RN.InfoCell R. Santa Ifigênia, 211 - 6º Andar - Cj. 62 - Centro Histórico de São Paulo, São Paulo - SP, 01207-001

RN.InfoCell





108 Avaliações
  • terça-feira09:30–17:30
  • quarta-feira09:30–17:30
  • quinta-feira09:30–17:30
  • sexta-feira09:30–17:30
  • sábado09:30–14:30
  • domingoFechado
  • segunda-feira09:30–17:30




RN.InfoCell R. Santa Ifigênia, 211 - 6º Andar - Cj. 62 - Centro Histórico de São Paulo, São Paulo - SP, 01207-001




Sobre o Negócio

|

Contatos

Website
Ligue para nós
+551133318986
R. Santa Ifigênia, 211 - 6º Andar - Cj. 62 - Centro Histórico de São Paulo, São Paulo - SP, 01207-001

Horas

  • terça-feira09:30–17:30
  • quarta-feira09:30–17:30
  • quinta-feira09:30–17:30
  • sexta-feira09:30–17:30
  • sábado09:30–14:30
  • domingoFechado
  • segunda-feira09:30–17:30

Recursos

  • Estacionamento com acessibilidade




Avaliações recomendadas

Adriana Caravieri
07.11.2023
RN.InfoCell
Quem me recomendou foi o Rei do Iphone. Fui de olhos fechados..Me cobraram 400 reais pra arrumar a Baseband.Teria q abrir o aparelho com risco de nunca mais voltar a funcionar, ou seja, mexeriam na placa, pois só a troca da antena não danificaria o aparelho. Fora o prazo de 1 semana.Alias mexer na placa pra que??Descobri isso falando com um gerente de uma das Lojas da ISolution (Autorizada Apple).Comecei a ler algumas avaliações ruins da empresa e resolvi voltar pra buscar, ainda sem arrumar, e quatro dias depois.O fato eh que resolvi sozinha o problema. Foi um “pau” interno que deu.. simplesmente fiz um backup pelo itunes, restaurei o aparelho e depois voltei os dados. Tudo isso pesquisando na internet.Ficou novo!!!!
Julian Medeiros
06.11.2023
RN.InfoCell
Muito satisfeito ! Estava com um problema na câmera traseira, celular dando curto direto, desligando, 2 locais da Sta Ifigênia não conseguiam encontrar o problema... (uma autorizada" da Apple no Campo Belo fez um pré-orçamento de R$ 900
Paulo Assis
06.11.2023
RN.InfoCell
Serviço de Péssima Qualidade, meu celular deu o mesmo defeito 3 vezes em menos de 3 meses, já tinha pago 500,00 e na ultima vez queriam me cobrar mais 500,00 alegando outro defeito e que tinha passado 2 dias da garantia, só que toda vez que foi pra conserto ficou quase 20 dias lá e você entra em contato e não te responde direito. Na terceira vez que falei que tinha acionado o Procon, me devolveram o celular falando que não tinha mais conserto e também devolveram os 500,00 depois de muito custo. Mas hoje depois que levei em outro técnico, o mesmo me informou que o meu celular esta faltando peça, isso porque foi indicação do Rei do Iphone na mesma rua no Santa Efigênia, cuidado é furada.
Gabriel Laurentino
17.10.2023
RN.InfoCell
Eles te fazem assinar um termo de responsabilidade, em que vc é o responsável se o conserto não der certo.Então, se o celular quebrar durante o conserto ou depois eles não te ressarcem.Meu iPhone foi trocado uma peça que funcionou bem durante 2 meses. Ainda to pagando o conserto e já parou de funcionar a peça, que eles dizem ser original.
Lucas Silva
30.09.2023
RN.InfoCell
Serviço foi indicado pela REI DO IPHONE, chegando la me informaram que o problema era na tela e a mesma deveria ser trocada por R$1000 REAIS, eu na confiança autorizei a troca, os mesmos colocam uma película grátis"
Kadone Andrade
08.09.2023
RN.InfoCell
Tive uma experiência bem insatisfatória. Viemos de São José dos Campos e encontramos a RN por indicação do Rei do iPhone.O problema era relacionado a mal contato no chip. O mesmo nem tocou no celular e pediu para retornar quando o aparelho estivesse não funcionando.Uma vez que era mal contato e funciona e para do nada... Como faria algo assim?O time deveria ter mais atenção ao cliente
Telecom Record
04.09.2023
RN.InfoCell
Deixei meu celular a primeira vez por ter derrubado na água, deixei para acertarem com calma. Foi trocado o conector de carregamento, voltou mais 2x em pouco tempo por dar problema de não carregar. Após dar novamente esse problema em menos de 6 meses, levei em uma outra loja na região, foi aberto na minha frente, agora vamos aos problemas: sensor auricular subtraído, cabo flat de carregamento conector quebrado por forçar encaixe, carrossel do chip quebrado. NAO RECOMENDO.
Andy Goodpaster
28.08.2023
RN.InfoCell
Equipe nota 10, aceitam desafios, consertam equipamentos eletrônicos com 20 anos sem frescura, mimimi, preço justo e pessoal honesto. Trabalham pela fidelização do cliente.
Bruno Ferrari
13.08.2023
RN.InfoCell
Não sei ao certo se o problema é a qualidade das peças de reposição ou da mão de obra, mas sei que troquei o botão power do meu iphone e 2 meses depois parou de funcionar, eles trocaram novamente, 30 dias depois o aparelho entrou em curto devido ao botão power que tive que trocar em outra assistencia técnica.

Adicionar Avaliação

Mapa

R. Santa Ifigênia, 211 - 6º Andar - Cj. 62 - Centro Histórico de São Paulo, São Paulo - SP, 01207-001
RN.InfoCell