Vero Internet Av. Paulo Maciel de Moraes, 961 - 101 - Centro, Santo Antônio da Patrulha - RS, 95500-000

Vero Internet





230 Avaliações
  • terça-feira08:30–12:00, 13:30–18:00
  • quarta-feira08:30–12:00, 13:30–18:00
  • quinta-feira08:30–12:00, 13:30–18:00
  • sexta-feira08:30–12:00, 13:30–18:00
  • sábado08:30–12:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:30–12:00, 13:30–18:00




Vero Internet Av. Paulo Maciel de Moraes, 961 - 101 - Centro, Santo Antônio da Patrulha - RS, 95500-000




Sobre o Negócio

Santo Antônio da Patrulha - Santo Antônio da Patrulha, RS - Vero - Internet de Verdade | O Melhor da internet, abrindo um mundo de possibilidades para o interior do Brasil.

Contatos

Ligue para nós
+5551981094000
Av. Paulo Maciel de Moraes, 961 - 101 - Centro, Santo Antônio da Patrulha - RS, 95500-000

Horas

  • terça-feira08:30–12:00, 13:30–18:00
  • quarta-feira08:30–12:00, 13:30–18:00
  • quinta-feira08:30–12:00, 13:30–18:00
  • sexta-feira08:30–12:00, 13:30–18:00
  • sábado08:30–12:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:30–12:00, 13:30–18:00

Recursos

  • Entrada com acessibilidade




Avaliações recomendadas

Eduarda Santos de Borba
07.11.2023
Vero Internet
Pior empresa de todas, tem zero consideração com o cliente, me mudei de cidade e tive que cancelar e cobraram um valor absurdo, sem dizer que tive que cancelar só porque eles não tem fibra na cidade, podiam ter mais consideração com os clientes.
Sandreli Bandeira
04.11.2023
Vero Internet
A pior experiência que tive de atendimento ao consumidor no pós-venda foi com a Vero. Horrível! Faz mais de seis meses que estou tentando cancelar a assinatura de um plano de internet, já foram mais de 10 ligações, e-mails e incontáveis minutos no telefone e um só joga pro outro e ninguém resolve. Enquanto isso, a cobrança segue.
Gildo de Castilhos
21.09.2023
Vero Internet
Bom dia! Sou cliente da INB a 6 anos, já usuário da conexão com fibra ótica os atendentes serem foram muito educados e prontamente atenderam minhas solicitações. Já tive troca de equipamentos e reconfigurações sempre corrigindo e melhorando o serviço .
Rodrigo Schardosim Vieira
15.09.2023
Vero Internet
Viemos morar em Osório por conta do Alzheimer de minha vó.Ficamos dois meses na casa dela e como eu e minha mãe trabalhamos remotamente e a internet é ferramenta FUNDAMENTAL, optamos por utilizar a INB Telecon.Trocamos a internet de cabo para fibra ótica e ficamos reféns da INB por mais de uma semana, pois a fibra ótica apenas não funcionava. Tanto eu como minha mãe comprometemos nossos trabalhos, eu com 2 projetos em atraso e os responsáveis nos deixaram sem internet vários dias, inclusive em um final de semana inteiro.Pois bem, agora viemos morar em definitivo e solicitamos a transferência da internet para a casa que alugamos aqui, para minha surpresa esta transferência tinha o custo de abusivos R$200,00. Isso que já tínhamos pago R$100,00 para a transferência do rádio para fibra ótica.Fizeram a transferência no dia 29 de abril.Não deixaram boleto algum e tivemos que ir ao centro para fazer o pagamento dos R$200,00, e por conta da organização da mudança, conseguimos ir no dia 03 de maio, um dia de atraso pois dia 1 de maio era feriado. Pagamos às 13:30, assim que a loja abriu. Hoje, 04 de abril na parte da TARDE, estamos tentando trabalhar e a INTERNET SIMPLESMENTE NÃO FUNCIONA.Liguei para a INB e não consegui usar a linha telefônica. Tive que usar meus créditos do celular para ligar para a assistência técnica e me informaram que tínhamos um débito, por isso a internet e o telefone foram cortados.O atendente da assistência técnica disse que me passaria para o financeiro e quando fui explicar TUDO de novo para a atendente, ela simplesmente desligou o telefone na minha cara. Passei meus dados para eles, e poderiam ter retornado a ligação. Algo que não aconteceu.Mesmo com a com a internet paga CORRETAMENTE, a INB não tem nenhum tipo de consideração com os consumidores. Não deixaram nenhum boleto para pagamento. (Poderiam inserir este débito na próxima conta e não OBRIGAR o cliente ir até a loja para pagar esta transferência, que já é abusiva no valor de R$200,00, e que já tínhamos pago R$100,00 para a mudança de internet a rádio para fibra ótica).Péssimo atendimento, péssima relação com os clientes. Desligam o telefone na cara dos clientes. Não ligam de volta para resolver os problemas dos consumidores.Estou com projetos para entregar e minha mãe com relatórios para fazer e ficamos sem internet.Estou frustrado e decepcionado com a empresa INB Telecon.
Carol Faguaga
29.08.2023
Vero Internet
Primeira impressão é a que fica né?Primeiro contato foi um desastre, contratei um plano (fibra) me prometeram em 10 dias, no dia marcado me ligam e cancelam a instalação. Exijo que se cumpra o combinado e enviam uma equipe errada (rádio) ligo de novo e enviam a equipe correta que até se esforça pra tentar" a instalação.No fim o técnico muito atencioso (até então o único) me informa que teriam que fazer um trabalho inédito pois meu prédio não tem tubulação
Guilherme
26.08.2023
Vero Internet
De pouco em pouco, ao passar do tempo, a qualidade e a velocidade da internet vão decaindo. Antes eu conseguia pegar até 600kb/s nos meus downloads, com 5 mega de internet, agora com o mesmo plano, eu pego no máximo 100kb/s. Sem contar do lag extremo que ocorre em jogos. Já tentei ligar 2 vezes para resolver o problema, porém eles não fazem nada em questão. Não recomendo-a a ninguém.
Andri Nericke
16.08.2023
Vero Internet
Péssima internet, não funciona nada a noite. Pagamos 120.00 por um plano onde temos que desligar o Wii fi para usar nossa 4g. Uma vergonha , não recomendo.
Débora Souza
14.08.2023
Vero Internet
É uma das maiores empresas de internet e fibra ótica da região. Talvez pela quantia de pessoas atendidas as vezes caia a qualidade da internet. Apesar disso, pode-se ligar a qualquer horário para a empresa e tirar dúvidas ou pedir assistência. O atendimento funciona vinte e quatro horas por dia e é prestado com rapidez e efetividade.
MATEUS VIEGAS
13.08.2023
Vero Internet
Empresa deixa a desejar em diversos aspectos.Não fornece a velocidade de conexão contratada.Dificuldade para solucionar problemas técnicos.Obriga clientes a ficar com seus produtos mesmo o cliente não estando satisfeito com o produto.
Alexandre Gelak
12.08.2023
Vero Internet
O serviço até é bom, mas preciso cancelar pois estou mudando de cidade e o 0800 não atende.Falta de respeito com o cliente.Todas minhas parcelas em dia sem nenhum atraso.Na hora de cancelar é essa falta de consideração.Lamentável.

Adicionar Avaliação

Mapa

Av. Paulo Maciel de Moraes, 961 - 101 - Centro, Santo Antônio da Patrulha - RS, 95500-000
Vero Internet