Fanykito Pet Shop R. das Camélias, 364 - Vila Valqueire, Rio de Janeiro - RJ, 21330-200

Fanykito Pet Shop





345 Avaliações
  • terça-feira08:00–18:00
  • quarta-feira08:00–18:00
  • quinta-feira08:00–18:00
  • sexta-feira08:00–18:00
  • sábado08:00–17:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:00–18:00




Fanykito Pet Shop R. das Camélias, 364 - Vila Valqueire, Rio de Janeiro - RJ, 21330-200




Sobre o Negócio

Fanykito - Pet Shop | A Fanykito nasceu da necessidade de um atendimento melhor e mais completo aos nossos pets... Solicite nosso Taxi dog e entrega a domiciolio gratuita.

Contatos

Ligue para nós
+552124530159
R. das Camélias, 364 - Vila Valqueire, Rio de Janeiro - RJ, 21330-200

Horas

  • terça-feira08:00–18:00
  • quarta-feira08:00–18:00
  • quinta-feira08:00–18:00
  • sexta-feira08:00–18:00
  • sábado08:00–17:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:00–18:00

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Estacionamento com acessibilidade
  • Se identifica como uma empresa de empreendedoras
  • Cartões de crédito
  • Cartões de débito
  • Pagamentos por dispositivo móvel via NFC




Avaliações recomendadas

Ana Mendes
23.10.2023
Fanykito Pet Shop
Após tentar em vários lugares diferentes, aqui no bairro Vila Valqueire, parece que encontrei um lugar bom para banho em pets grandes(Golden). Meu cachorro não ficou com cheiro de cachorro molhado" em poucos dias. O que ocorria nos outros. Atendimento excelente
Vitória Jardim
23.10.2023
Fanykito Pet Shop
Amo o trabalho de quem tosa meu animal, é um trabalho impecável e conheço outros animais que passam por tratamento estético no estabelecimento e voltam incríveis. O ambiente é extremamente agradável, limpo, e organizando. Mas infelizmente o atendimento da recepção estraga a experiência.A última vez que levei a meu animal, fiquei tão sem graça que pensei em NUNCA mais voltar, eu me deslocava do outro lado do RJ para dar o melhor atendimento pra meu bichinho.Duas vezes fui super mal atendida, tanto por telefone quanto pessoalmente.A equipe que trabalha na parte da tosa, destoa completamente da equipe da recepção, parecem duas empresas diferentes.Gostaria de destacar novamente a qualidade do trabalho com os pets e seus incríveis profissionais de tosa, isso é o que me mantém cliente, e que ainda me faz indicar o trabalho na loja.
Laysa JG18
22.10.2023
Fanykito Pet Shop
Melhor pet shop que já levei meu pet,as meninas da recepção,super educada e atenciosa,já tem 6 meses que frequento e sinceramente nada a reclamar,pelo contrário só elogios,meu cachorro Loló toma banho com a Silvia que é um amor de pessoa,paciente,dedicada.mesmo com a distância faço esforço para levar ele para tomar banho,pela segurança que eu sinto com a Equipe ❤️❤️
MARi CARVALHO
04.10.2023
Fanykito Pet Shop
Querendo informações sobre o pet shopping me parece que escolhe o cliente ,me passaram um pouco de desfeita por não me responder e deixar falando sozinha e o que me passaram, aparentemente
Fábio Assis Moreira
16.09.2023
Fanykito Pet Shop
DECEPÇÃOAgendei um banho e tosa do meu Schnauzer e o preço cobrado foi R$99,00.Cheguei no horário marcado e deixei o meu cachorro com a tosadora.Cinquenta minutos após o início do procedimento recebo uma ligação da Fanikito dizendo que as patas estavam emboladas e a solução seria raspar todo o animal ou pagar uma “taxa de desembolo” no valor de R$35,00.O problema é que ele não estava embolado coisa nenhuma e estranhamente só após 50 minutos ela percebeu o tal embolo? Pedi pra não raspar o animal e questionei esse embolo. Tiveram a ousadia de me enviar as fotos da pata molhada dizendo que era embolado.Na intenção de preservar o animal eu falei que pagaria a taxa e que podia fazer o serviço mesmo sabendo que tal informação não procedia.Ao buscar o meu cachorro já não fui recebido pela mesma tosadora. Paguei o combinado. A tosadora que trouxe o animal ainda questionou a cobrança da taxa extra e pediu pra que não fosse cobrado. Eu fiz questão de pagar, pois eu havia autorizado, mas fiz questão de dizer que a postura foi lamentável.
Matheo Nogueira
13.09.2023
Fanykito Pet Shop
A pior experiencia que eu tive, sempre levei minha shitzu ai pra fazer tosa hig e o banho. ate que semana passada fiz a tosa baby e literalmente acabaram com a minha cachorra, veio quase careca. e ainda conversei com a menina da tosa, amostrei video. ao me entregar a cachorra ainda me falando que era porq estava calor. NÃO INDICO PRA NINGUEM, PESSIMO PROFISSIONAL. CARO E SEM QUALIDADE
Karem Freitas
27.08.2023
Fanykito Pet Shop
Hoje levei minha cadelinha para banho, tosa, corte de unhas e ela saiu uma princesa! Equipe muito simpática e ótimo serviço executado.Melhor banho e tosa da região.
Lidiane Cristine
25.08.2023
Fanykito Pet Shop
Primeira impressão é a que fica. Por conta do engarrafamento me atrasei menos de 20min e fui mal atendida pelas recepcionistas (não queriam nem me atender). Além disso, expliquei para tosadora como queria o corte e que ficaria ali o tempo todo, caso ela precisasse me perguntar algo, estaria ali! Tentei ver minha cachorrinha pelo vidro, mas a VISIBILIDADE é PARCIAL e não consegui acompanhar nada do processo. Quando me entregaram, vi que cortaram MUITO o rosto dela que é um Shih-Tzu, e todo mundo sabe que não se deve cortar demais, pois eles tem o rostinho muito pequeno. Além disso, menos de 10min depois que me entregaram ela já estava toda descabelada! Vou em pets há 4 anos e nunca aconteceu isso! No Instagram passam uma coisa, mas a realidade é outra, tanto que essa tosa eles não postaram. Minha cachorrinha tem câncer e quis levar lá para deixá-la bem bonita para as últimas sessões. Uma completa decepção! Muito triste. Não sejam enganados também.
Alda Valeria Valeria
15.08.2023
Fanykito Pet Shop
Dizem que a primeira impressão é a que fica? A minha é extremamente decepcionada com as pessoas que trabalham na Fanykito.Agendei tosa para meu York para as 8:00hs, cheguei no local ainda não estava aberto, após abrirem o estabelecimento, entramos e fiquei esperando para ser atendida, ninguém veio atender, chegaram 2 cachorros depois, e foram logos atendidos, não entendi nada! visto que havia agendado a uma semana atrás para o primeiro horário.Falta de respeito com o cliente e com o animal.Num local desse que cuidam do animal, os funcionários passam e nem olham para o cachorro é muita falta de empatia e amor aos bichos.Sai perplexa, e fui para Dog Clean em Sulacap, meu cachorro foi tratado com muito carinho e respeito, é o mínimo que se espera do outro. Infelizmente o ser humano está assim, visando o dinheiro, esquece o básico que é o comprometimento e o respeito.

Adicionar Avaliação

Mapa

R. das Camélias, 364 - Vila Valqueire, Rio de Janeiro - RJ, 21330-200
Fanykito Pet Shop