Cartão de TODOS (Piracicaba) R. Boa Morte, 1327 - Centro, Piracicaba - SP, 13400-140

Cartão de TODOS (Piracicaba)





352 Avaliações
  • terça-feira08:00–18:00
  • quarta-feira08:00–18:00
  • quinta-feira08:00–18:00
  • sexta-feira08:00–18:00
  • sábado08:00–12:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:00–18:00




Cartão de TODOS (Piracicaba) R. Boa Morte, 1327 - Centro, Piracicaba - SP, 13400-140




Sobre o Negócio

Todos Por Todos |

Contatos

Ligue para nós
+551933744050
R. Boa Morte, 1327 - Centro, Piracicaba - SP, 13400-140

Horas

  • terça-feira08:00–18:00
  • quarta-feira08:00–18:00
  • quinta-feira08:00–18:00
  • sexta-feira08:00–18:00
  • sábado08:00–12:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:00–18:00

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Banheiro com acessibilidade
  • Empresa que acolhe a comunidade LGBTQ+
  • Espaço seguro para pessoas transgênero
  • Entrega
  • Retirada na loja
  • Cartões de crédito
  • Cartões de débito
  • Pagamentos por dispositivo móvel via NFC
  • Assento com acessibilidade




Avaliações recomendadas

Vanessa Dias
02.10.2023
Cartão de TODOS (Piracicaba)
É um melhores cartão de benefícios.É barato e FUNCIONA DE VERDADE.Consulta médica de qualidade, preços acessíveis na área odontológica e também nos exames.Agora ganho cashback pois compro nos parceiros locais.
Miguel Guadanhini
12.09.2023
Cartão de TODOS (Piracicaba)
Não caiam nessa, você pede o cancelamento via WhatsApp, eles falam que vão cancelar, depois de 1 ano vem cobrar mensalidades atrasadas com juros e correção, daí quando você alega que cancelou, eles pedem o termo de cancelamento que não te deram. Dai por mais que mostra a mensagem que pediu pra cancelar lá atrás, eles dizem que só pode ser feito pessoalmente e com pagamento de taxas. Usam de má fé. Ninguém explica isso antes. Pra fazer adesão é rápido e fácil, mas pra cancelar inventam mil e uma coisas.
Vanessa Campos
31.08.2023
Cartão de TODOS (Piracicaba)
Sinceramente extremamente decepcionada com esse serviço. Deviam serem Honestos e falarem que o plano é 29.70 por mês e que todas as vz que for consultar os médicos por não ganharem muito nas consultas ganham comissões nos exames. Pq solicitam sempre exames que não ficam prontos no dia para que vc retorne e pague nova consulta. Então cada consulta sai sempre o dobro do valor.Fora que agendam horário e te atendem com no mínimo uma hora de atraso.Somente a primeira consulta que foi com uma oftalmologista que foi boa.Atendimento do clínico geral é péssimo! Além de arrogante ele é sarcástico. Não indico perderem dinheiro dessa forma.Por Lei o retorno é de direito.Agem de má fé. E ainda dizem que vc tem fidelidade num plano de 12 meses. Mas irei procurar o Procon e os meus direitos.Caiam fora! Furada!
Carolina Pereira
16.08.2023
Cartão de TODOS (Piracicaba)
Tive uma péssima experiência, principalmente com dentista. Meus dentes eram perfeitos, só fui fazer um procedimento de retirada de cárie de um dente do fundo e fiquei com dente muito sensível após realizar com dentista desse convênio ( a minha impressão no dia seguinte era que havia deixado aberto). Já faz uns 2 anos e ainda tenho o problema, não posso tomar nada gelado ou comer algo com consistência mais dura que dói muito.As vezes que passei em médico, mal olharam pra mim e só solicitam um monte de exames.
Leda De Domenico Pinheiro
15.08.2023
Cartão de TODOS (Piracicaba)
É Triste ter que Reconhecer,que ao ligarmos p/ o Cartão de Todos e mto pior qdo vc é,ou já foi Cliente,o telefone de contato,só acaba sendo atendido, qdo vc estiver morto, e enterrado no cemitério,ou seja, eu nunca vi uma empresa atender um morto Enterrado.Sim..pq ao q se nota, sempre foram assim,mesmo q vc busque informações em outra cidade,as orelhas derretem de tanto aguardar sermos atendidos..AFFF..Atagora, só Decepção..
Priscila Neves
14.08.2023
Cartão de TODOS (Piracicaba)
Referente ao primeiro atendimento ao cliente, não é bem explicado pelas colaboradoras, e a simples resposta é a mesma: Estou seguindo protocolo.Onde está sendo orientado a nos paciente, que se pagar em forma de pix após estar no local, não se pode entrar na fila dos pix?Omissão e falta de informação por completa, deixa a desejar a querer frequentar o local.Que seja atualizada a forma escrita que recebemos de informações pelo celular e seja colocado conforme a norma padrão do local: SÓ ACEITAMOS QUE ENTRE NA FILA PARA PIX SE VOCÊ FIZER O PAGAMENTO ANTECIPADO, OU SEJA, ANTES DE ENTRAR DO LOCAL PARA ATENDIMENTO.Omissão de informações é crime!!Espero que melhore esse PROTOCOLO e coloquem as INFORMAÇÕES COMPLETAS PARA TODOS.
Ariadne Monteiro
13.08.2023
Cartão de TODOS (Piracicaba)
O valor é acessível do plano.Todas as consultas exames e retornos são COBRADOS.É necessário consultar outros lugares para realização de exames pois em vários casos os exames são mais baratos fora da clínica.Por mais que seja AGENDADO UM HORÁRIO não é atendido corretamente pelo contrário com mais 1 Hora de atraso.Está sempre LOTADO.A burocracia para cancelamento é horrível somente faz presencialmente e é necessário ir mais de uma vez para cancelar.
Direção Waldomiro
11.08.2023
Cartão de TODOS (Piracicaba)
Não gostei. Médicos atendem mal, um especialista fica jogando o paciente para o outro em vez de resolver o problema, e cada um que você vai é uma consulta que tem de ser paga.

Adicionar Avaliação

Mapa

R. Boa Morte, 1327 - Centro, Piracicaba - SP, 13400-140
Cartão de TODOS (Piracicaba)