1001 EXPRESSO Estr. de Ribamar, 990 - Forquilha, São Luís - MA, 65110-000

1001 EXPRESSO





299 Avaliações




1001 EXPRESSO Estr. de Ribamar, 990 - Forquilha, São Luís - MA, 65110-000




Sobre o Negócio

|

Contatos

Website
Ligue para nós
+559832451127
Estr. de Ribamar, 990 - Forquilha, São Luís - MA, 65110-000

Horas

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Estacionamento com acessibilidade




Avaliações recomendadas

Iassodara Cavalcante
01.10.2023
1001 EXPRESSO
Hoje cheguei na para na av. Joaquim Mochel as 11:20 somente as 12:15 o ônibus passou. Muito tempo de espera.
vinicius soares pereira
01.10.2023
1001 EXPRESSO
Empresa péssima, a linha Kiola só tem um ônibus no bairro, quando fica no prego não coloca outro para substituir, a população fica a mercê tendo que caminhar para avenida pqe essa nojera de empresa não presta, e dia de Domingo não tem kiola pqe os palhaços tiraram
julio cesar cantanhede rodrigues
01.10.2023
1001 EXPRESSO
Neste lugar eu não sei.Mas,os serviços prestados por essa empresa,merecia 0 estrelas. Falta de respeito com os cidadãos. Ônibus insuficientes. Fazendo a população amargar horas nas paradas,que por sinal também,0 conforto. Enquanto isso,os empresários enchendo o bolso com o $$ do povo. Meu desejo é que surjaUma empresa competente. Que realmente valorize e respeito o cidadão de bem,que todos os dias precisa usar o transporte público.
Raimundo Neto
28.09.2023
1001 EXPRESSO
Trabalhei na empresa e não tenho nada contra.
Solange Frazão
22.09.2023
1001 EXPRESSO
Bem localizada, presta serviço de transporte público na cidade, mas em vários bairros deixa muito a desejar, tanto na qualidade do atendimento (os horários, que estão sempre sem ser cumpridos), quanto no péssimo estado de conservação de muitos dos seus carros! No mais, tudo certo.
Vitu Lofs
02.09.2023
1001 EXPRESSO
Melhor empresa de transporte coletivo de passageiros da cidade.
Junior Henrique
26.08.2023
1001 EXPRESSO
Uma cobradora me desrespeitou e me constrangeu em dezembro, me obrigando a pagar duas vezes a passagem. Paguei ao entrar no terminal, porém não sabia que se entrasse pela frente no ônibus, deveria pagar novamente. Já que não tenho hábito de andar de ônibus e moro em outro estado. O motorista e a cobradora me viram entrando pela frente e não me informou que pagaria novamente se entrasse por esse lado. Ao descer para jantar No shopping Rio Anil a cobradora me barrou e me pediu pra pagar a passagem. Eu falei que já tinha pago ao entrar no terminal. Ela disse: você não tem como provar". Eu falei que como gerente comercial não me negaria a pagar. Falei que realmente deveriam dar algum comprovante para o caso dessas situações. Nesse momento o motorista fechou a porta e ia sair. Pedi que me aguardadas que pagaria a passagem novamente. Pedi um recibo pra exigir o reembolso e a cobradora de forma rude e grossa disse que não dava recibo
Jose Colins
16.08.2023
1001 EXPRESSO
Motorista do ônibus carlos da linha parque aracay vila Alonso costa. Holandeses terminal beira mar.dia de domingo ou sabado ele que faz horário dele .se e para sai 5.30 ele so sai 6.10 ele fica esperando moca
Luis Angelo
15.08.2023
1001 EXPRESSO
Expresso 1001, quer colocar ônibus em circulação, então coloque, mas que todos eles sejam articulados para evitar a super lotação dos coletivos!
Mirani Miranda
12.08.2023
1001 EXPRESSO
Bom dia,sou usuaria da linha alto do turu cohama e gostaria que vcs revessem essa linha,os motoristas queimam muita viagem ,principalmente aos sábados,deixando os usuarios a mercer de bandidos ,sol e chuva nos po tos de ônibus.Sem falar dos atrasos nos nossos trabalhos. Por favor fiscalizem isso.

Adicionar Avaliação

Mapa

Estr. de Ribamar, 990 - Forquilha, São Luís - MA, 65110-000
1001 EXPRESSO