Morada da Floresta R. Diogo do Couto, 47 - Vila Universitaria, São Paulo - SP, 05359-040

Morada da Floresta





115 Avaliações
  • terça-feira09:00–17:30
  • quarta-feira09:00–17:30
  • quinta-feira09:00–17:30
  • sexta-feira09:00–17:30
  • sábado09:30–13:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira09:00–17:30




Morada da Floresta R. Diogo do Couto, 47 - Vila Universitaria, São Paulo - SP, 05359-040




Sobre o Negócio

Morada da Floresta | A Morada da Floresta é uma empresa de impacto socioambiental.

Contatos

Ligue para nós
+5511971210026
R. Diogo do Couto, 47 - Vila Universitaria, São Paulo - SP, 05359-040

Horas

  • terça-feira09:00–17:30
  • quarta-feira09:00–17:30
  • quinta-feira09:00–17:30
  • sexta-feira09:00–17:30
  • sábado09:30–13:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira09:00–17:30

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Estacionamento com acessibilidade
  • Se identifica como uma empresa de empreendedoras
  • Necessário fazer agendamento




Avaliações recomendadas

Fernanda Rauber
15.11.2023
Morada da Floresta
O atendimento está muito ruim. Não recebi o produto que comprei, nem o estorno do valor pago.Comprei um produto há mais de um mês, com entrega prevista em 5 dias e ainda não recebi. A empresa não retorna as mensagens. Depois de muitas mensagens usando diferentes canais de comunicação, a empresa disse que iria postar novamente o produto, mas não enviou.Estou tentando o estorno do valor que paguei, mas ainda não tive retorno da empresa.
Eduardo Cruxen
26.10.2023
Morada da Floresta
Excelente produto- Composteira Domestica Humi . Mudou minha vida em relação ao reaproveitamento do lixo orgânico domestico. Além de diminuir a quantidade de lixo da casa ainda temos o ganho da terra rica em nutrientes. Recomendo a todos
Marileia Portilho
12.10.2023
Morada da Floresta
Uma empresa com uma missão e proposta tão nobres porém um atendimento ao cliente e solução de problemas tão precários e ZERO respeito pelo cliente!Compramos nossa composteira e o kit pra iniciar com as minhocas, serragem e o rodízio no dia 02 de janeiro 2020. Estávamos super animados com a ideia de iniciarmos nossa compostagem...selecionamos a opção de entrega 4 dias após a postagem , a mais barata e mais longa no site (o menor tempo eram 3 dias. Aff).Acompanhamos o progresso do pedido pelo site, e até o dia 08 de janeiro nada havia sido postado. Enviei email ao SAC, e este explicou que o pedido estava sendo separado" (6dias!)
Vivian Silveira
30.09.2023
Morada da Floresta
Cheguei as 13:35hs para comprar ecoabsorventes e me solicitaram aguardar pois estavam em horário de almoço. Depois de alguns minutos apareceu outra pessoa me informando que estavam em horário de almoço e também a sala onde estavam os produtos estava ocorrendo uma palestra.Informei que estava no carro com uma recém nascida e uma criança de 2 anos me aguardando e sem almoço. Então me solicitaram ir almoçar para dar o tempo da loja reabrir.Acho que nesse caso poderiam ter se sensibilizado pois eu estava vindo de longe, com 2 crianças no carro e aberto uma exceção para me vender os absorventes. Tudo bem que eu não me atentei aos horários de atendimento, mas praticar empatia também não custa nada.
Corpo Consciência Terapias
25.09.2023
Morada da Floresta
Péssima experiência com a loja e sua equipe despreparada! Fiz uma lista de presente para o meu chá de bebe após ver a proposta de facilidade na montagem de enxoval das fraldinhas ecológicas, mas infelizmente o que foi anunciado nas redes sociais da loja nao foi cumprido. Tive mais dor de cabeça e atraso do que facilidades... a loja cancelou minha lista de presentes sem comunicar, e ainda nao liberou o valor de compras que meus convidados pagaram, meu dinheiro esta parado na loja e ate agora ninguém me ajudou com uma solução efetiva!!!
Sergio França
13.09.2023
Morada da Floresta
Após a Morada da Floresta focar seus trabalhos no corporativo infelizmente os clientes finais serão literalmente abandonados, sempre fui um fã deles e já incentivei muitos amigos na compra de suas composteiras, pena não ser mais possível, o atendimento simplesmente não existe mais. Ganhei um concurso de fotografia internacional da empresa em que trabalho e como premio escolhi minha segunda composteira Humi, o fato é que o produto chegou em cores totalmente diferentes, entrei em contato e já iniciamos a conversa com a tentativa de que eu ficasse com o produto, de que essa diferença de cor era normal, pois o material era reciclado, etc, como foi um concurso corporativo quem comprou a composteira foi a empresa, enfim após eu argumentar que não era normal tal diferença a Talita exigiu que eu enviasse a NF, tique que solicitar na empresa, o que já foi um transtorno, mas ok é direito deles, após eu enviar a NF a Talita continuou insistindo que isso era normal, quis argumentar que se eu quisesse uma nova caixa de compostagem no futuro daria diferença cor, expliquei que até mesmo a que eu já tenho e com minha experiência 2 caixas já são complicadas, tanto que tive que colocar um calço de madeira na minha para não arrear os pés da composteira (é possível ver na foto).Quando ela aceitou trocar avisou que eu teria que enviar a composteira totalmente limpa e que iriam gerar um código na conta de quem comprou e aí eu poderia trocar por outra.A compra foi feita pela empresa, como eu faria isso? Dar trabalho para terceiros e para a empresa que eu trabalho? poxa vida, o mundo é muito dinâmico e eu ganhei um presente/prêmio, mandei a NF e eles não podiam tratar comigo??Ficou bastante claro que eles não queriam fazer a troca, assisti os vídeos no site e as composteiras são lindas e perfeitas, só as que vendem aos consumidores é que tem diferença de tom? Uma pena eles terem mudado dessa forma o tratamento com os clientes finais que ajudaram a empresa ser o que ela é hoje, mas não com esse pensamento apenas nos clientes de alto valor.
Nathalia Ayres
26.08.2023
Morada da Floresta
Comprei um pacote de matriz de minhocas, e de acordo com a descrição do produto era para vir de 200 a 300 minhocas, mas veio no máximo 30, sendo bem gentil. Mandei mensagem no WhatsApp da empresa questionando essa contagem, e me disseram que a contagem de minhocas era feita por minhocas e ovos, e que no prazo de 2 meses elas se reproduziriam. Imagina você comprar 200 minhocas e dizerem que as 30 que mandaram vao se reproduzir. Se você ainda acha uma ideia cabível, imagina comprar 200 frangos numa granja, te mandarem 30, 150 ovos contados a olho, e o restante contarem com a reprodução. Achei uma falta de respeito e fazia muito tempo que não me decepcionava com uma compra. Vivendo e aprendendo, de lá eu não compro mais. Cilada.
Luiza Soares
14.08.2023
Morada da Floresta
LISTA CHÁ DE FRALDA FURADA!A lista de chá de fraldas oferecida no site é uma mentira. Eles convertem todos os presentes COMPRADOS em créditos num valor bem abaixo!!! E esses créditos não são suficientes pra selecionar os itens que foram escolhidos.Resultado, não conseguimos receber os presentes comprados pelos amigos se não pagarmos ainda mais.Estou escrevendo isso depois de muito tentar resolver em vão.Decepcionada com tamanha desonestidade.-Depois de 1 mês, agradeço por ter sido ouvida. Sim, o valor foi creditado e pude retirar os presentes que ganhei sem ter que pagar a mais pelo que já estava pago.Tenho certeza de que poderíamos ter resolvido isso sem tanto desgate se o atendimento (chat/telefone e e-mail) não fosse tão ruim e impessoal. Precisei vir a público fazer uma avaliação ruim pra ser “ouvida”. Peço desculpas e agradeço o retorno.Luiza18/maio
Fernando Guarnieri
12.08.2023
Morada da Floresta
Produtos naturais muito bacanas... Embora a loja física esteja fechada, é possível retirar in loco, e é fácil identificar a casa na Rua Diogo do Couto
Adriano Calhau
11.08.2023
Morada da Floresta
Gostei do atendimento e dos produtos para compostagem. Muito bom o serviço!

Adicionar Avaliação

Mapa

R. Diogo do Couto, 47 - Vila Universitaria, São Paulo - SP, 05359-040
Morada da Floresta