Caixa Avenida Fued José Sebba, S/N, Q A-25 - Jardim Goiás, Goiânia - GO, 74805-100

Caixa





56 Avaliações
  • terça-feira10:00–17:00
  • quarta-feira10:00–17:00
  • quinta-feira10:00–17:00
  • sexta-feira10:00–17:00
  • sábadoFechado
  • domingoFechado
  • segunda-feira10:00–17:00




Caixa Avenida Fued José Sebba, S/N, Q A-25 - Jardim Goiás, Goiânia - GO, 74805-100




Sobre o Negócio

CAIXA | Caixa - O banco de todos os brasileiros

Contatos

Ligue para nós
+556234330750
Avenida Fued José Sebba, S/N, Q A-25 - Jardim Goiás, Goiânia - GO, 74805-100

Horas

  • terça-feira10:00–17:00
  • quarta-feira10:00–17:00
  • quinta-feira10:00–17:00
  • sexta-feira10:00–17:00
  • sábadoFechado
  • domingoFechado
  • segunda-feira10:00–17:00

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Estacionamento com acessibilidade




Avaliações recomendadas

Diego Diego
07.11.2023
Caixa
Um único caixa para realizar atendimento e o sistema ainda fica fora no meio do expediente. Vem pra caixa você também, vem!
Thaline A
14.10.2023
Caixa
Atendimento excessivamente lento hj as 14h. Quase uma hora esperando na fila do caixa pq só tinha uma pessoa atendendo (ficou conversando fiado 30 min com um cliente conhecido) e os outros funcionários sentados na mesa fazendo nada !!! Absurdo!
Juliana Alves
09.10.2023
Caixa
Atendente esforçou se para resolver a situação porém a gerente Suiane foi extremamente arrogante e ineficaz dizendo que não era obrigada a atender na unidade meu tipo de solicitação já que a CEF tem unidades específicas para esse tipo de atendimento. Horrível não foi a informação dada e sim a forma, o tom de voz e a postura, ja que se trata de uma gerente geral. Como a mesma disse que é uma servidora federal deveria ter a pro atividade de ligar na agência então que atende só a respeito de FGTS ao menos como forma de respeito, ou pedir atendimento sem senha. Algum tipo de atendimento que se recebe de um gerente geral de um órgão federal nos dá em outra UF que já fui atendida!
Claudio Barata
15.09.2023
Caixa
Gostaria de reclamar do atendimento prestado pelo senhor Herbert Escher Mendes Azevedo no Posto de Atendimento da agência de n. 3000 ¿ Goyazes, situada no Paço Municipal, Prefeitura de Goiânia-GO no dia 19/03/2020 por volta das 11h. Nesse dia fui à agência assinar um contrato de financiamento habitacional. Após esperar por mais de 20 minutos na mesa do senhor Herbert, funcionário da agência, indaguei ao mesmo o motivo da demora já que a assinatura do contrato estava agendada para as 10h40min daquele dia. Ele me informou rispidamente que não tinha agendado horário com ninguém e perguntou se eu queria cancelar o contrato. Respondi que não, que só gostaria de ter um bom atendimento. Perguntei se poderia me dar. Ele me disse que não. Então perguntou se tinha alguma coisa me incomodando. Tornei a dizer que era somente a demora no atendimento. Então o senhor Herbert se levantou da mesa e disse que iria ver se os papéis estavam prontos e que talvez eles nem seriam assinados naquele dia. Momentos depois ele voltou com as vias do contrato prontas. Disse que eu teria que pagar uma taxa de R$ 3.164,20 e comprar um seguro residencial do banco no valor de R$ 1.487,70 se quisesse obter um desconto no valor da prestação. Perguntei ao mesmo por que a prestação com desconto não estava especificada na ¿Planilha de Evolução Teórica do Contrato¿ e ele me disse que o desconto viria nos boletos de pagamento. Disse a ele que não tinha esse valor comigo nem na minha conta da CEF, mas o possuía na minha conta no Banco do Brasil. O senhor Herbert não me deu nenhuma opção de transferência ou facilidade para pagar os referidos boletos. Então perguntei se eu teria que sacar o dinheiro no Banco do Brasil e transportá-lo até o local e ele disse que sim, que como eu era policial não aconteceria nada comigo. Então eu pergunto, como não aconteceria nada comigo se 92% dos policiais baleados estão fora de serviço, como eu estava naquele dia? Lembrei de uma alternativa, fazer um TED para minha conta da Caixa e efetuar o pagamento pelo cartão de débito. Assim o fiz. Voltei ao encontro do senhor Herbert e perguntei qual era o próximo passo a seguir, ele pediu os comprovantes de pagamento, tirou copias e me devolveu, virando as costas e me deixando falando sozinho. O senhor Herbert me tratou durante todo o atendimento de forma arrogante e cínica, atendeu outra pessoa no meio do meu atendimento e a todo momento realizava conversas paralelas, com outros funcionários da agência, inclusive me atrapalhando a ler o contrato. Entendi que ele estava a todo momento tentando demonstrar que não tinha nenhum compromisso comigo e nem com a instituição em que trabalha, que estava apenas fazendo um favor. Peço providências no sentido que as atitudes do senhor Herbert não voltem a acontecer com nenhum cliente dessa centenária instituição e informo que estou a disposição para qualquer esclarecimento.
Icaro Lorenzo santos sousa
13.09.2023
Caixa
Qual número da agência aí no cartão na diz
WpSobreviver
12.09.2023
Caixa
MDS como pode existir um caixa tão horríveis , atendimento ruim lugar ruim , povo faz você espera lado de fora demora muito tudo de ruim tá nessa caixa se você for resolver algo aq não venha pra não passa raiva.
itamar cunha
12.08.2023
Caixa
Fiz um financiamento imobiliário nessa agência tive que aderir a um seguro e pagar uma outra taxa lá que não mim lembro no momento e de uns meses pra cá meu financiamento imobiliário vem subindo o saldo devedor e já liguei várias vezes na habilitação e nada resolve mim falaram pra mim ir nessa agência goyazes diante de tanta avaliações negativas já estou preocupado o que tem pela frente mas vou lá sim e quero ser atendido como todo cliente direito e a instituição tem a obrigação de atender bem a todos até porque pagamos pelo serviço.
Fernando Soares
12.08.2023
Caixa
O atendimento prestado nos caixas de atendimento dentro da agência pelos atendentes Rafael e Lúcia é bom, mas o atendimento por telefone é pura ilusão. NUNCA atendem ao telefone. Não se pode resolver nada ou buscar informação alguma da agência ou sobre serviços por telefone.O fato da agência contar apenas com 2 caixas atendendo, mesmo havendo espaço para um outro atendente, deixa a desejar pelo número de clientes que certas vezes lotam a agência.

Adicionar Avaliação

Mapa

Avenida Fued José Sebba, S/N, Q A-25 - Jardim Goiás, Goiânia - GO, 74805-100
Caixa