Saturno Transportes R. Fritz Koelling, 200 - Costa e Silva, Joinville - SC, 89219-130

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Leonardo Ferreira
09.11.2023
Saturno Transportes
galera tava com medo de a minha entrega atrasar por conta dos comentários aqui, mas chegou inclusive DOIS DIAS ANTES (moro em São Paulo e tava previsto pra chegar dia 19, mas chegou hoje segunda dia 17). Só não dou 5 estrelas pois o rastreamento não é atualizado, ele consta como “saiu para entrega” até agora. Mas em relação a caixa veio perfeita e, como eu disse, antes do prazo!!
Leonardo Wink
31.10.2023
Saturno Transportes
Comprei um monitor na Terabyte no dia 21/06 com previsão de entrega para 04/07. Recebi no dia 30/06. Não dei 5 estrelas pois o rastreamento parou logo que saiu de Joinville e chegou em Chapecó. Depois disso não atualizou por uma semana até chegar no meu endereço em Imigrante/RS.
Pierre Carvalho
06.10.2023
Saturno Transportes
Minha experiência com a transportadora Saturno foi absolutamente desastrosa e revoltante, não tenho palavras para expressar o quão terrível foi. A nota 1 atribuída reflete a total falta de competência, respeito e responsabilidade desse serviço.Ao escolher a transportadora Saturno para agilizar a entrega do meu pedido, jamais imaginei que me depararia com um pesadelo logístico. O prazo de entrega estipulado foi simplesmente ignorado, sem qualquer satisfação ou consideração pelo cliente. Atrasos são comuns, mas o desrespeito flagrante demonstrado pela Saturno é inaceitável.Tentei entrar em contato inúmeras vezes, tanto via WhatsApp quanto por outros meios, buscando respostas e soluções para o problema. Contudo, parece que o conceito de atendimento ao cliente não faz parte do vocabulário da Saturno. A completa falta de resposta e ignorância agravaram ainda mais minha indignação.A transparência é inexistente nessa empresa. A ausência de informações claras sobre o paradeiro do meu pedido e os motivos do atraso revela o descompromisso com o consumidor. Fui deixado às cegas, sem qualquer perspectiva ou previsão acertiva sobre a entrega.Essa situação não apenas impactou meus projetos, mas também gerou um enorme desgaste emocional e profissional. A Saturno demonstrou uma total negligência em relação aos seus clientes, causando transtornos inaceitáveis.Não há justificativa para o descaso demonstrado pela transportadora. O tratamento dado aos clientes é revoltante, e não há outra palavra para descrever a Saturno além de incompetente e irresponsável.Com base nessa experiência desastrosa, não hesito em alertar os demais consumidores a evitarem essa transportadora a todo custo. A falta de comprometimento, a ausência de atendimento e a total negligência com o cliente tornam a Saturno um serviço desprezível e indigno de qualquer confiança.Nota: 0/1000000000000000000000000000000
laura moreira
09.09.2023
Saturno Transportes
Simplesmente não contratem o serviço dessa transportadora. Os responsáveis deveriam ter vergonha de anunciar no site que entregam dentro do prazo sendo que a maior parte dos comentários aqui é justamente o atraso na entrega. São desonestos, não cumprem com os prazos, respondem que entraram em contato por telefone mas, na realidade, eles não respondem suas mensagens. Eles falam o que tem pra falar, e fica por isso.Fiz uma compra na Terabyte no dia 13/07 e paguei para ser entregue pela transportadora em até 5 dias úteis. A entrega em si era para ser feita no dia 20/07. Beleza. Fui questionar no dia 21/07 o porque não havia sido entregue ainda, ligando para eles. Disse que estava parada no depósito da minha cidade desde as 6h do dia anterior, e que o rastreio não estava atualizando. Cada hora uma desculpa diferente no telefone: disseram que iriam entrar em contato com os responsáveis para garantir a entrega no dia 21/07, disseram que é normal o site às vezes não atualizar o rastreio, mas num geral, garantiram que seria entregue dia 21/07. Não foi.Liguei hoje, dia 24/07 para cobrar o serviço que paguei para acontecer, serviço esse que não foi barato, que foi ofertado para acontecer em cinco dias úteis e não aconteceu. Acho o cúmulo ter que ficar indo atrás da empresa e cobrando por algo que PAGUEI pra acontecer. Se não vai ser dentro do prazo, que ao menos parem de ser desonestos e digam que não será em cinco dias úteis. Isso com certeza aliviaria o tanto de review negativa que a empresa tem, reclamando sempre das mesmas coisas.Liguei, me disseram pra mandar email para o SAC relatando o ocorrido, fiz isso e uma hora depois entraram em contato comigo por whatsapp. Eu avisei da urgência que tinha pois moro sozinha num prédio sem porteiro e não tinha como passar de hoje a entrega. Me disseram que entregariam amanhã, dia 25/07. Insisti, dizendo que já estava atrasado, que não teria como esperar até amanhã pela razão mencionada acima (e quem se importa com as razões? se eles ofertaram um serviço de entrega em cinco dias úteis, deveriam ter feito a entrega em cinco dias úteis!), e disseram que iriam negociar com a base para eles entregarem hoje" e que voltariam a entrar em contato. Quem disse que fizeram isso? Mandei mensagem durante o dia todo
Felipe Mendes
01.09.2023
Saturno Transportes
Fiz um pedido na terabyte na sexta(04/08) o prazo de entrega era de 9 dias úteis, quando foi no dia 09/08 o pedido já estava entregue, foram muito rápidos e proativos, inclusive liguei para tirar uma dúvida e fui muito bem atendido. Confesso que ao ver a nota fiquei com receio mas estão de parabéns, espero que a nota melhore rápido por que o atendimento foi excelente.
Sophia Ketherin
28.08.2023
Saturno Transportes
Comprei um monitor na Terabyte no dia 21/06 com previsão de entrega para 07/07 e recebi 4 dias antes do prazo, no dia 03/07. Único contra foi que o rastreamento parou quando saiu de Joinville e chegou em São Paulo. Depois disso não atualizou por uma semana até chegar no meu endereço em Campo Grande/MS
Maykon
18.08.2023
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Realizei uma compra na pichau na sexta feira dia 16/06, pagamento feito via PIX pq o site não estava aceitando meu cartão de jeito nenhum, realizei o pagamento com frete grátis via transportadora SATURNO EXPRESS, o prazo era de 1-4 dias úteis.ESTÁ SENDO A PIOR EXPERIÊNCIA! transportadora sem consideração alguma com o cliente, não está nem aí com o prazo proposto ( isso pq no site deles está dizendo que garantem a entrega no prazo estabelecido!) além de não atenderem o telefone e não responderem os e-mails.amo a pichau, realizei a compra de um pc e já estava pensando em montar o restante do setup inteiro com eles, porém essa transportadora está queimando a pichau! e por este motivo já me faz pensar 2x antes de comprar novamente.
Arandas
17.08.2023
Saturno Transportes
Lendo os comentários fiquei assustado com tanta avaliação negativa, porém comigo aconteceu bem o contrário, fiz um pedido na pichau no dia 01/08 e o mesmo chegou dia 03/08, levando em conta a distancia de 2 estados, o que eu queria aconteceu, a entrega foi feita em menos tempo do que prometiam, 5 estrelas merecido
Ramon Souza
16.08.2023
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Já acho extenso o prazo de 3 dias pra entregar algo de Joinville em São José, até aí é do jogo. Mas não cumprir o prazo já é demais. Detalhe é que está em rota de entrega desde o dia seguinte ao da coleta.
Marianna Góes
12.08.2023
Saturno Transportes
Apesar de um contra tempo a entrega foi feita no prazo, o produto chegou seguro e intacto. Um ponto negativo é que não tem como se comunicar com a transportadora, pelo menos não pronto atendimento. Se fosse necessário um contato é dificil eles responderem. Fora isso tudo certo.

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