Quality Hotel Paulista Alameda Lorena, 360 - Jardim Paulista, São Paulo - SP, 01424-000

Quality Hotel Paulista





2201 Avaliações
  • terça-feira06:00–10:00, 12:00–15:00, 19:00–23:00
  • quarta-feira06:00–10:00, 12:00–15:00, 19:00–23:00
  • quinta-feira06:00–10:00, 12:00–15:00, 19:00–23:00
  • sexta-feira06:00–10:00, 12:00–15:00, 19:00–23:00
  • sábado06:00–10:30, 12:00–15:00, 19:00–23:00
  • domingo06:00–10:30, 12:00–15:00, 19:00–23:00
  • segunda-feira06:00–10:00, 12:00–15:00, 19:00–23:00




Quality Hotel Paulista Alameda Lorena, 360 - Jardim Paulista, São Paulo - SP, 01424-000




Sobre o Negócio

Hotel Quality Paulista São Paulo Jardins | Atlantica Hotels | Fique em uma localização privilegiada da cidade hospedando-se no Quality Paulista São Paulo Jardins. Confira!

Contatos

Ligue para nós
+551126276000
Alameda Lorena, 360 - Jardim Paulista, São Paulo - SP, 01424-000

Horas

  • terça-feira06:00–10:00, 12:00–15:00, 19:00–23:00
  • quarta-feira06:00–10:00, 12:00–15:00, 19:00–23:00
  • quinta-feira06:00–10:00, 12:00–15:00, 19:00–23:00
  • sexta-feira06:00–10:00, 12:00–15:00, 19:00–23:00
  • sábado06:00–10:30, 12:00–15:00, 19:00–23:00
  • domingo06:00–10:30, 12:00–15:00, 19:00–23:00
  • segunda-feira06:00–10:00, 12:00–15:00, 19:00–23:00

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Estacionamento com acessibilidade
  • Banheiro com acessibilidade
  • Banheiro




Avaliações recomendadas

Francine do Amaral Barreto
24.10.2023
Quality Hotel Paulista
Adoramos nossa estadia no hotel. Local bem localizado, dá pra ir a pé para o parque Ibirapuera e para avenida paulista. Atendentes educados e solícitos, café da manhã simples, completo e gostoso. Não tive problemas com o barulho como li em relatos. Confesso que estava apreensiva com algumas avaliações ruins, mas deu tudo certo nos dois dias que ficamos!
Lucas Navarro de Almeida
17.10.2023
Quality Hotel Paulista
Atendimento excepcional da moça da recepção, os quartos são confortáveis e muito bem localizado o hotel.
Wendel Martins
26.09.2023
Quality Hotel Paulista
Hotel despreparado pra atender clientes de agencia de turismo. Entreguei o voucher em que estava como hospede e eles so aceitavam se a empresa mandasse email a eles. E ainda me fornecerem um email errado, ou seja, totalmente despreparados. Alem do mais, o valor da hospedagem nao vale o que o oferecem. Não indico e nunca mais serei cliente
Ana Pereira
19.09.2023
Quality Hotel Paulista
Me hospedei por 2 dias , primeiramente queria deixar bem claro o quanto me senti em casa em quanto estive hospedada , todos colaboradores super atenciosos e educados (em especial um controlador de acesso cujo nome e rafael q foi super educado comigo e senpre muito atencioso com todos q entrava e saida hotel senpre com atenção em seu trabalho parabenizo o hotel pela funcionário )
Fernando Sousa
13.09.2023
Quality Hotel Paulista
O hotel goza de boa estrutura. Academia, sauna, bom café da manhã, estacionamento (mesmo que pago a parte). Boa localização. A única coisa que incomoda é o atendimento. O hotel é frequentado em sua grande maioria por pessoas a trabalho. As duas vezes em que minha esposa e eu estivemos no hotel, estávamos de férias. E por coincidência ou não, por várias vezes sentíamos um tratamento um pouco diferente dos demais. Um tratamento aquém. Tivemos algumas situações constrangedoras que acabei deixando de lado na ocasião para não atrapalhar nossos dias de descanso, mas aconteceram coisas do tipo, de um dia pedirmos água a noite (umas 23hrs) e primeiro afirmar que tinha sim água no frigobar e nos perguntaram se tínhamos visto que a água era em lata (respondemos que sim), e então nos disserem que não tinham como levar. No dia seguinte, a pessoa que foi repor pediu para conferir o frigobar pra ver se realmente tínhamos visto ou não a água.. Totalmente constrangedor. Fora alguns olhares talvez por estamos com vestimentas mais simples, de quem está de férias, por exemplo rsrs.
Hugo Passos
07.09.2023
Quality Hotel Paulista
Boa Noite!Infelizmente eu não possuo nenhuma razão para dar ao menos a nota 1 pela experiência que tive no hotel e listo abaixo meus motivos:1- Iniciando pelo sistema do check-in. Não possui nenhum meio de puxar as informações preenchidas na reserva, pois tivemos que passar as mesmas informações novamente.2- Atendente nada habilidoso com tal procedimento, o qual estendeu ainda mais o processo de check-in.3- Lobby de péssimo mal gosto, pois não tem uma área confortável para que os hóspedes aguardem com suas malas. Um tamanho muito mal aproveitado.4- Ao entrar no quarto, era notório o cheiro de mofo e ao entrar ao banheiro parede com alto mofo e descascando.5- Péssima acústica, pois fomos importunados pelo segurança ao bater na porta pedindo para que falássemos um pouco mais baixo, onde tal ação não era verdadeira. Tinha sim, um casal brigando no mesmo andar e eles sim, estavam fazendo barulho, não nós.6- Interfone/Telefone não funcionava, pois o segurança teve o trabalho de subir e bater na porta causando este extremo inconveniente e constrangimento direto.7- Cortinas blackout rasgada. A qualidade do blackout já não era boa, pois a luminosidade dentro do quarto era grande, e ainda contava com os rasgos.8- Para cobrir-se, apenas um fino lençol e um cobertor que impossível utiliza-lo pela tomada do odor de mofo que habitava no quarto.9- O vaso sanitário possui um barulho super incomodo após dar descarga.10- A qualidade das toalhas disponibilizadas são de tremenda falta de qualidade, pois são altamente ásperas, qualidade esta aceitável apenas para a realização de uma esfoliação corporal.11- O sistema de acesso da internet péssimo. Além de ser uma péssima conexão. Um sistema que pede CPF e não apareceu opção para RNE ou qualquer outro dado para hóspede estrangeiro.12- Ao realizar o cancelamento das outras diárias, pois seria impossível continuar no hotel naquelas condições, o atendente nos informou que o Hotel passará por uma reforma e que nossa opinião seria importante. Logo o Hotel agiu/age de forma leviana, pois em nenhum momento informa isso em seu site ou até mesmo em seu check-in, pois se informassem, seria opção do cliente estar hospedado em tais circunstâncias.Foi uma terrível experiência pois causou um extremo desconforto em procurar outro hotel, porém altamente necessário. Passamos apenas 8h hospedados, mas fora experiência suficiente para não voltar NUNCA MAIS e JAMAIS indicá-lo para alguém.Hospedado em Abril/2023.
Laura Salek
30.08.2023
Quality Hotel Paulista
A localização é excelente mas a infra estrutura do hotel e ruim. Academia com maquinario velho, quartos velhos e péssimo café da manhã. Não tem nenhuma variedade. Serviço da recepção bem ruim. Desatentos e desinteressados. Os quartos com final 05 e 12 são péssimos. A acústica da entrada vai toda para os quartos. A TV fica ligada altíssimo. Cortinas rasgadas. Não usam protetor de colchão. Tirando pela localização é um hotel péssimo. O serviço de garagem é valet e muito eficiente. Valor 25 reais o período de 12 horas.
Joaquim Barrachina
26.08.2023
Quality Hotel Paulista
Hotel bem localizado, mas muito antigo e sem renovação.Os quartos, decoração, toilette não apresentam nada diferente ou de qualidade superior.Muito caro, R$ 1.250,00 a diária, para o pouco que entrega ao cliente.
Gustavo Henrique
25.08.2023
Quality Hotel Paulista
Ambiente agradável, confortável e aconchegante. Excelentes mordomias para os hóspedes. Mas a recepção pode melhorar, alguns atendentes não são prestativos.
Regina Ferreira
16.08.2023
Quality Hotel Paulista
Minha experiência foi incrível. Recepção maravilhosa, com um hall super aconchegante. Funcionários muito educados e simpáticos. Hotel limpo e perto de tudo, pertinho da Avenida Paulista, perto de ótimos restaurantes em um bairro lindo.Quarto limpo, aconchegante é muito confortável. Nem acreditei, pelo preço que paguei que seria tão incrível assim. Café da manhã muito bom, com bastante variedade, para todos os gostos e com produtos de qualidade. Com certeza, pretendo voltar mais vezes.

Adicionar Avaliação

Mapa

Alameda Lorena, 360 - Jardim Paulista, São Paulo - SP, 01424-000
Quality Hotel Paulista