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Pixeon | Gestão, Softwares e Sistemas para Medicina e Saúde | Sistemas de gestão para centros de imagem, hospitais, laboratórios e clínicas |

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Avaliações recomendadas

Lucelia Graziano
29.10.2023
Pixeon
Sou cliente desde de 2002 e infelizmente, o tempo deteriorou a qualidade da empresa.Enfrentamos problemas recorrentes e o suporte deixa a desejar…Já chegamos até a ouvidoria que marca, depois de vários chamados sem solução, não nos dá retorno.Depois de tanto tempo, de inúmeras e infindáveis reclamações de pacientes, uma vez que os resultados não são disponibilizadas como o contratado, só temos a lamentar o mal atendimento.Diante do exposto, aguardamos uma posição da empresa, que desta vez, nos atenda.
flabiana riberto
24.10.2023
Pixeon
Hoje dia 20/10/2022, estou desde às 15:45h tentando resolver um problema com a Pixeon. Liguei 9 vezes e poucas vezes que eu era atendida pela operadora ela me deu como resposta que estava em análise logo que ficasse pronta eles nos informaria. Mas eu não aceitei esta resposta e depois de várias quedas de ligação, música de espera, estando na décima ligação em prazo de uma hora, falando com vários operadores diferentes, na décima ligação a operadora Kely me informou que o prazo de retorno para o time comercial seria hoje, mais ela iria confirmar. Ela não conseguiu falar com o time de serviços no momento da minha ligação e para eu não ficar aguardando mais 1 hora ao telefone, ela solicitou que eu aguardasse seu retorno telefônico.Acho um absurdo esse descaso com nossa empresa que trabalha com a X Clinic e Pixeon há 30 anos na demora para nos dar um orçamento de um serviço que eles estão habituados fazer para outras empresas.Não recomendo esta empresa, pois apesar de ser cliente há muito tempo, o atendimento de chamados sempre pôde ser classificado em um nível péssimo.Lúcia Carvalho BoechatCEO - Imagem Noroeste Paduense Diagnósticos Digitais e Diagnóstico por Imagem Noroeste Fluminense
Andressa Lopes
03.10.2023
Pixeon
Sistema ruim ,muitas telas para fazer simples operações pessima experiencia não recomendo para ninguem, dados se perdem a cada atulização
Tatiane Piloto
29.09.2023
Pixeon
A minha experiência é a mesma que outros comentários até o momento. Tudo que foi pontuado é verídico. Sistema perde as informações da empresa não garantindo a conta cliente, fornecedores, Financeiro. Fornece dados errôneo.
Andressa Urzeda
25.09.2023
Pixeon
Estou a 3 dias tentando ver a ultrassom que fiz e só dá erroFala que o exame é inexistente e eu só queria ver a minha filha
Marcio Santos
20.09.2023
Pixeon
Experiência péssima. Não vale a pena. Assistência péssima. Estou há mais de 3 meses, tentando marcar uma assistência virtual e não consigo. Fujam enquanto é tempo. A reclamação é geral aqui no Nordeste . todo mundo migrando para outros sistemas. Se tivesse zero estrela eu dava!!
Rodrigo Oliveira
31.08.2023
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Complicada de trabalhar:1 - Chamados que não querem resolver apenas ignoram, nem dão resposta , não negam nem fazem a melhoria, só deixam o chamado em aberto2 - Não estão nem ai se o recurso é importante ou não , a equipe seleciona oque vai resolver e o resto deixa de lado.3 - Tem a politica de considerar tudo como sugestão de melhoria e não problemas do sistema.
Suzy Mary
15.08.2023
Pixeon
Trabalho em um laboratório de uns dias para cá está péssimo o atendimento, para começar o telefone só informa que não tem suporte disponível,estou com chamado aberto a quase um mês e ninguém deu retorno, absurdo e cobram caro ainda.
Bruno Patricio
13.08.2023
Pixeon
Como eu me arrependo de ter migrado meu PACS para a pixeon. Anos de sofrimento sem solução, cada atualização me surgem mais problemas do que correções. Se pensam em usar sistema da pixeon fujam enquanto é tempo.
Lúcio Cury
11.08.2023
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Empresa complicada de trabalhar….Suporte falho, não conseguem resolver problemas simples como impressões.As atualizações de versão são as mesmas para todos os clientes, ou seja, todas as vezes que rodaram atualização de versão “desconfigura” as customizações do cliente. O P&D e suporte não se comunicam… P&D quando gera nova versão não a testa e deixa a cargo do cliente… parando processos simples e atrapalhando o fluxo do atendimento médico.Na contratação contemplavam-se, assinatura digital, agendamento online, relatórios diversos… nada disso ocorreu, até hj não temos nenhum desses serviços (foi implantado em 07/2021) e ate hoje não entregaram essas demandas. Tive que contratar empresa terceira para fazer o BI. Dizem (após contratação) que é necessário um “gestor pixeon” para que as coisas funcionem, algo que não é considerado no custo e fica a cargo do cliente encontrar este profissional, que não existe, pois ele precisa ser um TI que conhece o sistema… ou seja, não existe no mercado, é necessário contratar um TI extremamente qualificado e pagar para eles o treinamento deste… (coloque isso no orçamento caso esteja contratando a pixeon!) Sou um serviço de pediatria, sabiam e disseram que tinham gráficos de crescimento no sistema, não tinham, entregaram mês passado (1 ano e meio após a implantação!). Turnover absurdo de diretoria e gerência… inclusive CEO mudou recentemente, onde chamei na empresa, falei de todos os problemas que tenho e mesmo assim não deu importância, não retornou para saber o andamento. Dizem que tem selo de qualidade e satisfação do cliente… nunca respondemos uma pesquisa de satisfação… e pelo visto aqui na avaliações não sou o único insatisfeito)Fica aqui meu relato e insatisfação!Quem trabalha com vidas não brinca, quem trabalha com urgência não para, não tem horário… o paciente não quer saber que o fluxo de atendimento está lento pq o sistema “parou”!Vocês precisam rever com urgência os processos internos e política de releases!Dr Lúcio Cury.Diretor Geral do pronto-socorro infantil e ambulatório de especialidades da clínica infantil Santa Isabella.

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