Frota Floripa (MundoCar) BR 101, KM 207, s/n MundoCar Mais Shopping Box 29 e 37 - Kobrasol, SC, 88103-800

Frota Floripa (MundoCar)





59 Avaliações
  • terça-feira09:00–19:00
  • quarta-feira09:00–19:00
  • quinta-feira09:00–19:00
  • sexta-feira09:00–19:00
  • sábado09:00–19:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira09:00–19:00




Frota Floripa (MundoCar) BR 101, KM 207, s/n MundoCar Mais Shopping Box 29 e 37 - Kobrasol, SC, 88103-800




Sobre o Negócio

|

Contatos

Website
Ligue para nós
+554833801901
BR 101, KM 207, s/n MundoCar Mais Shopping Box 29 e 37 - Kobrasol, SC, 88103-800

Horas

  • terça-feira09:00–19:00
  • quarta-feira09:00–19:00
  • quinta-feira09:00–19:00
  • sexta-feira09:00–19:00
  • sábado09:00–19:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira09:00–19:00

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Estacionamento com acessibilidade
  • Compras na loja
  • Cartões de crédito




Avaliações recomendadas

Gustavo Pires da Costa
08.11.2023
Frota Floripa (MundoCar)
Vamos lá, comprei uma CR-V em Maio de 2021, no ato da compra foi prometido pelo vendedor Paulo o tampão do porta-malas que estava sem, foi prometido que no máximo em 3 meses seria me entregue um novo, isso virou uma novela que depois de muitas insistências por telefone e ter ido 2 vezes na loja, eles me entregaram a peça só no dia 03/01/2022.Não acaba ai, chegou uma multa em no valor de R$ 293,47. A infração ocorreu no dia 18/04/2021 na cidade de Jabotão dos Guararapes-PE. Um mês antes do troxa aqui comprar o carro na Frota veículos.Foi informado para o vendedor Paulo 10/09/2021, o mesmo ficou de resolver com um tal de Marcelo deve ser um dono fantasma
Guilherme Alves
01.10.2023
Frota Floripa (MundoCar)
atedimento até o momento da venda foi legal, após isso começou a dor de cabeça simplesmente param de responder, vendedor que vendeu o carro saiu da loja e agora estou simplesmente sem contato pois não me respondem faz mais de um mês, comprei o carro no mundo car achando que estaca fazendo um bom negócio onde ja de inicio teve que trocar alguns itens, arrumaram o sinto de segurança e voltou a dar problemas, desembaçador traseiro que esta queimado alguns censores falaram que nao iam arrumar, luz interna do quebra sol faz 2 meses que estão para arrumar e não arrumam e isso que esta na garantia o carro, estava com problemas mecanicos e direção foi levado para o mecanico da loja ficou 2 dias e não constaram problemas. Resumindo ja gastei mais de 2 mil com carro por conta própria resolvi o problema mecanico e da luz do quebra sol e ninguém me responde para se quer dar um motivo de não estar me dando auxilio, quero saber quem vai ficar com esse prejuizo. não indico a loja para ninguém e se o problema for solucionado eu venho aqui e parabenizo, mas até então nem resposta me dão.
Maciel Coelho
19.09.2023
Frota Floripa (MundoCar)
Minha experiência foi péssima, foi uma enrolação para fazer a transferência, tive que pagar por fora e fazer por conta pois a loja não fazia. Dei meu carro antigo na troca, repassaram a outra loja, fazem 3 meses e nada de transferir, isso que venderam o carro , fiz a procuração mas não fizeram nada. Reclamo ao gerente que não faz nada, consegui contato do proprietário que também não resolve.Ah sem contar que estou três meses e meio aguardando uma peça do rack do teto que nunca chega . NAO COMPTEM NESSSA LOJA , E FURADA.
chef rodirgoknierim
09.09.2023
Frota Floripa (MundoCar)
Hoje faz exatamente UM ANO que comprei um carro e até hoje a empresa não em entregou os documentos.Colocam a culpa no banco e não resolve.NÃO SE ILUDAM COM O ATENDIMENTO DA LOJA, PQ SE PRECISAREM DE PÓS VENDA, VOCÊS VÃO VER QUEM SÃO.
Roberta Carvalho Frenedoso
08.09.2023
Frota Floripa (MundoCar)
Comprei meu carro numa revenda, a Frota Floripa, em 15 dias de uso o carro parou na rua, estornou a mangueira de arrefecimento, depois de uma checagem com mecânico várias peças, nem mesmo a bateria dava pra usar, com 60 dias não conseguia nem abrir o carro com controle.Ah sem contar que me venderam um veículo com 2.900 de multa em efeito suspensivo, eu acreditando na PROPAGANDA QUE FAZEM DE VENDER CARRO COM PROCEDÊNCIA.Não confie em propagandas...Uma bomba eu comprei e a Mundo Car não resolve, estou entrando c processo por tudo que já gastei, por danos morais e quero vender o carro e não posso perante a multa que eles se negam a pagar...GOLPISTAS!
Eduardo Cardoso de Bem
04.09.2023
Frota Floripa (MundoCar)
Até a venda atendimento bom, porem depois foi decepcionante. Comprei um carro há a quase dois meses e até agora nada do documento ainda. Cobro quase q diariamente e não tenho retorno concreto algum. Quem me atende só diz que vai falar com tal de Marcelo mas nunca me dá um retorno. Já pedi inúmeras vezes o contato desse Marcelo e não passam. Agora falaram que está com despachante, perguntei qual, mas também sem resposta. Isso fazem mais de 50 dias. Pensei que por ser tratar de Mundo Car seria um negócio organizado, mas me enganei muito. Me arrependi muito.
Francieli Oliveira da Silva
29.08.2023
Frota Floripa (MundoCar)
Comprei um carro dezembro de 2021, com um vendedor dessa loja, que até então atendeu super bem, mais vcs sabem que pra vender eles estende até o tapete vermelho pra gente né, mais meu carro deu problema estando na garantia, fui enrola esse tempo todo pelo vendedor, 6 meses me enrolando pra arrumar essa peça do carro, e até hoje 06/2022 nada, uns mentirosos, enrolão, vendedor joga pro dono e o dono joga pra ele, não caim nesse papo deles, pois o pós venda deles é horrivel, e vão te enrolar até quando puderem.Nao recomendo pra ninguem e pra quem eu puder falar pra não irem mais ai irei falar.
Rafael cesar ramos
15.08.2023
Frota Floripa (MundoCar)
Comprei 2 carros na loja do mundo car, uma Amarok 2016 com 86 km rodadosE um Citroen C4 2017. A Amarok quando chegou ao com 63 km rodados. Amarok em 1 ano de uso deu problema no motor e tive que vende por um preço bem a baixo por que estava financiada e com motor estourado, o Citroen está comigo faz um ano e 7 meses e está me dando uma enorme dor de cabeça desde quando saiu da concessionária. Os carros desta lojas são sucatas vinda de outros estados, cuidado ao comprar
machado engelke
12.08.2023
Frota Floripa (MundoCar)
Horrível experiência. Zero empatia com os seus clientes. Na hora de vender tudo certo, agora na hora da manutenção meu Deus..fujam dessa loja experiência muito ruim. Vidal que é o dono do espaço precisa selecionar melhor as lojas que estão inseridas dentro de um shopping tão conhecido..mas não é por menos que as melhores lojas estão indo embora para não ficarem em um espaço que a cada dia fica pior.

Adicionar Avaliação

Mapa

BR 101, KM 207, s/n MundoCar Mais Shopping Box 29 e 37 - Kobrasol, SC, 88103-800
Frota Floripa (MundoCar)