iPet SP - Pinheiros
146 Avaliações
- terça-feira09:00–18:00
- quarta-feira09:00–18:00
- quinta-feira09:00–18:00
- sexta-feira09:00–18:00
- sábado09:00–18:00
- domingoFechado
- segunda-feira09:00–18:00
Sobre o Negócio
iPet SP® (@ipetsp) • Instagram photos and videos |
Contatos
Website
Ligue para nós
+551130812371
R. Teodoro Sampaio, 1020 - Loja 3 - Pinheiros, São Paulo - SP, 05406-050
Horas
- terça-feira09:00–18:00
- quarta-feira09:00–18:00
- quinta-feira09:00–18:00
- sexta-feira09:00–18:00
- sábado09:00–18:00
- domingoFechado
- segunda-feira09:00–18:00
Recursos
- Entrada com acessibilidade
- Estacionamento com acessibilidade
- Banheiro com acessibilidade
- Wi-Fi
- Empresa que acolhe a comunidade LGBTQ+
- Espaço seguro para pessoas transgênero
- Entrega
- Retirada na loja
- Compras na loja
- Cartões de crédito
- Cartões de débito
- Pagamentos por dispositivo móvel via NFC
- Necessário fazer agendamento
- Assento com acessibilidade
- Retirada na porta
Avaliações recomendadas
Mayara Cukier
04.11.2023
iPet SP - Pinheiros
Já somos clientes da Ipet há um tempinho! Adoramos o trabalho da Patrícia, que costuma dar banho no Kadur! Ela é cuidadosa, delicada e consegue domar esse grandão de um jeito bem tranquilo!
Kelly Christina Alves Rocha Prandina
17.10.2023
iPet SP - Pinheiros
Gostaria de iniciar minhas considerações deixando claro que os funcionários do Ipet ZO Pinheiros são muito dedicados, competentes e carinhosos com meu spitz. Ele toma banhos de tratamento e faz cronograma capilar na Unidade Pinheiros 1 vez por semana, há meses. Minha insatisfação é com a direção do estabelecimento. Meu cachorro iniciou um tratamento para alopecia com a veterinária que trabalhava na unidade a época. Os resultados foram excelentes. Porém, como não contrataram um novo veterinário e eu preciso dar seguimento ao tratamento, solicitei orientação ao veterinário da Unidade Zona Norte que nem ao menos se deu ao trabalho de responder aos meus e-mails. Fui totalmente ignorada pela direção, isso porque sou cliente assídua deles, imagina se não fosse. Neste sentido, a impressão que fiquei foi que a direção não está nem aí para seus clientes e eu considero isso lamentável. Espero que eles reconsiderem esta atitude e eu possa voltar aqui para reavaliar positivamente o Ipet.
Simone Cotrim
16.10.2023
iPet SP - Pinheiros
MARAVILHOSA! Estamos encantados. Desde a delicadeza em nos acolher, via whatsapp, em pleno final de semana, já sanando todas as dúvidas e agendando para essa data extensivo ao atendimento presencial que foi impecável!Gustavo, super atencioso e a Dra Bibiane uma graça. Mostrou competência e amor ao que faz. Nós ouviou calmamente e tirou todas as dúvidas. Enfim, foi tudo que estávamos esperando e muito mais!Gratidão a toda equipe IpetSP.Sucesso é o que desejamos a vocês! Até breve.Simone e HélioPet - Romeu
Katy Marrone
14.10.2023
iPet SP - Pinheiros
Agendei banho para meus dois pets com quase uma semana de antecedência, cheguei no local 40min antes do esperado, onde prontamente pegaram o Gohan (golden), passado 1hrs pegaram a Sky ( spitz alemão) para o banho, 15 minutos depois me entregaram o Gohan muito úmido, e após apalpar relatei o que estava acontecendo, simplesmente colocaram ele mais 40min na secadora, sem nenhuma supervisão, deixando ele completamente estressado, pois o mesmo latia muito, o que não é comum, e somente após eu avisar na recepção que ele estava lá a 40min, foram retirar, e novamente não supervisionaram, me entregando o Gohan ainda úmido nos mesmos locaisEu informei e pegaram ele novamente, sendo que dessa vez mal passaram o soprador que não demorou 5min e me devolveram eleEu só paguei e me retirei, pois estava estressada e percebi que eles também ( sendo que normalmente o banho e algo relaxante e eles voltam pra casa dormindo, coisa que não aconteceu) o local é um os mais caros da região, porém esse não é o problema, a maior questão é a falta de qualidade.Infelizmente não volto, não indico. Tive que terminar de secar o Gohan no secador em casa porque não estava seco completamente. Lamentável e de um descaso enorme!Só pra ressaltar, o Gohan passou por um processo cirúrgico muito delicado antes desse banho, e apesar de liberado pra o banho, foi explicado a condição e que ele precisaria estar bem secoNem isso levaram em consideração, completamente insatisfeita
Roberto Leão
30.09.2023
iPet SP - Pinheiros
Meu cãozinho frequenta o iPet para tomar banho. Acho o preço bom, e o atendimento excelente! Nas vezes em que precisou de suporte veterinário, também foi muito bem tratado. Muito obrigado!
Camila Rocha e Silva
11.09.2023
iPet SP - Pinheiros
Falta de transparência nas cobranças, péssimo atendimento do dono e maus cuidados com a pelagem do spitz.Fui cliente do Ipet de maio a dezembro de 2022, levando meu spitz para banho 1x ao mês. Esta é a frequência recomendada pelo dermatologista do pet por ele ter uma pelagem muito cheia.Estive no pet em 23/12/22 e cheguei por volta das 15h10. Avisei a atendente que meu pet estava embolado, pois havia 2 semanas que ele deveria ter tomado banho, mas por culpa do excesso de demandas não consegui levá-lo. Avisei a atendente pq era a 1a vez que isso acontecia e como sou extremamente zelosa com meu pet, estava me sentido até culpada e queria ter certeza que teriam todo o cuidado c ele.Passei mais uns 20 minutos no pet conversando com outros tutores e resolvendo questões de trabalho pelo meu celular. Como a cadeira é um pouco desconfortável e eu precisa trabalhar, fui a um café bem próximo. Às 16h01 recebi uma msg via whatsapp que dizia que meu pet estava realmente embolado e que precisariam cobrar uma taxa de R$50 para o desembolo. Às 16h02, ou seja, na mesma hora, enviei msg registrada no whatsapp que não queria que o serviço fosse feito e que eu pegaria meu pet de volta. Preferi leva-lo em outro groomer. 5 minutos depois cheguei ao pet e soube que o serviço já tinha sido feito, mesmo sem a minha autorização.Dentre as diversas condutas descritas no artigo 39 do Código de Defesa do Consumidor (CDC), estabelece o inciso VI que é pratica abusiva a execução de serviços sem orçamento prévio ou autorização expressa do consumidor. Como foi a 1a vez que meu pet embolou, eu nunca soube que havia taxa extra para desembolo, isso não está escrito em lugar nenhum da loja e nem nunca foi comunicado via whatsapp que é por onde toda a comunicação com eles era feita.Eu obviamente me indignei, pois o meu direito não estava sendo respeitado e comecei a ser tratada pelo dono do IPet como esperta"
Diego Oliveira
30.08.2023
iPet SP - Pinheiros
Levamos o Gohan dês dos 2 meses de vida sempre bem tratado.Um dos melhores lugares para quem tem um Spitz alemão.Como são donos da raça conhecem a fundo eles.
Bruno Johnson
28.08.2023
iPet SP - Pinheiros
Excelente localização e tem estacionamento na frente. A equipe foi ótima e a doutora muito boa e simpática. Já virei cliente na primeira ida.