estudiobola Alto da Lapa R. Pres. Antônio Cândido, 228 - Lapa, São Paulo - SP, 05083-060

estudiobola Alto da Lapa





67 Avaliações
  • terça-feira09:00–18:00
  • quarta-feira09:00–18:00
  • quinta-feira09:00–18:00
  • sexta-feira09:00–18:00
  • sábado10:00–15:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira09:00–18:00




estudiobola Alto da Lapa R. Pres. Antônio Cândido, 228 - Lapa, São Paulo - SP, 05083-060




Sobre o Negócio

estudiobola |

Contatos

Ligue para nós
+551131298257
R. Pres. Antônio Cândido, 228 - Lapa, São Paulo - SP, 05083-060

Horas

  • terça-feira09:00–18:00
  • quarta-feira09:00–18:00
  • quinta-feira09:00–18:00
  • sexta-feira09:00–18:00
  • sábado10:00–15:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira09:00–18:00

Recursos

  • Entrega
  • Retirada na loja
  • Compras na loja




Avaliações recomendadas

Jessica Przybysz Gaede
10.11.2023
estudiobola Alto da Lapa
Depois de ter sido mal atendida na loja, a gerente Thalita entrou em contato comigo para se desculpar, foi muito gentil e fez questão de receber pessoalmente. Atitudes como essa reforçam a seriedade e compromisso da empresa.
Cris Melo
02.11.2023
estudiobola Alto da Lapa
Pessoas maravilhosas educadas bons profissionais nota Dez
André
29.10.2023
estudiobola Alto da Lapa
Péssimo atendimento da Giovana, se você não for comprar móveis para toda sua casa esquece, vão dar prioridade para outro que estão dentro da loja. Móveis com design diferente porém comparado com o mercado de alto padrão não compensa o custo beneficio. Não volto e não indicamos para nenhum cliente .
Daniella Souza
27.10.2023
estudiobola Alto da Lapa
Loja maravilhosa, móveis do mais alto padrão de beleza e qualidade, peças únicas... sensacional ⭐
Daniela Tanikawa
10.10.2023
estudiobola Alto da Lapa
Os móveis são lindos. Porém uma vez efetuado a compra o serviço de pós-venda é horrível. É necessário mandar e reenviar e-mails, vc paga o reparo com 1 mês de antecedência e ninguém te avisa quando irão retirar seu móvel a ser reparado. Precisa ficar insistindo. Aí levam e não te informam o prazo de devolução. Vc precisa ficar enviando e-mails que não te respondem. A sra Debora promete te responder e nada. Aí passam quase 2 meses e um reparo simples, pago antecipadamente (o que é um absurdo) ainda não está pronto! E a sra Debora que prometeu retornar? Nada! Péssimo! Na DPOT isso nunca acontece!!!!
Saulo Triani
03.10.2023
estudiobola Alto da Lapa
Estúdio Bola não cumpre com seus acordos!Vejam só o enrosco…:Contratei a manutenção do meu sofá Lego com a Estúdio Bola no dia 21 de março de 2022 - data do pagamento pelo serviço e da assinatura do contrato.Com não havia a possibilidade de negociação tive que realizar o pagamento integral antecipado.Uma semana após o pagamento, mais precisamente no dia 29 de março, meu sofá foi retirado.A previsão de devolução do sofá prometida inicialmente foi de 100 dias após o pagamento. A pessoa que tratou comigo sobre a manutenção-reforma afirmou que normalmente se comprometem em devolver o sofá em até 100 dias para não correr risco de atraso…Enfim, passaram os 100 dias no dia 29 de junho de 2022.Como até meados de maio o Estúdio Bola ainda não havia feito nenhum contato comigo, resolvi entrar em contato (no dia 26 de maio) e perguntar se já tinham alguma previsão de entrega. Depois de cobrar uma resposta por 3 vezes, após 11 dias de espera, tive a resposta de que segunda a fábrica eles terminariam a reforma no dia 30 de junho, portanto lá pro dia 04 ou 05 de junho o sofá seria entregue. Essa espera de 11 dias pra ter uma resposta já me deixou incomodado.Passou o dia 30 de junho e nenhum contato do Estúdio Bola. Depois de 2 semanas, entrei em contato (dia 14 de Julho), mas uma semana depois, após cobrar 2 vezes tive uma resposta. Me disseram que a fábrica não tinha peças já que se tratava de um sofá antigo. Pois é, 120 dias, ou seja 4 meses depois que paguei a manutenção-reforma, eu tive essa resposta do Estúdio Bola…Bom, pelo menos me prometeram que a fábrica terminaria o trabalho no dia 29 de julho de 2022.Como já previa, nem contato eu tive do Estúdio Bola até eu cobrar um posição novamente no dia 08 de agosto (140 dias). Depois de ficar sem reposta e cobrar novamente, apenas no dia 12 de agosto a responsável por logística entrou em contato comigo. Ela me pediu desculpas e para reparar um pouco do transtorno me ofereceu um sofá emprestado, afinal já havia passado quase 5 meses de espera…No dia 15 de agosto trouxeram em casa o sofá emprestado alegando que a fábrica terminaria o serviço no dia 19 de agosto.Um dia antes do prometido, entrei em contato direto com a responsável de logística pedindo uma previsão de entrega. Dessa vez nem o “vou verificar” eu recebi como resposta, ou seja, estou até hoje sem resposta!Lamentável. Espero ainda receber meu sofá, porque esse aqui que me emprestaram eu não quero!——————————10 dias após a postagem acima meu sofá foi entregue!
Carlos Moriyama
29.09.2023
estudiobola Alto da Lapa
Fui atendido normalmente pela equipe mas gostaria de elogiar a Camila em especial pois me fez sentir muito valorizado como cliente. Valorizo muito o pós venda e nesse quesito ela não decepcionou desde o início. Com certeza a empresa possui os seus bons padrões de atendimento, caso contrário não estaria com a sensação de ter sido muito bem atendido. A entrega foi rapidamente agendada e ocorreu sem problemas. Por último, sobre os produtos e do design, vou deixar para os interessados visitarem o show-room para tirar suas próprias conclusões.
Laura Amigo
10.09.2023
estudiobola Alto da Lapa
Tudo lindo e móveis diferenciados! Porém o atendimento fica a desejar... o atendente ficava olhando no celular o tempo todo (acredito que trabalhando online tb...) e os preços apesar de terem sido falados, nao foram enviados por email nem whatsapp. Uma pena... pois é tudo muito lindo.
João Veloso
27.08.2023
estudiobola Alto da Lapa
Hoje estive no OUTLET tão esperado. Me senti na Black Friday da Magazine Luiza. Eram 10:05 (cinco minutos dps de aberto) e já estava lotado e com quase todos os itens já reservados. O que tinha disponível eram cadeiras de mesa de jantar o que não era meu foco. Percebi que as peças que tanto desejo não vão para o Outlet. Uma pena. Passei vontade.
Carlos Eduardo
12.08.2023
estudiobola Alto da Lapa
Móveis muito bem acabados, design diferenciado e atendimento bacana. Porém, comprei um produto há dois anos atrás e gostei muito, fui comprar o mesmo produto há um mês e o valor quase dobrou. O aumento foi justificado que o faturamento da empresa aumentou e não está mais enquadrada no Simples. Desculpe, mas parece balela! (A resposta não condiz com meu comentário)

Adicionar Avaliação

Mapa

R. Pres. Antônio Cândido, 228 - Lapa, São Paulo - SP, 05083-060
estudiobola Alto da Lapa