • sexta-feira08:30–19:00
  • sábado11:00–19:00
  • domingo13:00–19:00
  • segunda-feira08:30–19:00

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Estacionamento com acessibilidade
  • Entrega
  • Retirada na loja
  • Compras na loja
  • Cartões de crédito
  • Cartões de débito
  • Pagamentos por dispositivo móvel via NFC
  • Entrega no mesmo dia
  • Aceita somente dinheiro
  • Serviço de montagem
  • Serviços de reparos
  • Serviços no local
  • Agendamento on-line




Avaliações recomendadas

Andrey Chiuchi
30.10.2023
CSI INFORMÁTICA
Não recomendo esta loja. Levei meu notebook para formatar pois estava apresentando problema para reiniciar o Windows, após avaliação dos técnicos da CSI, o diagnostico que recebi foi que o HD estava corrompido e seria necessária a substituição do mesmo. Achei muito estranho o diagnóstico, pois eu já havia realizado uma breve pesquisa sobre o problema e nada apontava para HD danificado. Até ai ok, resolvi pagar pela avaliação (R$50,00, um custo considerável) e não realizar a troca na CSI.Entrei em contato com outra empresa que resolveu meu problema sem a necessidade de substituição do HD. Com isso economizei aproximadamente R$620,00.R$ 450,00 de um novo HD 1TB;R$ 120,00 formatação sem back-up (um absurdo diga-se de passagem);R$50,00 para pagar a mão de obra para troca do HD.Considerei essa avaliação da CSI um desrespeito ao consumidor, pois ou os técnicos que trabalham nesta empresa não tem preparo e conhecimento técnico o suficiente para atender o seus clientes, ou a empresa tem honestidade questionável.Resumindo, joguei R$50,00 no lixo.
Grasiela Santos
25.10.2023
CSI INFORMÁTICA
Não recomendo. Péssima empresa.Depois me ligaram informando que teria que pagar 20% para poder começar a fazer o conserto,fui paguei valor mesmo não concordando, três dias depois ligaram novamente informando que havia mais um defeito na placa que custaria no valor de 540,00 total do conserto,sendo que no inicio,foi passado o valor de 240,00. Quando fui retirar verifiquei que o notebook estava com vários arranhados,pior com mesmo problema. Apos 5 dias voltei na loja reclamando que o notebook esta ainda com mesmo defeito+ teclado não funcionando. Apos 7 dias me ligaram falando que tinha que fazer novamente outro reparo, que não tinha nada a haver com o que foi feito anteriormente. resumindo fui mal atendida problema não foi resolvido pelo contrario meu notebook está pior do que era. Péssima empresa
Jane Mari
13.10.2023
CSI INFORMÁTICA
Empresa séria, comprometida com seus clientes. Recomendo!
Leandro Francisco
28.09.2023
CSI INFORMÁTICA
Vendedores são atenciosos, porem não respeitam o código de defesa do consumidor, comprei um produto não gostei do material e qualidade baixa quis devolver fui obrigado a escolher outro produto na loja pois a opção de extornar cartão de crédito não estava disponível.O dono muito mal educado autoritário são educados até passar a mão na sua grana se não gostou do produto problema seu, vão em lojas como millium la se vc não gostar do produto vc só devolve e nem te perguntão porque.
Leandro Miguel Martinez da Silva
20.09.2023
CSI INFORMÁTICA
Ótimos profissionais e um atendimento de excelente qualidade....
Coppi Pedro
06.09.2023
CSI INFORMÁTICA
Infelizmente, mais uma empresa que prefere perder um cliente à trabalhar. Funcionários preguiçosos e um dono extremamente mal educado são coisas que descrevem o lugar. São educados até pegar seu dinheiro, depois disso, qualquer coisa que você precisar, resultará em ter os funcionários reclamando e recusando lhe ajudar (mesmo você pagando eles) e em ter que lidar com o mal humor e péssimas atitudes do dono. Não entendo porque abrir uma loja de vendas se você não gosta de trabalhar e se não sabe lidar com pessoas da meneira correta e educada.
Ruy Ferrari
02.09.2023
CSI INFORMÁTICA
Empresa séria e honesta. Comprei um fone de ouvido bluetooth excelente nesta loja. Eles são bem atenciosos e o atendimento é excelente. Dão a atenção que todos os clientes desejam. Recomendo muito!!!
Antônio Andrade
15.08.2023
CSI INFORMÁTICA
Único defeito mesmo é serem caros, pq eles entendem bem de manutenção e fazem bem feito, e com muita agilidade também
Jose Rubem de Oliveira Oliveira
14.08.2023
CSI INFORMÁTICA
Sou cliente a mais de 5 Anos, empresa sólida, presta bons serviços, tem preço atrativo, técnicos competentes, e o mais importante, tudo que fazem entram em contato pra sua autorização prévia.Meu último serviço, foi instalação de memória SSD, ficou top de mais, e entregam no tempo combinado.
Eduardo Adrat
13.08.2023
CSI INFORMÁTICA
Empresa séria, profissionais qualificados. Indico a todos!

Adicionar Avaliação

Mapa

R. Pref. Aristides Largura, 105 - AP-703 - América, Joinville - SC, 89204-145
CSI INFORMÁTICA