Sr. Shitake

Sr. Shitake





12 Avaliações
  • terça-feira10:30–22:45
  • quarta-feira10:30–22:45
  • quinta-feira10:30–22:45
  • sexta-feira10:30–22:45
  • sábado10:30–22:45
  • domingo10:30–22:45
  • segunda-feira10:30–22:45




Sr. Shitake




Sobre o Negócio

|

Contatos

Website
Ligue para nós
+5542999680203

Horas

  • terça-feira10:30–22:45
  • quarta-feira10:30–22:45
  • quinta-feira10:30–22:45
  • sexta-feira10:30–22:45
  • sábado10:30–22:45
  • domingo10:30–22:45
  • segunda-feira10:30–22:45

Recursos

  • Entrega




Avaliações recomendadas

Andreia Ienk
15.11.2023
Sr. Shitake
Comida muito saborosa.
Guilherme de Oliveira Martins
29.09.2023
Sr. Shitake
Atrasou a entrega em 40 min e acabou me deixando sem almoço
Helen Nusda
07.09.2023
Sr. Shitake
Terrível! Sem mais.... fujam!
Vanessa Santos
24.08.2023
Sr. Shitake
Era cliente a muito tempo do restaurante, sempre surpreendendo pela boa comida. Mas na última vez que solicitei o prato Bifum me decepcionei, estava com gosto de queimado e muito mal preparado, impossível de comer, além de chegar com uma hora de atraso. O pior foi a resposta do restaurante quando reclamei e enviei fotos, apenas falaram que realmente não estava conforme o padrão do restaurante e algo deu errado. Com certeza não irei comprar novamente e também não indico, pois demonstra que estão focando somente nas vendas em quantidade e deixaram a qualidade de lado
Douglas Sales
24.08.2023
Sr. Shitake
Foi horrível demorado e comida com cheiro e gosto de carne estragada horrível pior lugar já vi na vida
anna vitoria c vieira
20.08.2023
Sr. Shitake
Nota 0! Atrasou a entrega em mais de meia hora, chegando neste ponto entrei em contato por 3x com a atendente Sandy, que dentre muitas atitudes duvidosas desligou na minha cara. A comida que tinha como prazo estimado de entrega 11h55/12h05 chegou aqui 12h40 totalmente gelada. Foi um pedido no valor de 95 reais e eu não aceitei. Para pedir o cancelamento via ifood era preciso que a loja confirmasse minha solicitação, mas eles não estavam atentos ao pedido o que demorou ainda mais. Por fim falei com a atendente Luana, que também teve atitudes duvidosas no quesito comportamento, escutei as outras atendentes rindo e debochando de mim (gravei), até que me passaram para gerente que fez pouco caso, não pediu desculpas e demorou 16 minutos no chat para conseguir o reembolso. Enfim, pra quem quer paz não recomendo (qualidade zero na prestação de serviço e relacionamento com o cliente, a comida eu nem sei)

Adicionar Avaliação

Mapa

Sr. Shitake