Freixo Clínica Tatuapé R. Serra de Botucatu, 1195 - Vila Gomes Cardim, São Paulo - SP, 03317-001

Freixo Clínica Tatuapé





36 Avaliações
  • terça-feira08:00–19:00
  • quarta-feira08:00–19:00
  • quinta-feira08:00–19:00
  • sexta-feira08:00–19:00
  • sábadoFechado
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:00–19:00




Freixo Clínica Tatuapé R. Serra de Botucatu, 1195 - Vila Gomes Cardim, São Paulo - SP, 03317-001




Sobre o Negócio

|

Contatos

Website
Ligue para nós
+551120971466
R. Serra de Botucatu, 1195 - Vila Gomes Cardim, São Paulo - SP, 03317-001

Horas

  • terça-feira08:00–19:00
  • quarta-feira08:00–19:00
  • quinta-feira08:00–19:00
  • sexta-feira08:00–19:00
  • sábadoFechado
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:00–19:00

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Banheiro com acessibilidade
  • Banheiro de gênero neutro
  • Empresa que acolhe a comunidade LGBTQ+
  • Espaço seguro para pessoas transgênero
  • Banheiro
  • Elevador com acessibilidade
  • Necessário fazer agendamento
  • Assento com acessibilidade
  • É necessário agendar um horário para fazer o teste de COVID-19
  • Os testes são realizados apenas em determinados pacientes
  • Necessário apresentar o encaminhamento médico




Avaliações recomendadas

Edmilson Oliveira
13.10.2023
Freixo Clínica Tatuapé
Lixo, lixo, lixo, NÃO VÃO! Agendaram uma consulta para hoje 07/06 e quando cheguei na clínica, me disseram que não tinha nada agendado. Uma grande cara de pau. A cara de gol contra da atendente era desesperador.
LILIAN PRADA
22.09.2023
Freixo Clínica Tatuapé
Lamentável o atendimento da recepção e coordenadora desta clinica.Muita hostilidade e falta de empatia.Infelizmente o convênio deve remunerar muito mal, mas não justifica a grosseria na forma de nos atender.Lamento pela terapeuta, que é excelente. Mas nessa clínica não piso nunca mais.
Sonia Issa
08.09.2023
Freixo Clínica Tatuapé
Agendei avaliação para 15:40. Com 40 minutos de atraso, perguntei se iriam demorar me atender. Estão verificando a Dra já foi avisada. Com 50.minutos, a Dra está no6 andar. Com 1h , a Dra está descendo. Com1:10. Pedi pra cancelar tudo mas a Dra já está na sala pra te atender. Eu não, perdi a confiança. Não quero mais. Porto aeguro NÃO é um plano barato. Lugares assim Não deveriam estar em nenhum.plano. Ninguém merece ser desrespeitado.E vc sabe o motivo do atraso? nem eu. Ninguém veio conversar explicar nada. Péssimo atendimento
Leandro Nascimento
07.09.2023
Freixo Clínica Tatuapé
Sai do interior de São Paulo para uma avaliação neuropsicologica pré agendada nesta clínica (a única disponível na rede credenciada da Porto Seguro com cobertura pelo convênio) que recusou-se a me atender, mesmo tendo em mãos a guia autorizada pelo convênio, alegando que não poderiam aceitar a foto da solicitação do médico (previamente avaliada e aprovada pelo convênio). Entrei em contato com a Porto Seguro na mesma hora, no atendimento disseram que o convênio não colocava nenhum impedimento em relação a isso. As explicações e argumentos colocados na ocasião, pela pessoa que parecia ser a dona do estabelecimento, apresentavam mais e mais impecilhos dando a entender que não havia possibilidade de resolver a situação e nem voltar a me atender em outra data dentro da validade dos documentos aprovados apresentados. Outros clientes da mesma seguradora e de outras estavam também enfrentando problemas deste tipo no momento em que pude presenciar. Considerei até a possibilidade de pagar a avaliação particular porém percebi que muito provavelmente estaria investindo meu dinheiro em serviços profissionais de baixa qualidade e reputação. Se há problemas relacionais e contratuais da clínica com a seguradora, nós consumidores/clientes, não temos nada com isso e não podemos sofrer as consequências. Foi a primeira vez que isso aconteceu comigo e só lamento por quem está buscando tratamento e acaba caindo nesta clínica" por total falta de opção. Mas o mais estranho mesmo foi presenciar 5 clientes (incluindo eu) irem embora sequencialmente na mesma ocasião por problemas parecidos. Cuidado
anna paula de cesare
31.08.2023
Freixo Clínica Tatuapé
Não recomendo, apesar da profissional (nutricionista) ser excelente, ao chegar tinham marcado 2 pessoas para o mesmo horário e depois me informaram que não tinham marcado meu horário (porém confirmaram comigo pelo whatsapp (?)).É de fato uma bagunça, ao chegar (07/02/23) não sei qual especialidade da moça que estava conversando com a recepcionista, mas estava brigando com a mesma e com a outra funcionária que responde o whatsapp, na frente de todos os pacientes na sala de espera, clima pesado e péssimo. Além disso, outra paciente ligou pois não conseguiu ctt por whats e a mesma moça que estava brigando com as funcionárias pediu para recepcionista desligar e pedir para retornar pelo whats (como se não conseguia o ctt por lá?). Enfim a impressão que ficou foi que de fato não queriam atender.Apesar da nutricionista e recepcionista serem muito solicitas e simpáticas não recomendo e não vou mais, porto é um convenio bom e caro, errei em escolher a unidade por ser mais perto, antes de ver a nota aqui que de fato é péssima.
TASSIANA SATURNO
20.08.2023
Freixo Clínica Tatuapé
Não há a menor possibilidade de dar uma nota para essa clínica, que falta com respeito com os funcionários e principalmente com os pacientes.Meus 2 filhos estavam fazendo acompanhamento nesta clínica lixo, porém devido a troca de profissionais, houve grandes falhas de comunicação, cancelam sessões horas antes de o paciente ir a consulta, a coordenadora ELAINE é um lixo de pessoa, sem empatia nenhuma, a Neura dona da clínica deveria ter vergonha de estar ganhando esse dinheiro as custos dos sofrimentos dos pais dessas crianças, que tanto precisam de apoio.E pais se cada um de vocês que foram mal atendidos pela clínica, abrirem uma reclamação na ANS pode ser que até o final do ano ela seja fechada, ou pelo menos descredenciada da Porto, que deveria ter consciência do péssimo prestador que está na sua rede de atendimento.
Jefferson Sousa
17.08.2023
Freixo Clínica Tatuapé
No início em 2015 a clínica era muito boa depois foi piorando a cada ano... Dizem que trabalham com ABA mas não é verdade, a troca constante de profissionais não permitem as crianças pegarem vínculo e nem que um trabalho contínuo seja realizado... Os profissionais que saem de lá falam muito mal da gestão. Prometeram diversas intervenções ao meu filho especial e não cumpriram nenhuma... Solicitaram que eu comprasse e elaborasse todo material das PEC's... não usaram e o pior nem sabiam onde estava quando eu solicitei... Foram 5 anos de terapia lá e meu pequeno pouco avançou.Hoje estamos em um local muito melhor e a diferença é absurda... Sair dessa clínica foi nossa melhor escolha em 2022
Patrícia Sakiama
12.08.2023
Freixo Clínica Tatuapé
NÃOOOO VÃOOO!!!Não RECOMENDO FORTEMENTE.Acabei de sair deste lugar fui MUITO MAL atendida.É um lugar para PIORAR SUA SAÚDE MENTAL.Agendei uma avaliação de TDAH, tive uns contratempos com o convênio, mas não justifica TAMANHA falta de empatia e grosseria.A psicóloga já chegou falando mal do meu convênio, bem agressiva e estressada, e assim foi até o final, mesmo estando com a guia na mão.Vi várias pessoas com problemas com convênios diversos.Queriam cancelar a consulta até de um paciente que não tinha a autorização IMPRESSA.ISSO TUDO ATENDENDO DA PIOR FORMA POSSÍVEL!!!!Aliás, quando entrei tinha uma menininha CHORANDO no sofá.Fui conversar com ela, porque não tinha NINGUÉM perto dela.Gente, SURREAL!!!!!Vc sai de lá PIOR do que chegou...A impressão que dá é que não querem atender os pacientes.Clima péssimo na sala de espera.Mesmo com os pacientes tentando amenizar, parece que a psicóloga que está precisando de tratamento URGENTE!!!!
Carla Luiz
12.08.2023
Freixo Clínica Tatuapé
Péssima demoram mto a responder e a Dra Eline responsável pela terapia mal da atenção em explicar o processo. Demora mtos dias para se quer dar um retorno , nem faço mais questão de fazer tratamento do meu filho nessa clínica. Se o primeiro atendimento e assim imagina tdo resto.
Victoria Chequeleiro
11.08.2023
Freixo Clínica Tatuapé
Péssimo atendimento, disseram que não aceitavam pedido médico on-line e teria que levar impresso sendo que sou de outra cidade e estava sem impressora. Sai do serviço mais cedo para conseguir imprimir o pedido médico do meu marido, paguei o estacionamento e não me deixaram subir pois não permitem acompanhante e já haviam imprimido o pedido médico dele… aparentemente em meio dia, eles arranjaram impressora. Tirando o lugar que é péssimo, atendimento via WhatsApp com a secretaria mais precário ainda! Não indico! Além de ser um bairro longe de tudo!

Adicionar Avaliação

Mapa

R. Serra de Botucatu, 1195 - Vila Gomes Cardim, São Paulo - SP, 03317-001
Freixo Clínica Tatuapé