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Avaliações recomendadas

Danielly Galdino
27.10.2023
Lions Mutual
Abrimos um evento em 03/03/2023, enviamos toda a documentação, nesse período foi realizado um acordo, no qual ficaríamos com a moto e será realizado o pagamento.. Quando foi em 15/06, foi confirmado o recebimento de toda documentação.. E recebi a informação que em 60 dias, seria realizado o pagamento.. Sendo assim, perguntei para a Paloma, se o valor seria pago dia 13/08?Houve a confirmação..Ontem, por desencargo, fomos confirmar, e não está previsto para 13/08 e sim somente para 31/10…Não façam negócio.. Está tudo documentado..NÃO RECOMENDO A EMPRESA, NÃO TEM COMPROMETIMENTO COM O CLIENTE..
Guerda Adao
26.10.2023
Lions Mutual
Tenho uma oficina, um terceiro leva o carro para arrumar.Faço a vistoria, chega a liberação bem a baixo do valor.Desmonto o carro, passo o complemento, para o e mail informando na autorização.Ninguém responde, mando novamente durante 10 dias ninguém responde.Mando MSN no whats durante 10 diasPerguntando sobre o complementoNinguém responde.Tive que ligar mais de 15x no mesmo dia para me atender, daí mandam a respostas pelo mesmo whats que o e-mail de complemento é outro.Pergunto porque está errado na autorização. Ninguém responde.Mando o e-mail novamente, ninguém responde. (Carro parado e cliente ligando)Depois de muito insistir a pessoa responde e nega todo o complemento.Faço outro complemento com mais fotosExplicando mais detalhando .Negado de novo. Pergunto o motivoA resposta foi de acordo com o analista não precisa.Insisti fiz uma reclamação no site deles.A resposta demorou 7 dias. Me colocaram em contato com a mesma Analista KALYNDRA, a resposta foi, a mesma.Sem justificativa. Sem respeito nenhum.Eu conversei com o cliente, ele aceitou pagar a diferença para arrumar o carro dele.Eles querem que a oficina preste um serviço lixo. Mas é o nome da oficina que fica denegrido.Eles não seguem o próprio processo.Não pagam na data informadaMudam td o procedimento.Ninguém te avisa, você tem que ficar insistindo.Mesmo mandando print mostrando tudo de errado que teve.Ninguém faz nada!
Athor Vargas
23.10.2023
Lions Mutual
Péssima empresa" se é que posso chamar isso de empresa! Não respeita os prazos
Tiago Maduro
17.10.2023
Lions Mutual
Galera não faça proteção veicular nessa associação. Experiência péssima! Já fazem quase 3 meses que minha moto foi furtada e todo dia tem uma desculpa nova. Depois desse tempo todo e muitos gastos com transporte e documentação, recebi um comunicado do jurídico deles que não me pagarão, sem ao menos explicar o motivo. Um completo desrespeito com a pessoa que paga em dia. Agora vou ter que ingressar na justiça para fazer valer meu direito. Infelizmente empresas assim subsistem pois há lacunas na lei e a pena inexistente ou é insignificante.
Elizângela Fontana
30.09.2023
Lions Mutual
Cinco anos pagando religiosamente. Bateram no meu carro, abri o evento. Me enrolaram por meses, e de tanto eu cobrar a resolução do caso me deram como parecer que eu deveria mandar arrumar particular. Lixo!Editando para responder: os danos da colisão, orçados de forma particular, ficaram em cerca de 2500 reais. Essa conversa de que ficaram abaixo do valor da cota, de 1200, após me enrolarem por meses enquanto analisavam"
Jéssica Falcão
10.09.2023
Lions Mutual
Estou muito decepcionada com essa Associação.Tive minha moto furtada em Março/2022, estou aguardando até hoje a resolução dos trâmites para pagamento da indenização.Primeiro me informaram que seria somente em Julho/2023 e Agosto/2023, não aceitei esse absurdo, depois recebi uma carta dizendo que o meu evento não era indenizável, entrei em desespero liguei e solicitei esclarecimentos foi então que concertaram o erro e informaram que a nova data de pagamento seria dia 30/11/2022 e 30/12/2022, não aceitei novamente já que o prazo para pagamento se encerrou dia 03/10/2022, recebi uma última mensagem de que o pagamento seria dia 11/11/2022 e 11/12/2022, fiz alguns questionamentos e a atendente não procedeu com as confirmações.Porque o pagamento será feito em duas parcelas?Obs: Do valor que tenho pra receber é descontado R$ 1.000,00 de cota, R$ 280,20 de rateio, sem falar que durante todo o tempo temos que continuar pagando a mensalidade se não corremos o risco de não receber a indenização.Pessoal leiam regulamentos, contratos... Você só percebe que deveria ter questionado mais no ato da compra quando o pior acontece e todas as cláusulas a favor da empresa vem a tona, exatamente TODAS AS CLAUSULAS A FAVOR DA EMPRESA!Resumindo: Estou sem transporte, com prestações atrasadas pois dependia da moto para fazer entregas de lanches para complementar a renda, estou comcrises de ansiedade por causa da falta de compromisso, respeito e organização dessa empresa.A DATA DE LIMITE PARA PAGAMENTO JA PASSOU E ATÉ AGORA EU NÃO TENHO A CONFIRMAÇÃO EXATA QUE O PAGAMENTO SERÁ REALIZADO NA ÚLTIMA DATA INFORMADA.Foi a minha pior experiência com associação, bem que dizem que o barato sai caro.Eles não sabem 1% do que é direito do consumidor, solicitei as gravações das minhas ligações e simplesmente a atendente disse que já que eu ia entrar com uma ação judicial o meu advogado quem deveria solicitar, depois que expliquei os meus direitos ela disse que não poderia fazer pela central de atendimento e eu deveria solicitar por e-mail. UM ABSURDO.Eu só quero ter minha moto quitada e o meu dinheiro na mão para tentar comprar outra.RESUMINDO EU SÓ QUERO O QUE É DE DIREITO MEU.
Daniel Gomes
09.09.2023
Lions Mutual
Péssima empresa" se é que posso chamar isso de empresa! Não respeita os prazos
Gleici Araujo
26.08.2023
Lions Mutual
Essa empresa é um lixo, NÃO SE ASSOCIEM ou sera so dor de cabeça quando precisar deles,não tem empatia nenhuma com o cliente, tive minha moto furtada em fevereiro, e até hoje nunca recebi o dinheiro, me deram um prazo de que 60 dias após receber os documentos o dinheiro estaria em minha conta, sendo que o prazo final desses dias era 31/07/2023 , e a funcionaria Paloma me informou que cairia o dinheiro, para minha surpresa ao entrar em contato hoje me informaram que foi adiado de novo o pagamento, e ninguem nunca entra em contato para informar nada, simplismente vão adiando, até parece que o contrato não existe, um descaso, e quando ligamos ninguem nunca pode fazer nada, por que tiveram problemas, engraçado que com meu problema vocês não se importam, estou precisando do veiculo para trabalhar e vocês em vez de ajudar nesse momento em que mais precisamos simplismente não estão nem ai, só querem receber os pagamentos em dias pois todo esse tempo sem o veiculo tive que continuar pagando e ficam adiando o pagamento da idenização, eu por favor aguardo um posicionamento da empresa pela ultima vez para tentarmos resolver de uma forma amigavel, ou então teremos que partir para o judicial para vocês me pagarem.

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