ITS BRASIL R. Visc. de Mauá, 200 - Cidade Nova, Ilhéus - BA, 45652-042

ITS BRASIL





269 Avaliações
  • terça-feira08:00–17:00
  • quarta-feira08:00–17:00
  • quinta-feira08:00–17:00
  • sexta-feira08:00–17:00
  • sábado08:00–12:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:00–17:00




ITS BRASIL R. Visc. de Mauá, 200 - Cidade Nova, Ilhéus - BA, 45652-042




Sobre o Negócio

Para Você - ITS Brasil |

Contatos

Ligue para nós
+557331999000
R. Visc. de Mauá, 200 - Cidade Nova, Ilhéus - BA, 45652-042

Horas

  • terça-feira08:00–17:00
  • quarta-feira08:00–17:00
  • quinta-feira08:00–17:00
  • sexta-feira08:00–17:00
  • sábado08:00–12:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:00–17:00

Recursos

  • Serviços no local
  • Agendamento on-line




Avaliações recomendadas

Talles Costa
02.11.2023
ITS BRASIL
Foram instalar a minha Internet, encheram a parede de pregos o roteador ficou pendurado...os fios todos embolados ,fizeram o serviço de péssima qualidade,não atenderam o mínimo esperado .
Rafael Brito
26.10.2023
ITS BRASIL
Péssimo serviço e atendimento. O cliente não consegue fazer reclamações na ouvidoria. Internet cai e cancelamento é um tormento. Não adquiram!!
Alpha Bet
26.10.2023
ITS BRASIL
Péssimo!!! Se tiverem problema na rede vão mandar esperar 4 dias pra enviar um técnico! E ainda metem dizendo que é problema geral, inventam muitas desculpinhas pra não atender o chamado
Kadmin King
24.10.2023
ITS BRASIL
Totalmente irresponsável! Em pleno sábado pedem 4h ULTEIS pra resolver um problema simples. Passaram 4 carros da empresa na rua e nenhum veio atender o chamado de 24h atrás e agora vou ficar o final de semana sem internet e sem trabalhar (trabalho online e minha de 4g não suporta o trabalho do Pc).
João Gabriel Santos Queiroz
15.10.2023
ITS BRASIL
Eu estava tentando um bom serviço prestado, apesar das quedas recorrentes, e que duravam às vezes até um dia para retornar o sinal, em minha residência, entretanto, desta vez, todos os limites negativos foram superados. Estou desde a manhã do dia 21/02/23 até o presente momento sem acesso a internet. Por diversas vezes, registrei o chamado, iniciando às 17:32 do mesmo dia, e fui informado que em até 24 horas, seria atendido. Aguardei até o dia 23 e nada. A partir daí, diminuí o intervalo entre as ligações, e só no dia 24, por volta das 14:30, me foi dito que o prazo de atendimento eram 24 horas úteis comerciais, e que a partir do chamado, o prazo seria até segunda-feira (27). Fiquei surpreso e extremamente chateado, pois nunca havia ouvido algo assim tão absurdo. Enfim, até então, 28 de Fevereiro, às 11h, e sem atendimento local, e eu sem internet
Adm Business
09.10.2023
ITS BRASIL
Deviam ter vergonha de se chamarem de provedor. Tem empresa de bairro que presta serviço melhor que essa p0rcar1a!
Conceição Gusmão Nunes Anjos
11.09.2023
ITS BRASIL
Horrível não mandam à fatura temos quê ir buscar
Alvaro melgaço
05.09.2023
ITS BRASIL
Muito ruim o atendimento ao cliente. Só é boa pra cobrar conta. Vários dias antes começam a avisar"que vai vencer e tome-lhe avisos por e-mail WhatsApp.... internet boa que é bom...nada"
Tamar Ramos de Oliveira
02.09.2023
ITS BRASIL
Péssimo, com queda frequente, sinal ruim e atendimento horrível. Tive um problema com a fibra e levaram três dias para enviar um técnico. Atendentes despreparados para lidar com clientes. Tratam os problemas do cliente com descaso. A pior empresa de internet com a qual já trabalhei.
Drive Client
15.08.2023
ITS BRASIL
Ruim! Tem queda com frequência e não tem nem um número 0800 pra atendimento. Ficam jogando de um setor pra outro e nunca resolvem até ameaçar ir lá com 10 pessoas pra exigir que resolvam o problema geral!

Adicionar Avaliação

Mapa

R. Visc. de Mauá, 200 - Cidade Nova, Ilhéus - BA, 45652-042
ITS BRASIL