Morais Home Decor R. do Aragão, 141 - Boa Vista, Recife - PE, 50060-150

Morais Home Decor





62 Avaliações
  • terça-feira08:30–18:00
  • quarta-feira08:30–18:00
  • quinta-feira08:30–18:00
  • sexta-feira08:30–18:00
  • sábado08:30–16:30
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:30–18:00




Morais Home Decor R. do Aragão, 141 - Boa Vista, Recife - PE, 50060-150




Sobre o Negócio

|

Contatos

Website
Ligue para nós
08137718034
R. do Aragão, 141 - Boa Vista, Recife - PE, 50060-150

Horas

  • terça-feira08:30–18:00
  • quarta-feira08:30–18:00
  • quinta-feira08:30–18:00
  • sexta-feira08:30–18:00
  • sábado08:30–16:30
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:30–18:00

Recursos

  • Entrega
  • Compras na loja
  • Cartões de crédito




Avaliações recomendadas

Marileide Farias
15.10.2023
Morais Home Decor
Bom, comprei um sofá no dia 06/02 lá na loja, a entrega estava prevista para o dia 12/04, eles ficam remarcando as datas sempre dando uma desculpa para não entregar o sofá, estou passando pela mesma situação, hoje já é dia 05/07 e nada do sofá chegar fui enganada assim como muitos que compraram nessa loja. NÃO ENTREM NESSA LOJA, NÃO EFETUEM COMPRAS LÁ, SÃO ENGANADORES QUE SÓ QUEREM GANHAR ENCIMA DO CLIENTE, fazem as promoções mas não cumprem com suas obrigações. Deveríamos nos unir para colocar a boca no trombone contra essa loja, acionar a imprensa para fechar de vez essa loja.
Amarilis Souza
27.09.2023
Morais Home Decor
Por gentileza, quem conseguiu contato recente (08.08.21) com a empresa, se puder, deixar o contato aqui. Comprei um sofá ano passado, paguei mais caro para vir com outras dimensões. Chegou atrasado e veio no tamanho padrão de loja. Passaram quase um ano para recolher. Me deram 30 dias para entrega de um novo sofá nas dimensões que paguei. Agora recebo a informação que fecharam as lojas e não consigo entrar em contato nos telefones informados.Estarei fazendo um BO e procurando a justiça.Estou tentando conseguir o máximo de pessoas com o mesmo problema para tentar uma matéria na TV. Interessados entrar em contato pelo zap 98147.7041
Marconi BS Costa
11.09.2023
Morais Home Decor
Minha mãe comprou um sofá no dia 14 de janeiro e pagou R$ 2.290,00 mais um serviço de impermeabilização no valor de R$ 350,00. Hoje já é 2 de maio e nada do produto chegar. Deram um prazo de 42 dias úteis e não cumpriram. Por mim ela teria cancelado a compra e solicitado o reembolso, porém, em visita à loja, minha mãe decidiu aguardar por mais um prazo: 12 de maio. Tivemos que ir na loja, pois por telefone não deram nenhuma satisfação. Minha mãe precisa muito de um sofá novo para melhorar seu conforto devido a limitações na coluna. Caso não cumpram o prazo do dia 12 de maio, ela irá solicitar o cancelamento e reembolso dos valores pagos. Se houver uma recusa, ingressaremos na justiça.
Jailson Francisco vieira
05.09.2023
Morais Home Decor
No dia 27/11/2020 precisamente às 09:19hs realizei uma compra de um SOFÁ na morais home decor loja 2 em Recife que fica na rua do Aragão e o combinado com o vendedor inclusive consta no contrato assinado era para ser entregue até o final de JANEIRO. No final de JANEIRO nem a loja, nem a fábrica entrou em contato comigo, liguei para a fábrica e fui informado que o produto só poderia ser entregue no dia 17/02/2021, chegou o dia da entrega e o produto não foi entregue tão pouco eles não me comunicaram, liguei novamente e fui informado que seria no dia 24/02/2021, na data combinada não entraram em contato comigo foi quando eu liguei e fui informado que seria remarcado para outra data. Não estou suportando essa situação a fábrica sempre tem uma desculpa para dar e isso está abalando o meu psicológico acordo no meio da noite e vem logo esse problema e não consigo mais dormir, quero que a loja e a fábrica cumpra com as suas obrigações e pare de me enrolar com desculpas esfarrapadas. Quando ligo para a fábrica eles me falam que vai retornar mais nunca retornam, até parece que estou pedindo Esmola, mas não estou. Paguei o produto AVISTA. No dia 13/03/2021 finalmente o sofá foi entregue porém errado. Comprei um sofá com 2,20m e paguei 2.000,00 me entregaram um sofá com 2m, mais uma nota fiscal de 1.800,00 me senti totalmente [Editado pelo Reclame Aqui]. Liguei para a fábrica e falei com Júlio que me fez alguma proposta que não aceitei, enfim combinamos que a fábrica iria confeccionar o sofá na medida que eu comprei e paguei que é de 2,20m e que o produto iria ser entregue no dia 11/05/2021. Venceu o prazo e não entregaram, não ligaram para da uma satisfação esfarrapada, no dia 12/05/2021 liguei e falei com Laura, pedi para falar com a gerência ela me falou que a gerência não estava, todas as vezes que eu liguei e pedi para falar com a gerência sempre é a mesma resposta, na verdade eles são programado para não passar a ligação para a gerência esta é a verdade. Laura ficou de ver com o setor responsável e que me retornaria porém não me retornou no dia 14/05/2021 liguei novamente ela deu várias desculpas, disse que me retornaria e até o momento nada. Dentro de 9 dias completará 6 meses que eu comprei esse sofá inclusive paguei à vista e eles não me entregaram o produto. tanto a loja como a fábrica não tem respeito pelo cliente porque me garantiram no ato da compra que seria entregue o produto com 60 dias e ficam me enrolando e não resolve meu caso. Não quero saber de pandemia pois quando eu comprei o sofá a pandemia já existia há oito meses e nem por isso eu deixei de cumprir com as minhas obrigações, por exemplo, o meu apartamento é financiado pela Caixa se eu não pagar as parcela todo mês a caixa vem e toma e não quer saber de pandemia quer saber que eu tenho que estar em dia, e é isso que eu quero, que a loja e a fábrica só faça a entrega do meu produto. Eu estou pensando seriamente em atravessar 2 cidade Jaboatão dos Guararapes e Recife para chegar até Olinda na rua Eduardo de Moraes para poder resolver isso frente a frente porque por telefone não estou conseguindo ou acionar o juizado de pequenas causas.
Aline Albuquerque
19.08.2023
Morais Home Decor
Experiência péssima! Comprei meu sofá dia 06 de agosto de 2020. Deram o prazo de entrega de 30 dias úteis, o sofá que era para ter chegado dia 18 de setembro, chegou dia 1 de outubro. Chegou com um defeito gritante, que nunca na vida vi um sofá desse jeito, até então estamos com esse impasse. A loja já marcou 4 vezes para buscar o sofá e desde então não comparecem ou não retiram, eu perco dia de trabalho, meu noivo perde dia de trabalho e eles inventam várias mentiras. A última vez foi sábado dia 24/10 no qual fiquei esperando a manhã toda irem buscar o sofá, levaram a metade do sofá que estava desmontada e a outra metade ficou porque quem foi buscar não quis desmontar. Minha avaliação é zero. Odiei comprar nessa loja e não aconselho ningem comprar. Comprei na loja do Shopping Patteo Olinda, tem uma na rua do Aragão também.
Vanessa Melo
18.08.2023
Morais Home Decor
Não aconselho a ninguém comprar nessa loja, fiz a compra de um sofá com uma poltrona em 27/11/2020 e até o momento não entregaram, mais de 5 meses de espera! Solicitei a devolução do meu dinheiro, que por sinal paguei à vista, inclusive com a impermeabilização do sofá e até o momento nada de transferência dos R$ 2.950,00 (dois mil novecentos e cinquenta reais). Se não quiserem ter dor de cabeça passem longe dessa loja, que não merece uma estrela sequer. Inclusive virou hábito da Morais Home Decor, não só deixar de cumprir com as vendas realizadas como acumular processos no judiciário pois até pra devolver o dinheiro do cliente é um parto!!!
Heitor Felipe
17.08.2023
Morais Home Decor
Comprei, à vista, um sofá em 29/06 com prazo de entrega de 35 dias úteis. Na última semana recebi uma chamada informando que a loja fechou e a entrega ficará para 20/09. Depois de muito tentar contato, consegui hoje e fui informado que para cancelar o pedido e receber o dinheiro pago de volta, o setor financeiro entrará em contato em 30/08 para uma negociação. Bem, paguei à vista pelo produto, não há o que negociar a não ser reforçar sobre a devolução do valor integral.Irônico é pensar em todo aquele atendimento e insistência para fechar negócio sob falar de 10 anos de garantia do produto"
Fabiano Melo
15.08.2023
Morais Home Decor
MORAIS HOME DECORNÃO COMPREM NADA NESSA LOJA.....SE COMPRAR VAI SE ABORRECER E PERDER DINHEIRO!ELES PROMETEM UM PRAZO PARA ENTREGAR E NÃO CUMPREM!!!Comprei um sofá de 2,00mt paguei a Vista e prometeram entregar com 35 dias úteis.Pediram para ligar para a fábrica e a fábrica disse que vai ficar pronto daqui a mais 30 dias.Estou fazendo uma denuncia no PROCON e entrando na pequenas causas contra essa loja.
Renata Albuquerque
14.08.2023
Morais Home Decor
Comprei um sofá em novembro de 2020 tendo pago até a impermeabilização no momento da compra. A entrega ficou para 45 dias úteis e houve atraso na primeira data de entrega que estava prevista para 25/01/2021. Sobre esse atraso, fui comunicada e a nova data ficou para 10/02. Novamente não me entregaram e não me informaram do atraso. No dia, quando consegui falar, me deram nova data 22/02. Mais uma vez não cumpriram e me deram o prazo de 05/03/2021. Ou seja, ontem! Não recebi, não me informaram nada, o telefone só dá desligado e até agora nada! Não comprem nessa loja!!!!!
Fernanda Silva
13.08.2023
Morais Home Decor
NÃO COMPREM NESSA LOJA!Fazem 6 meses que comprei um sofá, paguei impermeabilização junto e tudo. Já remarcaram diversas vezes a entrega. Devia ter sido entregue em SETEMBRO, atendendo os 45 dias de espera. Estamos em DEZEMBRO. Eles remarcam as datas e não te avisam. Se você não liga, você não tem informação. Quando falo no WhatsApp da fábrica eles não respondem, só respondem quando querem. Quando você liga, eles recusam na maioria das vezes. Paguei quase 3 mil reais num sofá e ainda tenho que esperar até sabe quando! Provavelmente minha sala não vê sofá em 2020 mais, porque se pra entregar é desse jeito, pra agendar a montagem vai ser outra novela.

Adicionar Avaliação

Mapa

R. do Aragão, 141 - Boa Vista, Recife - PE, 50060-150
Morais Home Decor