Heiwa Imóveis Ltda Rua Brigadeiro Henrique Fontenelle, n° 312 - Parque Sao Domingos, São Paulo - SP, 05125-001

Heiwa Imóveis Ltda





198 Avaliações
  • terça-feira09:00–17:30
  • quarta-feira09:00–17:30
  • quinta-feira09:00–17:30
  • sexta-feira09:00–17:30
  • sábado09:00–12:30
  • domingoFechado
  • segunda-feira09:00–17:30




Heiwa Imóveis Ltda Rua Brigadeiro Henrique Fontenelle, n° 312 - Parque Sao Domingos, São Paulo - SP, 05125-001




Sobre o Negócio

Heiwa Imóveis, realizando sonhos a mais de 29 anos.. |

Contatos

Ligue para nós
+551139040137
Rua Brigadeiro Henrique Fontenelle, n° 312 - Parque Sao Domingos, São Paulo - SP, 05125-001

Horas

  • terça-feira09:00–17:30
  • quarta-feira09:00–17:30
  • quinta-feira09:00–17:30
  • sexta-feira09:00–17:30
  • sábado09:00–12:30
  • domingoFechado
  • segunda-feira09:00–17:30

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Estacionamento com acessibilidade
  • Se identifica como uma empresa de empreendedoras
  • Banheiro de gênero neutro
  • Assento com acessibilidade




Avaliações recomendadas

Tayná Araújo
29.10.2023
Heiwa Imóveis Ltda
Sou locatária de um imóvel através da imobiliária e, no momento da assinatura do contrato, revisão do laudo de vistoria e entrega das chaves presencialmente com a Lilian, constatei no próprio laudo de vistoria que o aquecedor não estava funcionando. Imediatamente, ainda presencialmente, informei para a Lilian o que constava no laudo e ela não me deu nenhuma instrução.Eu disse que tentaria fazer a troca das pilhas, pois não havia a possibilidade de fazer a mudança sem o aquecedor funcionando, e que informaria o valor para reembolso. Ela salientou que, se não fosse o caso de apenas trocar as pilhas, era necessário fazer orçamentos e enviar para a proprietária antes da troca.Fiz a compra das pilhas e o aquecedor voltou a funcionar, enviei o recibo para ela no dia 04/10 e a orientação dela foi de encaminhar para a Gabrielly, o que fiz imediatamente.Com o funcionamento do aquecedor, informei também que havia um cheiro de queimado muito forte, enviei 3 orçamentos para a Gabrielly e depois de 19 dias da entrega das chaves, foi feita a troca, já que no laudo técnico constava risco de incêndio.Para a emissão do primeiro boleto de aluguel, solicitei novamente a Gabrielly que informasse a Rose sobre o reembolso para que constasse no boleto. Depois disso, a Gabrielly me informou que não seria feito o reembolso porque a proprietária já havia trocado o aquecedor, porém essa troca só ocorreu após 19 dias da mudança e que só foi possível constatar que havia o cheiro de queimado pois eu troquei as pilhas.A imobiliária não informou a proprietária sobre o não funcionamento do aquecedor que consta no laudo de vistoria e também não me informou que não haveria o reembolso, só fiquei sabendo quando eu solicitei o boleto do aluguel.Segue a sequência de erros:1. Na saída da inquilina anterior, não providenciou a manutenção do funcionamento aquecedor.2. Não realizou, junto a proprietária, a manutenção preventiva do aquecedor antes de disponibilizar para locação, sendo assim passei 19 dias no imóvel com risco de incêndio.3. Com o não funcionamento constatado no laudo, não resolveu o problema e não me instruiu a solicitar autorização para a compra de pilhas por escrito, sendo assim, informei presencialmente, realizei a troca e enviei o recibo.4. No momento em que enviei o recibo, no dia 04/10, não repassou para a proprietária e não me informou que não seria reembolsado.5. Solicitei a revisão desse recibo e do boleto de aluguel no dia 31/10 e até agora, dia 07/10, não foi resolvido. A data de vencimento seria dia 05/10 e já estou alertando que não vou pagar os juros de atraso pois eles não resolveram a questão que trouxe.Fora a falta de proatividade no atendimento, pois desde a primeira solicitação, eu preciso acioná-las para ter um retorno.
Rafael Sampaio
21.10.2023
Heiwa Imóveis Ltda
Gente quero deixar o resumo da minha experiência com a relação com essa imobiliária. A casa aparentemente não tinha nenhum problema, foi entrarmos na casa começou aparecer problemas com infecção de insetos, problemas de encanamento na pia do banheiro, mofo e problemas elétricos, eu sei que toda casa está sujeita a acontecer isso o real problema é que a imobiliária não se responsabiliza por nada disso, tenho todas as conversas para provar a forma como somos atendidos.Na casa moramos eu, minha esposa e uma recem nascida. O problema do mofo está se agravando e eles falam que é normal da estrutura da casa e que não podem fazer nada. O Pior é que eles falam que vão cobrar por cada estrago" que tiver na casa. Eu acho isso um absurdo.Outra experiência foi que na hora da contratção eles não explicam ao certo como é em relação ao contrato e possiveis mudanças
Enivaldo Cabral Garcia
17.10.2023
Heiwa Imóveis Ltda
Tive vários problemas com a imobiliária e com o proprietário, minha sorte foi que, no final, comecei a ser atendido pela Daniele, que por sinal, é muito educada e simpática que acabou deixando o clima mais leve e mais tranquilo no encerramento do contrato.Devido ao atendimento dela, consegui mudar um pouco minhas percepções quanto aos demais atendimentos prestados.Gostaria muito que tivesse tido o atendimento com ela desde o começo, não teria tido nem metade da dor de cabeça!Tomara que tenha mais pessoas como ela nessa empresa, que prese pelo cliente!
Manoel Souza
16.10.2023
Heiwa Imóveis Ltda
Ahh tiraram o meu relato verdadeiro sobre a decepção da minha mãe e colocam supostamente em menos de 3 horas 6 fakes positivos com comentarios feito pela própria imobiliária ou amigos para não mostrar a verdade e não cair na pontuação. A verdade está no convívio dos clientes que vivência o descaso da imobiliária. O direito democrático de comentarem e avaliar tem que ser respeitado e aceito como algo a melhorar no serviço prestado. Principalmente no respeito e imparcialidade no tratamento tanto ao locador e o locatario , assim como o comprador e o vendedor. EVOLUAM.
Grace Tardelli
07.10.2023
Heiwa Imóveis Ltda
Atendimento do corretor Rogério foi péssimo! Eu falei que não podia ver a casa em horário comercial e ele se ofereceu para me mostrar a casa depois das 18h! Durante o Atendimento ele parecia nervoso e falava toda hora que eu não ia arrumar casa melhor! Que era o que eu tinha e tinha que aceitar. Quando saímos do imóvel, ele ainda jogo na minha cara que me atendeu fora do horário e que estava me fazendo um favor ( tipo você me deve uma).Falei que ia ver com meu noivo, eu trabalho com Atendimento ao público e meu dia ontem foi corrido. Ele me ligou hoje sem se identificar e me falou um monte pq não respondi as mensagens dele e falou que tinha que ser mais humilde! Quando deu para falar, informei que não ia ficar com a casa e ele desligou na minha cara! O principa motivo que não fiquei com a casa, foi por conta do Atendimento dele! Muito obrigada!
Amanda Sousa
01.09.2023
Heiwa Imóveis Ltda
Para quem procura estresse, desorganização e falta de compromisso, pode contratar essa imobiliária.Já tô a um mês em uma discussão para tirarem mobílias que estão jogadas no quintal e não estavam inclusas no contrato de vistoria, fora o mato.Fala com a imobiliária e joga pro proprietário mas ninguém faz nada.Quando me mudei avisei da situação disseram que iam resolver e assim está indo.Procurem algo melhor
Ronald Santos
15.08.2023
Heiwa Imóveis Ltda
Imobiliária boa. Ambiente legal com ventilador e água para seus clientes. Porém fui procurar uma casa para locação. No inicio falei com o corretor deles por telefone. O mesmo disse que me retornaria para marcamos de ver uma propriedade na minha rua. Passou duas semanas e nada dele! Pois fui na imobiliária procurar casas para alugar pessoalmente. Falei com uma corretora. Fui bem atendido, porém a mesma fez pouco caso. Me apresentou uma casa na hora por fotos! E depois por whatssap me informou que estava alugada! E depois disso nem mais mensagem nem notícias. Uma coisa que é chata e que eu acho muita falta de respeito com o consumidor. É a gente ter que ficar correndo atrás de vocês!
Henrique Chadi
11.08.2023
Heiwa Imóveis Ltda
Foi uma experiência excepcional e diferenciada.Estou acostumado por um padrão de contato único com um corretor nas demais imobiliárias.Mas a Heiwa realmente trabalha como uma equipe que presta um atendimento personalizado. Acompanharam o meu ritmo e meu status de urgência sem nenhum erro!Tive suporte desde o início por toda uma equipe que se disponibilizaram incrivelmente em me assessorar de todos os departamentos.Foram rápidos e muito eficientes. Em menos de 10 dias eles conseguiram registrar e alugar a minha propriedade.Agradecimentos especiais à Danielle, Rogério Tânia, Lilian e Talia.

Adicionar Avaliação

Mapa

Rua Brigadeiro Henrique Fontenelle, n° 312 - Parque Sao Domingos, São Paulo - SP, 05125-001
Heiwa Imóveis Ltda