Movida Aluguel de Carros Desembarque, Av. Cruzeiro do Sul, 1823 - Canindé, São Paulo - SP, 02030-000

Movida Aluguel de Carros





782 Avaliações
  • terça-feira07:00–20:00
  • quarta-feira07:00–20:00
  • quinta-feira07:00–20:00
  • sexta-feira07:00–20:00
  • sábado07:00–20:00
  • domingo12:00–20:00
  • segunda-feira07:00–20:00




Movida Aluguel de Carros Desembarque, Av. Cruzeiro do Sul, 1823 - Canindé, São Paulo - SP, 02030-000




Sobre o Negócio

Access Denied |

Contatos

Ligue para nós
Desembarque, Av. Cruzeiro do Sul, 1823 - Canindé, São Paulo - SP, 02030-000

Horas

  • terça-feira07:00–20:00
  • quarta-feira07:00–20:00
  • quinta-feira07:00–20:00
  • sexta-feira07:00–20:00
  • sábado07:00–20:00
  • domingo12:00–20:00
  • segunda-feira07:00–20:00

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Estacionamento com acessibilidade




Avaliações recomendadas

Arnaldo Luz
09.11.2023
Movida Aluguel de Carros
Entregaram um carro desalinhado e desbalanceado, com problemas no fecho do porta-malas e por isso roubaram nosso estepe em Palmas-To em frente ao hotel Íbis! Cuidado! Nunca entregam o carro selecionado (até aí nenhuma locadora o faz) não entendo por que sempre colocam as fotos dos carros que não tem? O consumidor está cansado dessa pataquada locadoras!
Altair Silva
04.11.2023
Movida Aluguel de Carros
A colaboradora Tamires muito atenciosa e prestativa.Só o motor do veículo locado não estava muito limpo, segundo ela o que importa é a parte externa, vamos lá!
Rogério Martins
17.10.2023
Movida Aluguel de Carros
Péssimo atendimento. Funcionários passam informações erradas, divergentes, até mesmo do próprio contrato que fazem, e a gerente que me atendeu agiu de forma irresponsável. Ser gerente para ser papagaio de pirata é fácil.FUJAM para não perderem dinheiro. Movida, não conte com a minha receita futura! Preferem ganhar" R$ 300 agora
Patricia Gil
12.10.2023
Movida Aluguel de Carros
Loja péssima!Não respeitam nem os próprios funcionários, o que dirá dos clientes? Você que tá avaliando os comentários antes de ir até a loja, é isso mesmo, não percam o tempo indo até essa unidade pavorosa!É gritante ver o tanto de reclamação por aqui, ver sempre os mesmos problemas com resposta padrão de SAC.Resolver que é bom? Piada!
Eduardo Silvestre
26.09.2023
Movida Aluguel de Carros
De longe, a Movida possuina pior experiência do cliente que já tive.Tenho um carro alugado por mês e, em menos de 2 semanas, tive que trocar o carro 4 vezes.Entendo que carros podem dar problemas, mas o ponto é o atendimento. Funcionários mal educados, responsivos e extremamente agressivos, além de zero interesse em resolver seu problema.Se ssu carro tem problema, simplesmente dizem que não há carros do seu grupo disponvel e que não há o que fazer. Não entram em contato com outras lojas e nem oferecem outro carro de série acima.Tenho um carro do grupo H (SUV automática - C4 Cactus), e ao invés de me darem um upgrade para solucionar meu problema, fizeram um downgrade para um carro 4 séries abaixo (um HB20 manual), com o argumento simplista de ou é isso ou é nada"."
Celso Martins
23.09.2023
Movida Aluguel de Carros
Já retirei veículos em várias unidades da Movida, mas essa em exclusivo tem o pior atendimento possível, se esforçam pra tirar os clientes do sério, um procedimento de 10 minutos fez com que eu ficasse 2 horas no local, apenas uma substituição de veículo!
Daniel Rodrigues
16.08.2023
Movida Aluguel de Carros
Péssimo atendimento, aluguei pela empresa por 30 dias e tivemos que renovar por mais 60, porém o carro HB20 que me deram está com problema na abertura do vidro elétrico, simplesmente não abre ou não fecha quando não quer, o porta malas não tem suspensório e o rádio falha, pedi para trocar o carro, a gerente foi extremamente grosseira dizendo que não tinha automóveis da categoria disponíveis e que eu voltasse somente em 5 dias para ver se teria algum disponível, engraçado que vc entra no site e tem disponibilidade total de automóveis imediata, a Movidas certamente perdeu um cliente, nosso contrato estenderia por 6 meses e vou acionar nosso administrativo para nao renovar, visto a falta de respeito com o cliente, o mínimo era ela ter buscado um veículo em outra loja para atender minha necessidade e nem sequer quis ter o trabalho.
iago fagner santos bispo
14.08.2023
Movida Aluguel de Carros
Ocorre uma avaliação prévia para saber se você pode ou não alugar um veículo, chegando no local após todo o prazo de espera, solicitamos que aguarde mais porque ainda não tinham iniciado o procedimento de análise e que vai demorar mais alguns minutos. Após esse prazo, se for negado a possibilidade de locação, simplesmente dizem que foi negado, sem saber ou poder" fornecer os motivo
Sara Palamoni
12.08.2023
Movida Aluguel de Carros
Minha experiência foi péssima, na devolução o vendedor disse que teria que cobrar lavagem do carro e eu questionei a necessidade e o valor, como direito meu como consumidora, daí começou o stress pois ele simplesmente me disse que estava sendo bonzinho em cobrar somente a lavagem e que agora ele vai cobrar a higienizaçao completa de 250,00 pois eu estava reclamando. Pois bem se eu não reclasse seria 40,00 mas em razão da minha reclamação seria 250,00.Aqui estão as fotos de como o carro estava sendo entregue e do péssimo atendimento deste funcionário que não sabe nem do direito do consumidor.

Adicionar Avaliação

Mapa

Desembarque, Av. Cruzeiro do Sul, 1823 - Canindé, São Paulo - SP, 02030-000
Movida Aluguel de Carros