Costao do Santinho Resort Praia do - Estr. Ver. Onildo Lemos, 2505 - Santinho, Florianópolis - SC, 88058-700

Costao do Santinho Resort





22070 Avaliações
  • terça-feiraAtendimento 24 horas
  • quarta-feiraAtendimento 24 horas
  • quinta-feiraAtendimento 24 horas
  • sexta-feiraAtendimento 24 horas
  • sábadoAtendimento 24 horas
  • domingoAtendimento 24 horas
  • segunda-feiraAtendimento 24 horas




Costao do Santinho Resort Praia do - Estr. Ver. Onildo Lemos, 2505 - Santinho, Florianópolis - SC, 88058-700




Sobre o Negócio

Costão do Santinho Resort | Resort All Inclusive | O Costão do Santinho Resort oferece centenas de atividades o ano inteiro: recreação e entretenimento para todas as idades, shows, restaurantes temáticos e complexo aquático com piscinas aquecidas, além de Spa e campo de golfe. Viva esta experiência de frente para a Praia do Santinho e junto à Mata Atlântica. Florianópolis - SC.

Contatos

Ligue para nós
04832611000
Praia do - Estr. Ver. Onildo Lemos, 2505 - Santinho, Florianópolis - SC, 88058-700

Horas

  • terça-feiraAtendimento 24 horas
  • quarta-feiraAtendimento 24 horas
  • quinta-feiraAtendimento 24 horas
  • sexta-feiraAtendimento 24 horas
  • sábadoAtendimento 24 horas
  • domingoAtendimento 24 horas
  • segunda-feiraAtendimento 24 horas

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Estacionamento com acessibilidade
  • Banheiro com acessibilidade
  • Banheiro de gênero neutro
  • Empresa que acolhe a comunidade LGBTQ+
  • Banheiro




Avaliações recomendadas

Anonima Anonima
11.11.2023
Costao do Santinho Resort
Infelizmente não foi como esperado ....Já na recepção, a pessoa que nos atendeu demonstrava total falta de vontade de estar ali, o hotel é enorme, precisa ter instruções para melhor usufruir, era nossa 1° vez.. ela parecia um robô, imóvel, fechada e só mexia os lábios e quando perguntávamos algo era clara má vontade em entender e responder.... ficamos quietos e deixamos ela continuar, sem entender a metade do que ela dizia...detalhe: somos brasileiros e ela tbm...No quarto que era ViP internacional, nenhum local nos sinalizava que tínhamos direito a usufruir de roupões ( com o frio que fazia isso era muito preciso para locomoção nas dependencias que sao todas abertas ate chegada nas piscinas quentes) , fomos saber no penúltimo dia, que uma boa alma da casa das toalhas nos falou...A comida é muito farta e variada, porém sem muita qualidade...de 1 semana de hospedagem posso dizer que apenas 1 refeição ( restaurante vitoria) valeu a pena , o bacalhau estava sensacional e o entrecot com purê de abóbora estavam divinos !Não recomendo perder a reserva no japonês... foi péssima experiência...Tivemos vários probleminhas de atendimento no hotel, até que no último dia resolvi reclamar a gerência.... que foi muito cordial e solicito em tentar desfazer a impressão ruim que alguns funcionários causaram...As camas são uma delícia! Quartos limpos e a moça que abastecia nosso quarto muito solicita!Destaque para o tio POP , pessoa ímpar, muito alegre, gentil e solicito! O hotel deveria investir em trazer mais pessoas assim de fora , já que os nativos não tem muito interesse em fazer bem seu trabalho....Para as crianças as atividades de recreação não foram muito aproveitadas.... foram apenas 1 dia e não quiseram mais ir....não gostaram , apesar de alguns tios serem muito solícitos, outros nem tanto... e a falta de atenção a detalhes faz diferença....Se estiver pensando em descansar esquece, voltei mais cansada , o hotel é gigante, apesar de estarmos no internacional, tínhamos que andar muito para as refeições, piscina ( está muito pequena para a quantidade de pessoas e visto o frio da época, vivia lotada , sem espaço nem para crianças e muito menos para adultos)A pressão do pessoal do Vacation é algo horrível, se possível não vão a apresentação!As instalações e localização do hotel são lindos, é uma cidade! Vale a pena conhecer!Fez falta uma hidromassagem no suite Master , os adultos gostam desse conforto... apesar de ter o SPA, queremos relaxar quando vamos a um resort.... sem hora marcada .....Espero ajudar aos viajantes ,e ao hotel não deixem de investir em bons funcionários e treinamentos, excluir os ruins, pois este lugar merece pessoas diferenciadas trabalhando nele!Obrigada ao gerente Junior por atentar a todos os detalhes descritos e pela cordialidade em estender nossa estadia ! Grande abraço!
Ariana Furtado Alves
24.10.2023
Costao do Santinho Resort
A experiência tinha tudo para ser perfeita, infelizmente não foi, diferente de outros resorts você não pode usufruir do hotel antes do check in ( apenas as 15 horas), a todo momento você encontra pessoas te oferecendo um pacote de férias, muito cansativo isso. No telefone antes das reservas foi informado que depois do check out ( 11 horas) poderíamos permanecer no resort sem utilizar o quarto, no dia anterior ao check out descobrimos que não seria isso, que para permanecer no resort deveríamos pagar uma taxa, decidimos vir embora tivemos a sensação que não éramos bem vindos. Nota 1.000.000 para os funcionários são ótimos! Sugiro que as informações sejam mais claras antes das reservas, foi extremamente frustrante ter que mudar toda nossa organização um dia antes.
Erica Celestino Ribeiro
15.10.2023
Costao do Santinho Resort
Fiquei hospedada com meu esposo e 2 filhos nesse resort , maravilhoso lugar , espaço , enfim , no geral o resort ao nosso ponto de vista um dos o melhores que já fomos , confesso que quando fiz a reserva e li os comentários fiquei bem preocupada pelas inúmeras reclamações, fui com pé atrás , até pq meu esposo e bem crítico mas graças a Deus chegamos lá e foi tudo ótimo , tenho pontos a dizer que não são bons mesmo como atendimento de funcionários na piscinas nos bares, parecem desanimados , e limpeza dos quartos também não é boa , mas enfim, para nós não foi o ponto relevante , pois pouco ficamos no quarto e tbm não estávamos carente de atenção para os funcionários ficarem paparicando kkkk !Mas são pontos que precisam rever !Os pontos positivos são inúmeros , várias atrações para crianças , e adultos , para nós faltou tempo kkk , lugar em meio a uma natureza inexplicável de lindo ! Maravilhosa comida , organização achei ótima e limpeza das áreas de alimentação e piscinas muito boa! A comida no geral e a mesma no café /almoço como em qualquer resort ! Oque muda e a janta que foi sempre maravilhosa , ficamos hospedados na ilha e tivemos direito a 2 reserva , reservamos com tranquilidade pelo app do resort que facilita muito , então jantamos pizza em um dia , japonês no outro dia , e pasmem oque e aquela mesa de ostra maravilhosa !!!! Em questão a alimentação oque nos chateou que não tem cerveja premium , mas o chopp da Brahma estava ótimo! Então alimentação sem reclamações, achamos o resort organizado no geral , os motorista das vans todos muito educados e gentil, quero deixar um elogio a cada um em particular ! O entretenimento muito bom! Eu recomendo o resort e com certeza voltarei!
Alex Alves
05.10.2023
Costao do Santinho Resort
Eu achei que a recepcionista Vanessa não foi eficaz em se comunicar com os clientes e em identificar novas soluções para o problema apresentado a ela. Ficamos aproximadamente 1hora e 30 min aproximadamente para conseguir efetivar o check in, tudo isso porque éramos encaminhado para lugares errados (fomos parar até mesmo dentro de uma obra de uma sala que estavam reformando). Foi minha pior estadia no costão e não recomendo para mais ninguém. Eu estava com convidados e passei uma vergonha que jamais quero vivenciar novamente devido ao atendimento da Vanessa eu pretendo nunca mais retornar ao Costão do santinho e não pretendo renovar o programa Club de férias (vacation club ) prometeram o mundo é o fundo para eu fechar com o Club e depois quando retornei ao Costão em uma nova viagem eu fui totalmente desassistido. Foi desastroso!Vanessa da recepção foi o tempo todo Grosseira, justificando que a maioria não estava reclamando e que a gnt quem reclamava de maneira erradaNão tinha ninguém para informar onde fazer o check in ( se existia algum atendimento preferencial para o vacation club), tinha aproximadamente 40 pessoas na recepção (pq tinha chegado um ônibus de excursão). Ninguém para orientar na chegada do hotel onde estacionar (os colaboradores em rodinhas conversando tive que descer do carro e ir atrás de um colaborador para me auxiliar onde deixar o carro. Me senti um palhaço sendo jogado de um lado para o outro, sendo respondido por funcionários grosseiros e desinteressados em me atender.*SUGESTÕES DE MELHORIA*Verificar as chegadas é uma tarefa de grande importância. Se esta for realizada de maneira correta, isso irá contribuir para que os hóspedes se sintam acolhidos de forma eficiente. Respeite as diferentes opções de hospedagem (vacation Club)Seja claro na explicação, não se exaltar ( aumentando o tom de voz com o hóspede)Seja educada o tempo todo.A recepção de hotel também precisa estar preparada para receber os hóspedes e realizar todos os ajustes necessáriosExistem diversos protocolos a serem seguidos em situações específicas. É importante que a recepção de hotel esteja atenta ao que deve ser feito quando chegar um cliente frequente, por exemplo.Ao realizar o check-out, o recepcionista deve se despedir adequadamente do hóspede. Aproveite para verificar como foi a satisfação deste com a estadia, ficando aberto às sugestões e críticas compartilhadas.
Clovis Silva
09.09.2023
Costao do Santinho Resort
NÃO COMPREM o pacote de férias. Esse VACATION CLUB é a maior furada.compramos na primeira vez que estivemos no hotel. Pagamos rigorosamente em dia por mais de dois anos, e agora eles me vem com a conversa de que não há disponibilidade para os meses de outrubro e novembro, sendo que o pacote é válido de abril a novembro e estamos desde janeiro tentando agendar essa reserva. até porquê, nosso pacote só é válido até novembro desse ano. ou seja, agora, no meio de agosto, eles estão impondo que devemos utilizar em setembro. como que se programa férias em menos de um mês?
Ana Calcagnotto
06.09.2023
Costao do Santinho Resort
Costão do Santinho está seguindo as normas de segurança do COVID19 com organização sem atrapalhar o conforto e a diversão dos hóspedes. O pessoal está muito bem treinado, são atenciosos, e fazem do resort e do spa lugares ideias para relaxar. Vale a pena conferir.
Haimon Andraus
15.08.2023
Costao do Santinho Resort
Minha experiência no Costão do Santinho All Inclusive foi bastante decepcionante. Apesar de ter um valor alto de diária, não considero que compensou pelo que foi oferecido. Desde o início, encontrei uma fila gigante para fazer o check-in, o que já não foi um bom começo.A comida, embora tenha opções de boa qualidade, estava mal preparada e seca. Foi uma das piores experiências gastronômicas que já tive. Mesmo com bons ingredientes disponíveis, a execução deixou muito a desejar. Os pratos não estavam saborosos e pareciam ter sido feitos com pressa.O cardápio de bebidas também foi uma decepção. Além de contar com bebidas de baixa qualidade, havia poucas opções de drinks e todos eles eram mal preparados. Fiquei desapontado com a falta de criatividade e qualidade nas bebidas oferecidas.Os quartos do hotel eram bem antigos e apresentavam bastante poeira. A cama era dura e desconfortável, e a roupa de cama e travesseiros eram de pouca qualidade. Além disso, a cama de casal consistia em duas camas de solteiro unidas, o que resultava em um desconfortável buraco no meio.Outro ponto negativo foi a falta de variedade de cervejas e outras bebidas alcoólicas. As opções eram restritas, limitando-se a marcas como Skol e Bohemia. Esperava uma seleção mais ampla e de maior qualidade em um resort all inclusive.Infelizmente, o Costão do Santinho All Inclusive parece ter perdido muita qualidade e infraestrutura ao longo dos anos. Embora tenha sido um local renomado no passado, não correspondeu às minhas expectativas atuais. Pelo mesmo valor, é possível encontrar lugares melhores atualmente.Cheguei ao resort com boas expectativas, mas fui completamente frustrado. Esperava uma experiência de qualidade, tanto em termos de comida e bebida quanto em conforto e serviço. Infelizmente, o Costão do Santinho All Inclusive não atendeu a essas expectativas e não recomendaria a outros viajantes.
Grasiela Scotti
14.08.2023
Costao do Santinho Resort
Primeiro dia no costão nosso sentimento foi de decepção quartos muito velhos, porém bem limpos, colchão horrível, nada parecido com colchão de hotel, na área social tem uma parte fechada, próximas aos restaurantes quem tem um cheiro horrível, mistura de produto de limpeza com gordura, restaurante kids pobres crianças, não tem janela, então fica aquele cheiro impregnado no local. A comida é em abundância porém sem sabor, o q compensa tudo isso é a infraestrutura q tem uma vista maravilhosa com posto médico dentro do hotel, transporte rápido pra locomoção dentro do resort, atividades diárias e monitores que são excepcionais para as crianças
Raphael Fernandes
11.08.2023
Costao do Santinho Resort
Muito bom. Gostamos bastante. Os apartamentos são simples, mas completos e funcionais. Algumas escadas em algumas unidades pode ser um problema para quem tem problema de mobilidade. O serviço é os funcionários são muito bons. A estrutura é repleta de opções. O mar esteve meio agitado, mas a praia é linda e bem cuidada. As piscinas e ofurôs são ótimos.

Adicionar Avaliação

Mapa

Praia do - Estr. Ver. Onildo Lemos, 2505 - Santinho, Florianópolis - SC, 88058-700
Costao do Santinho Resort