2D Telecom
24 Avaliações
- terça-feiraAtendimento 24 horas
- quarta-feiraAtendimento 24 horas
- quinta-feiraAtendimento 24 horas
- sexta-feiraAtendimento 24 horas
- sábadoAtendimento 24 horas
- domingoAtendimento 24 horas
- segunda-feiraAtendimento 24 horas
Sobre o Negócio
2DTelecom |
Contatos
Website
Ligue para nós
R. da Guia, 142 - Sl 307-3 - Recife, PE, 50030-210
Horas
- terça-feiraAtendimento 24 horas
- quarta-feiraAtendimento 24 horas
- quinta-feiraAtendimento 24 horas
- sexta-feiraAtendimento 24 horas
- sábadoAtendimento 24 horas
- domingoAtendimento 24 horas
- segunda-feiraAtendimento 24 horas
Recursos
- Entrada com acessibilidade
- Estacionamento com acessibilidade
Avaliações recomendadas
Elison Yuri
02.11.2023
2D Telecom
Sou TI das unidades matriz do Grau Técnico. Começamos a utilizar os serviços da 2D Telecom, até o momento está cumprindo totalmente o acordado. Serviços com qualidade e velocidade!!!
Leandro Costa
01.11.2023
2D Telecom
Nós da CONNECT+ só temos a agradecer a 2D TELECOM ! Antes tínhamos muitos problemas com nossos links e hoje com a 2D TELECOM nossa empresa está muito satisfeita ! Sobre o Atendimento deles excelente ,O suporte técnico na minha opinião eo melhor do Brasil ! MUITO OBRIGADO 2D TELECOM vamos ser parceiros por muitos e muitos anos
ALBERITO SANTANA
30.10.2023
2D Telecom
Parabenizar toda equipe da 2D, contratei já tem uns 2 anos, tanto a parte de assistência técnica mensal para minha empresa quando link dedicado e não tenho o que falar! Parabéns a todos que fazem parte!!!
RGS GRÁFICA E EDITORA
27.10.2023
2D Telecom
Contratei o serviço da 2D por utilizarem fibra óptica para minha empresa há 2 anos! Atendem muito bem, além do suporte ser ótimo! Estou muito satisfeito!
Pedro Ciríaco
27.10.2023
2D Telecom
Excelente empresa e parceira.
Matheus Sukar
02.09.2023
2D Telecom
O serviço técnico e a prestatividade de todos surpreendeu! Foram mais de 5 anos sem problemas.
Patrick Sotero
22.08.2023
2D Telecom
Como sabemos, a nossa identidade é própria assim como a de vocês. Sobre o comentário eu apenas estou representando uma cliente que não estava satisfeita com o serviço de vocês. Já sobre a questão ética, sugiro repense sobre o conceito ética" e não tentem contratar funcionários de empresas concorrentes com propostas fantasiosas. Revejam os valores internos da empresa para mudar o ponto de vista dos clientes e assim passar mais credibilidade e confiança para eles
prys alves
11.08.2023
2D Telecom
Não respondem o watszap. Ligo pra financeiro pra resolver meu problema e só me mandam esperar. Poxa se já liguei pro financeiro, como é q dizem que vão encaminhar.... assistência deixa a desejar, e os erros na conta pra cima são frequentes!