Claro Rua Ator Paulo Gustavo, 251 Central Prime - Lj. 104 e 105 - Icaraí, Niterói - RJ, 24230-052

Claro





285 Avaliações
  • terça-feira09:00–20:00
  • quarta-feira09:00–20:00
  • quinta-feira09:00–20:00
  • sexta-feira09:00–20:00
  • sábadoFechado
  • domingoFechado
  • segunda-feira09:00–20:00




Claro Rua Ator Paulo Gustavo, 251 Central Prime - Lj. 104 e 105 - Icaraí, Niterói - RJ, 24230-052




Sobre o Negócio

Encontre uma Loja Claro Perto de Você! | Claro | Entre e encontre as lojas físicas da Claro além de pontos de recarga e agentes autorizados. Acesse nosso site e confira!

Contatos

Ligue para nós
08007201234
Rua Ator Paulo Gustavo, 251 Central Prime - Lj. 104 e 105 - Icaraí, Niterói - RJ, 24230-052

Horas

  • terça-feira09:00–20:00
  • quarta-feira09:00–20:00
  • quinta-feira09:00–20:00
  • sexta-feira09:00–20:00
  • sábadoFechado
  • domingoFechado
  • segunda-feira09:00–20:00

Recursos

  • Entrada com acessibilidade




Avaliações recomendadas

Alexandre Lisboa
14.11.2023
Claro
Péssima! Uma loja própria da operadora que não consegue resolver as demandas dos clientes. Poucos atendentes nos horários de pico, causando um tempo de espera enorme.
Andreza Mattos
13.11.2023
Claro
Atendimento bom, atendente educada e simpática.
modestino Salles
05.11.2023
Claro
Sem regra claramente definida para ordem de atendimento.Ninguém na fila, esperei 17 minutos chegou um cliente e foi atendido em 1 minuto. Resposta da loja: era Preferencial!Eu também sou preferencial, ambas as senhas foram tirada pela funcionária e sequer perguntou se eu era preferencial… A funcionária se acha capaz de definir quem é ou não preferencial e a loja está mal acessorada no setor de atendimento, o sistema tem que ter uma norma entre preferencia e tempo de atendimento.Outra coisa é que a loja não solucionou o meu problema junto a Claro Fixo.
BARBARA HÉRVIA
03.11.2023
Claro
Atendentes parecem que estão fazendo um favor ao te atender, mesmo vc sendo cliente da Claro. Atendimento péssimo
Evandro de Souza Ribeiro
11.10.2023
Claro
Atendimento aceitável mas evite dias e horários extremos, domingos, inicio e fim do expediente.
Bruno
08.10.2023
Claro
Uma das piores empresas de telefonia móvel que já tive na vida. Comprei um chip pré e inseri créditos para ativar a linha, e o número nao funcionou, fui informado pela atendente do Sac que precisava ir a uma loja com os meus documentos para resolver o problema, levando os meus documentos. Fui atendido pela funcionária Caro, dizendo que o prazo para resolução era de até 5 dias úteis e ela me ofereceu um novo chip e uma nova recarga para que eu não esperasse esse tempo, porém ao ligar novamente para o Sac da @clarobrasil e falar com uma supervisora, fui informado que a linha é desbloqueada na hora em loja! Eu fiquei sem o número que foi comprado para ser usado em um depósito de bebidas, que inaugurei sem número e sem clientes por esse ERRo grotesco de uma funcionária da loja própria e agora vou precisar ir novamente a loja para resolver esse desbloqueio, tendo que fechar o depósito para ir pessoalmente ao local, pois não tenho funcionários ainda.
MD TERAPIAS
06.09.2023
Claro
Gostaria de parabenizar a funcionária Joelma da loja Icaraí pela eficiência e profissionalismo para a resolução do meu problema que infelizmente não foi resolvido pelo telefone.Sugiro que os funcionários da loja física tenham mais autonomia, porque não possuem um acesso mais minucioso no sistema, sobre a queixa que o cliente traz para a loja.Espero sinceramente que não ocorra mais , porque desde que fiz a portabilidade ( 05/2022) de 2 linhas e adquiri outra, as faturas sempre foram abusivas acerca do contrato realizado.Graças a Deus e a funcionária Joelma , o problema foi solucionado.Obrigada.Adriana Prado de Almeida.
claudio lemos
29.08.2023
Claro
Tem senha e demora um pouquinho, mas sss meninas dão conta do recado
Eduardo Costa
20.08.2023
Claro
Atendimento excelente e muito prestativo. Destaque para a Carol, por sua profissionalidade, paciência e atenção. TOP
Claudio Lós
18.08.2023
Claro
Terrível atendimento. Senhora de idade como minha mãe, teve que aguardar em pé. Aparelho comprado veio sem carga, dificultou a transição de informações de um aparelho para o outro.

Adicionar Avaliação

Mapa

Rua Ator Paulo Gustavo, 251 Central Prime - Lj. 104 e 105 - Icaraí, Niterói - RJ, 24230-052
Claro