Oficina de Relogios Av. João Wallig, 1800 - Passo d'Areia, Porto Alegre - RS, 91340-000

Oficina de Relogios





50 Avaliações
  • terça-feira10:00–22:00
  • quarta-feira10:00–22:00
  • quinta-feira10:00–22:00
  • sexta-feira10:00–22:00
  • sábado10:00–22:00
  • domingo13:00–21:00
  • segunda-feira10:00–22:00




Oficina de Relogios Av. João Wallig, 1800 - Passo d'Areia, Porto Alegre - RS, 91340-000




Sobre o Negócio

Oficina de Relógios – Conserto e venda de relógios |

Contatos

Ligue para nós
+555133341700
Av. João Wallig, 1800 - Passo d'Areia, Porto Alegre - RS, 91340-000

Horas

  • terça-feira10:00–22:00
  • quarta-feira10:00–22:00
  • quinta-feira10:00–22:00
  • sexta-feira10:00–22:00
  • sábado10:00–22:00
  • domingo13:00–21:00
  • segunda-feira10:00–22:00

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Estacionamento com acessibilidade
  • Compras na loja
  • Cartões de crédito
  • Cartões de débito
  • Pagamentos por dispositivo móvel via NFC




Avaliações recomendadas

Leandro Harter
14.11.2023
Oficina de Relogios
Me senti lesado.Fui comprar uma pilha modelo CR2032. Inicialmente achei caro pagar R$ 25,00 em uma pilha, mas por julgar ser um modelo especial, aceitei.A surpresa foi chegar em uma ferragem e a mesma pilha custar R$ 8,90. Não é por estar em um shopping que podem cravar o preço assim. Péssima escolha esta loja. Mais respeito com o consumidor.
Pablo Loehder De Paula
05.11.2023
Oficina de Relogios
Ótimo serviço e variedades, mas o atendimento é demorado e os valores são relativamente altos.
Adriana Reali
01.11.2023
Oficina de Relogios
Tive uma péssima experiência com essa loja, deixei meu relógio um Omega Constellation para trocar pilha no dia 04/12, pagando adiantado 170,00 com o atendente Vanderson. No dia 07/12 me ligam da loja, dizendo que não era só trocar pilha e que teria que lubrificar e outras coisas mais, e que custaria 405,00 sendo descontado os 170,00, prontamente aceitei mesmoa chando caro, pois na semana qseguinte iria viaja e precisaria do relógio. O funcionário me informou que ficaria pronto na sexta feira dia 09/12. Fui buscar dia 17/12 uma semana depois de prometido e me informaram que ainda não estava pronto, pedi uma atenção especial, porque estava viajando no dia seguinte. O funcionário Vanderson ficou de me contatar, recebi a tarde uma msg dizendo que não era possível me entregar dia 18/12, porque o relógio deveria ficar em observação, para ver se estava tudo ok.Eu Disse que não que iria buscar, no dia seguinte, e para minha surpresa quando busquei o relógio, ele não estava funcionando da mesma forma que deixei, ou seja nem sequer tinham mexido no relógio, tendo ficado com ele 2 semanas sem fazer absolutamente nada e ainda riscaram no pedido o dia da entrega colocando dia 19/12. No dia 18/12, quando fui pegar o relógio, pedi para falar com o dono e o funcionário Vanderson, disse que ele entraria em contato comigo. O funcionário então, me parece pior que a loja, pois não tem a menor noção do que seja tratar bem um cliente. Não recomendo a loja ela realmente não tem qualidade no seu atendimento e com funcionário totalmente despreparado, que sequer se desculpou pelo ocorrido.Fato é que estou viajando hoje para Alemanha sem meu relógio, isso não é legal.
maria helena peterlongo franciosi
24.09.2023
Oficina de Relogios
Péssima! Levei meu relógio Beume Mercier para trocar a pilha. Cobraram 199,00. Parou de funcionar poucos dias depois. Achram alguns problemas e queriam me cobrar no final 800,00para arrumá-lo, levei então em uma autorizada da BM que cobrou 70,00 pela pilha. Pior ñ atendem telefone para q eu possa falar com eles. Me senti roubada.
Gilberto Consoni
17.09.2023
Oficina de Relogios
Estão com um relógio meu há semanas e cada vez que vou buscar tem um problema diferente. Primeiro, não ficou pronto no prazo e não avisaram. Depois, atrasou a entrega na segunda vez porque estavam sem a borracha de vedação. Na terceira tentativa, retirei o relógio, o qual entrou algo por problema na borracha de vedação. Retornei e disseram que haviam enroscado errado. Como pode isso em um serviço que se paga mais para garantir a borracha de vedação. Na última vez que fui buscar, o mostrador do relógio estava todo sujo por dentro, de forma que teve que ficar novamente para limpeza. Agora, quando deveriam entregar me minha residência, recebo uma mensagem que devido a problemas técnicos (falta de energia) que meu relógio não ficou pronto. Isso é realmente uma desculpa muito mal dada. Falta de respeito com o cliente. Cada vez que vou buscar, são R$ 12,00 de estacionamento e nada. Não indico o serviço, pois é um relógio de estimação e que acabou entrando água. Se estragam o relógio, não há ressarcimento financeiro que compense. Além disso, os atendentes parecem não se importarem muito com a situação e desdenham das idas e vindas.
Márcio Pontes
12.09.2023
Oficina de Relogios
Ontem estive lá, após alguns sábados sem o comércio aberto. Levei comigo, meio sem esperança, um relógio Casio HD antigo para trocar pilha e colocar pulseira. Ele tinha sido condenado a um tempo atrás por um relojoeiro de Canoas, mas foi o meu primeiro relógio digital, dado pelo meu pai quando eu tinha 22 anos. Hoje tenho 51 anos e meu pai faleceu em 2005. Achei em casa só a máquina já meio suja, apagada e sem pulseira. Deixei na loja, me pediram 30 minutos para analisar. Os 30 minutos mais longos dos últimos tempos...kk Mas retornei na loja e o relógio estava limpo, com pulseira nova e funcionando perfeitamente... Vocês não imaginam a minha felicidade ao ver ele nesse estado!!! Parabéns pelo atendimento da loja! E francamente, peço desculpas ao Sr. Governador, mas qualquer comércio ou serviço é sempre essencial, pois essa felicidade que senti ontem não tem preço e para mim foi definitivamente Essencial!!! O conceito de ser ou não essencial é individual e não coletivo, ao contrário do que pensam alguns governantes! Mas enfim, eu já era cliente e agora sou freguês assíduo e fiel" da Oficina de Relógios do Iguatemi. Super recomendo a todos
Karine Ramos
15.08.2023
Oficina de Relogios
Me cobraram 300 pelo conserto de um relógio. Resolvi por 20,00!!! Roubo é pouco!!!
Débora Rodrigues
15.08.2023
Oficina de Relogios
Gostei do atendimento, trocaram a pilha do meu relógio em 10 minutos.
Heliana Marcia Cabral Tavares de Lima
13.08.2023
Oficina de Relogios
Sempre fui muito bem atendida e os reparos nos relógios ficaram perfeitos.
Marco Dambrowski
13.08.2023
Oficina de Relogios
Vendem pulseiras caríssimas que não duram nada! Paguei R$ 299,00 em uma e já está quase arrebentando uma das presilhas! Não comprem aqui!

Adicionar Avaliação

Mapa

Av. João Wallig, 1800 - Passo d'Areia, Porto Alegre - RS, 91340-000
Oficina de Relogios