MEDIMAGEM Av. Hercílio Luz, 1302 - Centro, Florianópolis - SC, 88020-001

MEDIMAGEM





46 Avaliações
  • terça-feira08:00–17:00
  • quarta-feira08:00–17:00
  • quinta-feira08:00–17:00
  • sexta-feira08:00–17:00
  • sábadoFechado
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:00–17:00




MEDIMAGEM Av. Hercílio Luz, 1302 - Centro, Florianópolis - SC, 88020-001




Sobre o Negócio

Ultrassonografia | MEDIMAGEM ULTRASSONOGRAFIA | Brasil | Clínica especializada em ultrassonografia gestante, localizada em Florianópolis

Contatos

Ligue para nós
04833075410
Av. Hercílio Luz, 1302 - Centro, Florianópolis - SC, 88020-001

Horas

  • terça-feira08:00–17:00
  • quarta-feira08:00–17:00
  • quinta-feira08:00–17:00
  • sexta-feira08:00–17:00
  • sábadoFechado
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:00–17:00

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Banheiro com acessibilidade
  • Banheiro
  • Elevador com acessibilidade
  • Aceita novos pacientes
  • Assento com acessibilidade




Avaliações recomendadas

Quethelen Nicoloso
22.10.2023
MEDIMAGEM
Quase um mês pra marcar um exame com requisição pelo SUS, sendo que sou gestante e tem uma data pra marcar o ultrassom!!!Não é atoa que só tem reclamação!!Atendimento horrível, atendentes sem educação e uma luta pra ter uma posição!!
SUELEN POSPIEKA
10.10.2023
MEDIMAGEM
Atendimento robotizado me senti como uma peça na linha de montagem, exame não levou nem 5 minutos. Médico Elcio mal olhou pra mim, iniciou o processo e começou a falar em linguagem técnica com a atendente em quanto a mesma anotava as informações, nem vi minha filha no monitor. Não é por que meu exame foi realizado pelo SUS que o atendimento tem que ser diferente, sendo que a clinica será paga pelo serviço prestado! Não recomendo realizarem suas ecografias neste lugar, atendimento nada humanizado.
Josilene Guedes
15.09.2023
MEDIMAGEM
NÃO INDICO! Péssimo atendimento (via WhatsApp) para quem tenta agendar exame solicitado pelo SUS.Vou tentar fazer particular, talvez assim sejam mais cordiais no atendimento.Não te dão possibilidade de reagendamento se não passar pela fila de espera do SUS novamente, mesmo com pedido já autorizado.Sobre o exame com o médico Elcio, me senti incomodada com sua falta de sensibilidade, me interrompeu 2x quando eu estava explicando uma situação delicada para mim, nunca passei por uma experiência tão desconfortável como essa. Não me explicou sobre o exame, não me perguntou nem como eu estava me sentindo. Péssimo! Precisa ser mais humano em sua conduta profissional.Não volto mais. Precisam melhorar muito no atendimento e explicar para esse médico que não somos robôs.
Marleci Oliveira
06.09.2023
MEDIMAGEM
Minha esperiencia foi péssima!! É a minha segunda gestação e essa utrassom com certeza foi a pior que já fiz !!! A enfermeira diz baixa a roupa e deita que o médico já vem a tela fica em cima da cabeça da gestante pra ver o BB tem que ficar olhando pra cima o médico é um senhor que não tem nenhuma empatia com a mãe !! Esperei tanto pra fazer a ultra e não consegui nem ver o BB !!! Acho que em algum momento vi uma perna da minha filha kkkk !!!!! Enfim não recomendo !!
Renata Zwan Silva
02.09.2023
MEDIMAGEM
Bom atendimento, estava marcado 13:50 e me atenderam as 13:53, o que é ÓTIMO em comparação a outros exames que fui, Dr Elcio bem gente boa, me deixou bem a vontade, respondeu as minhas perguntas com atenção, brincou deixando o clima leve e descontraído. Enfim, me surpreendi positivamente com a eficiência de um processo feito pelo SUS.
Isabela Gonçalves
30.08.2023
MEDIMAGEM
Clínica EXTREMAMENTE DESPREPARADA, o atendimento é um descaso. Demoraram exatos 25 dias para apenas agendar um ultrassom encaminhado pelo SUS. Existiam dois números para contato, um apenas para ligações que ninguém atende, e o outro para whatsapp que também não te respondem, quando questionei a demora (pois se tratava de um exame obstétrico com uma data limite para se realizar) a pessoa falou pra eu esperar. Pois bem, esperei 25 dias, e quando agendaram, agendaram em um horário que eu não conseguiria ir de jeito nenhum, e não dão a opção de reagendamento, já cancelaram o atendimento.O mais curioso é que segundo funcionários do posto de saúde, eles recebem por guia e não por atendimento, então deve ser bem cômodo agir com todo esse descaso em cima da vida dos outros e dinheiro público. No final tive que procurar um profissional particular na região do meu posto de saúde para fazer que curiosamente tinha o mesmo sobrenome do profissional dessa clínica de quinta categoria.Deveriam ser denunciados a ouvidoria da secretaria de saúde municipal pois isso não está certo.Péssimo!
Bruno Fernandes
13.08.2023
MEDIMAGEM
Péssimo, com o pedido pronto, tentei agendar ultrassom no dia 5, dia 13 tentei entrar em contato, novamente dia 14, novamente dia 16, novamente dia 23, não atendem telefone, não respondem WhatsApp, nem o centro de saúde consegue contato. Falta de responsabilidade com as pessoas, uma vergonha
Gislane Santos
13.08.2023
MEDIMAGEM
Segunda vez que faço ultrassom na clínica e o exame não dura 3 minutos. Atendimento super frio das atendentes e do ultrassonografista, as próximas prefiro pagar do que ser atendida com tanto descaso. Não recomendo.
CEJA Florianopolis
12.08.2023
MEDIMAGEM
Um completo absurdo. Não atendem telefone. Whattsapp, estão online, mas não respondem. Aí, pra não perder a data do exame, fui presencial na clinica pra marcar, e sem nenhum recado, nenhum aviso, simplesmente não tem ningum lá pra atender também., Fui na sexta feira, dia 25/03 às 11h da manhã. A atendente da maternidade falou: elas devem ter dado uma saidinha".´Que absurdo. Que descaso. Não sei quem é o dono dessa clínica
Tamiris da Silva
11.08.2023
MEDIMAGEM
Atendimento por Whatsapp é péssimo. Pedem pra você esperar e não mandar mensagem novamente, que eles te avisam assim que forem agendar. Não agendam e você perde o exame (O meu foi pelo SUS).

Adicionar Avaliação

Mapa

Av. Hercílio Luz, 1302 - Centro, Florianópolis - SC, 88020-001
MEDIMAGEM