Guanabara R. Basílio Araújo, s/n - Catolé, Campina Grande - PB, 58410-205

Guanabara





128 Avaliações




Guanabara R. Basílio Araújo, s/n - Catolé, Campina Grande - PB, 58410-205




Sobre o Negócio

Passagem de ônibus | SMARTBUS |

Contatos

Ligue para nós
+558330993696
R. Basílio Araújo, s/n - Catolé, Campina Grande - PB, 58410-205

Horas

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Estacionamento com acessibilidade




Avaliações recomendadas

Edilson Paiva
12.11.2023
Guanabara
Telefone que nunca atende, horrível.
Edvania Silva
01.11.2023
Guanabara
Sou Edvånia Silva Fidélis,Fiz uma viagem do Rio para Campina grande no dia 15/11/22 as 17hrs onde embarquei minhas bagagem cinco malas ao chegar em campina grande paraíba recebi apenas quatro uma caixa com meu computador completo um notebook e uma TV alguns utensílios doméstico tipo lençois e fronhas foram estraviadas no trageto.fiz uma reclamação só motorista o mesmo fez a reclamação e até o momento não resolveram até o momento.... aguardo resolução pois e meu equipamento de trabalho...tá ai meus contatos 22/988714788
Kathe Santos
24.10.2023
Guanabara
Ao ligar para empresa o telefone da mesma apenas chamou, inúmeras tentativas em dias alternados.
Romeu Luxcius
10.10.2023
Guanabara
Empresa incompetente! Funcionários irresponsáveis, não atendem o telefone. O cliente tem de sair de casa para conseguir uma simples informação
Julia Santos
25.09.2023
Guanabara
Telefone não atende nunca. Já tentei contato várias vezes. Simplesmente não atende.
Bruno Sousa
23.09.2023
Guanabara
Normalmente é uma empresa que presta um serviço de relativa qualidade, mas é praticamente impossível entrar em contato com o SAC caso seja necessário resolver algum problema, digo isso por experiência própria pois fui deixado praticamente à sorte. O SAC NAO ATENDE ou há uma mensagem dizendo que o NUMERO NAO EXISTE OU ESTA ERRADO.
Débora Silva
31.08.2023
Guanabara
1. Liguei com antecedencia para saber sobre os documentos necessários para viajar com minha filha, em momento algum a empresa informou que seria necessário emitir a passagem da bebê. Fiquei sabendo já na rodoviária, em cima da hora, correndo o risco de perder o ônibus.2. O atendimento no guiche foi extremamente lento: apenas um atendente para todas as demandas. Haviam 3 mulheres na fila da compra de passagens, que me CEDERAM a vez para ser atendida, e mesmo assim o atendente me ignorou e só me atendeu por último.3. A água fornecida para os leitos acabaram antes mesmo da metade da viagem. Solicitamos reposição, o motorista da primeira metade da viagem nos informou que iria saber se era possível". A empresa não forneceu água aos passageiros por mais de 6h de viagem até o destino.4. O motorista da segunda metade da viagem extremamente ríspido
John Jogos
13.08.2023
Guanabara
Recentemente com o risco de covid 19 a empresa está ocupando 100% de lotação dos ônibus, algo inadmissível de grande inresponsabilidade da empresa.
Valter Linhares
13.08.2023
Guanabara
Ninguém atende o telefone . A empresa nem ai para o clientes.
Museu Vivo Répteis da Caatinga
13.08.2023
Guanabara
Fiz uma viagem de Juazeiro do Norte à Campina Grande na opção leito. ônibus muito confortável, translado tranquilo sem nenhum problema.

Adicionar Avaliação

Mapa

R. Basílio Araújo, s/n - Catolé, Campina Grande - PB, 58410-205
Guanabara