Poloar Ar condicionado Av. Itatiaia, 949 - Alto da Boa Vista, Ribeirão Preto - SP, 14025-070

Poloar Ar condicionado





146 Avaliações
  • terça-feira08:00–18:00
  • quarta-feira08:00–18:00
  • quinta-feira08:00–18:00
  • sexta-feira08:00–18:00
  • sábado09:00–12:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:00–18:00




Poloar Ar condicionado Av. Itatiaia, 949 - Alto da Boa Vista, Ribeirão Preto - SP, 14025-070




Sobre o Negócio

Ar Condicionado é na Poloar | Poloar.com.br | Na Poloar você encontra a maior variedade de condicionadores de ar, além do melhor atendimento e condições exclusiva. Acesse e confira.

Contatos

Ligue para nós
01639132800
Av. Itatiaia, 949 - Alto da Boa Vista, Ribeirão Preto - SP, 14025-070

Horas

  • terça-feira08:00–18:00
  • quarta-feira08:00–18:00
  • quinta-feira08:00–18:00
  • sexta-feira08:00–18:00
  • sábado09:00–12:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:00–18:00

Recursos

  • Entrada com acessibilidade




Avaliações recomendadas

Sanner Moraes
27.10.2023
Poloar Ar condicionado
Absurdamente Péssima. Não comprem.Te tratam bem apenas para vender. Quando o problema aparece, te enrolam eternamente. É a maior dor de cabeça, a maior frustração, a maior decepção.Te tratam como um nada".O ar condicionado que comprei apresentou defeito
Tarsila Amaral
26.10.2023
Poloar Ar condicionado
Péssimo, se pudesse eu daria zero. Atendentes mal educadas e sem instrução. Comprarei em outra loja. Não sei como está funcionando pois não tem nenhum profissionalismo. Triste e decepcionada.
Cinara Cesário
15.10.2023
Poloar Ar condicionado
Meu pai comprou um ar condicionado deles em Setembro de 2020, o produto veio com defeito, depois de diversos contatos, funcionários constatando defeito, pedido de peça de reposição, verificação de que o ar teria que ser trocado, dificuldade de falar com a loja, marcaram diversos prazos e descumpriram, disseram que iriam trocar o ar condicionador e até hoje, final de Fevereiro de 2021, no calor de Ribeirão Preto, continuamos sem ar. Fujam dessa empresa e da Midea.
Cris M. Ferle
13.10.2023
Poloar Ar condicionado
Eu e meu marido compramos um ar condicionado, top de linha da LG. Foi entregue antes do previsto, porém foi deixado na portaria. Achamos um absurdo e o responsável regional Anderson alegou ser culpa da transportadora, Rodonaves.Gostamos do aparelho e resolvemos comprar mais 3 ares condicionados, que erro!Foi agendada a instalação e a entrega ficou combinada que seria na loja, para evitar o problema anterior.Mas, dessa vez, eles conseguiram piorar... pois é, foi pior e muito estressante!Os instaladores chegaram sem as máquinas. As máquinas ainda não tinham sido entregues pela transportadora.Precisamos atrasar os nossos compromissos para a instalação em 2 dias (tarde -14h e das 8h:40m ao meio dia do dia seguinte)!Vc investe um valor altíssimo no produto e a empresa não te dá um pós venda de qualidade, o problema é de quem comprar e vc que se vire!Se vc procura falta de responsabilidade, irresponsabilidade e acha que tem paciência e estômago (pq perderá a paciência e ficará com dor de estômago), procure a Poloar! Não sabem antever e lidar com problemas e são totalmente dependentes da transportadora #Rodonaves - quem faz a festa em cima dessa empresa! (dizem, né?)Os responsáveis" regionais
Flávio Roman
04.10.2023
Poloar Ar condicionado
No mês 03/2020 comprei 6 ar condicionados, pedido 776000 instalei com um profissional independente no segundo semestre, todos os equipamentos vem apresentando problema, hora liga hora não liga, (Não é controle, quente / frio), tentei contato com a vendedora Milena que informou que não poderia dar garantia do produto porque não foi instalado com eles, péssimo atendimento, ou seja, venda casada, não existe isso. Estou bastante decepcionado com a postura antiprofissional dessa empresa POLOAR, está muito claro que existe um problema de fabricação ou no lote.
Ana Di Mattei
13.09.2023
Poloar Ar condicionado
Atendimento muito profissional. Conhecimento técnico, pontualidade, organização, gentileza e eficiência, tudo excelente. Parabéns! Já estamos contratando nossos serviços!
Luciano Sousa
29.08.2023
Poloar Ar condicionado
Sempre muito bem atendido e preço à vista imbatível, vendedora Isabela sempre cordial e impecável no atendimento, recomendo!
Vinicius Bianchi
23.08.2023
Poloar Ar condicionado
Fiz aquisição de 04 aparelhos (inverter) nesta empresa “Polo Ar”, visando as boas praticas fechei tb a instalação dos aparelhos com a msm ( Justamente para evitar problemas com garantia ). Hoje, 01.10.21 estou com problema em 01 aparelho (não gela e não ventila ), em contato com a empresa a msm disse q para verificação do aparelho ( q está em garantia ) eu teria q arcar com um custo de 180 reias, e mais, caso essa visita não fosse feita pela empresa que a garantia seria perdia. Enfim, vou procurar alguma empresa que seja confiável, que atenda os clientes de forma correta e mais que seja transparente em suas vendas
Carol Mazzaro
18.08.2023
Poloar Ar condicionado
Atendimento PÉSSIMO, não consegue falar por telefone, pelo whats demora uma vida pra responder e quando responde da resposta incompleta, vc não consegue acompanhar o rastreamento do seu produto. Enfim, atendimento horroroso. Quando eu receber o produto eu aviso se entregaram dentro do prazo ou não, pq eu não sei nem aonde está o ar que eu comprei, ainda estão dentro do prazo e espero que chegue dentro desse prazo. Mas a reclamação é sobre o atendimento que é PÉSSIIIMOOO!!!!
Andreia Silva
12.08.2023
Poloar Ar condicionado
Péssimo atendimento (pela vendedora Isabela). Não estão precisando vender, porque estão dispensando clientes.... Fui pessoalmente mas isso não importou. Tem quase dois meses que não me deram mais resposta. Enfim, estou vendo com outras lojas.

Adicionar Avaliação

Mapa

Av. Itatiaia, 949 - Alto da Boa Vista, Ribeirão Preto - SP, 14025-070
Poloar Ar condicionado