vConnect Avenida Miguel Badra, 2182 Miguel Badra Baixo, Suzano - SP, 08690-000

vConnect





399 Avaliações
  • terça-feira08:30–18:00
  • quarta-feira08:30–18:00
  • quinta-feira08:30–18:00
  • sexta-feira08:30–18:00
  • sábado08:30–16:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:30–18:00




vConnect Avenida Miguel Badra, 2182 Miguel Badra Baixo, Suzano - SP, 08690-000




Sobre o Negócio

vConnect – Internet banda larga via fibra ótica | vConnect · Internet Banda Larga e Fibra Ótica rápida, segura e livre de interferências. Acesse e conheça nossas tecnologias de conexão, estrutura e serviços.

Contatos

Ligue para nós
+551142101448
Avenida Miguel Badra, 2182 Miguel Badra Baixo, Suzano - SP, 08690-000

Horas

  • terça-feira08:30–18:00
  • quarta-feira08:30–18:00
  • quinta-feira08:30–18:00
  • sexta-feira08:30–18:00
  • sábado08:30–16:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:30–18:00

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Estacionamento com acessibilidade
  • Empresa que acolhe a comunidade LGBTQ+
  • Espaço seguro para pessoas transgênero




Avaliações recomendadas

Daniel Matias
28.10.2023
vConnect
Péssima internet, Estou sem já faz 5 dias e só ficam enrolando,não está nem aí pro cliente, atendente só fica de enrolação dizendo que o técnico vai vir, Péssimo, amanhã mesmo irei cancelar,Ruim demais
Cude Igor
20.09.2023
vConnect
atendimento horrível, estou a mais de três dias tentando contato com eles, mas só consigo falar com aquele robô, eles não prestam o serviço que prometem no momento do contrato
Talita Martins
20.08.2023
vConnect
Minha região está desde sábado sem conexão! A região heim! No sábado quando caiu entramos em contato mas já tinha acabado o horário de atendimento. No domingo funcionam até às 13h. Ligamos, disseram que os técnicos resolveriam na região e nada. O dia todo sem Internet. E o pior vc não consegue falar com ninguém! Hoje segunda eu liguei e disseram que o técnico vai na região. Quando questionei a atendente quem iria ressarcir meu prejuízo de ficar 3 dias sem trabalhar, ficou mudo.Uma prestadora de serviços que não funciona 24h. Não te damos suporte quando precisa e demoram demais na prestação de serviços. Estou cancelando e contratando a Globaltech. Funcionam 24/7.4 anos cliente da V7 e deixam muito a desejar.A Internet funciona bem, mas a prestação de serviços é horrível!
RENATA CRISTINA
14.08.2023
vConnect
Péssimo atendimento, as atendentes mal respondem, enrolam para fazer os reparos mas se atrasam no mesmo dia a internet é cortada.Já retirei meu aparelho de lá.Não indico para ninguém.
cristiana augusto diniz
12.08.2023
vConnect
Internet boa.Agora nunca precise de um técnico pq vão te deixar na mão! Já estou há 4 dias a espera de um técnico e abri o chamado e parece que os funcionários tiram onda com a sua cara, pq diz que vai mandar e não mandam. Todo dia pede pra esperar e não vem. E sou assinante em média de uns 6 anos. Enfim, agora mudarei de empresa.
Luiz Fernando
11.08.2023
vConnect
É uma demora para o suporte resolver.As meninas que atendem, fica com um Papinho besta que não está te escutando e desliga. Isso não cola né.Pra cotar e cobrar eles atendem rapidinho.Vive caindo esse sinal.. quando mais precisa, cadê? Os donos poucos vê essas avaliações, senão haveria resolvido.E outra coisa, liguei umas 20:25, sem saber o horário de funcionamento, a menina me atendeu e ficou não estou te escutando, irei desligar... Só para ir embora e não resolveu nada.Vocês se preparem, assim que vier outra operadora para cá, vocês vão perder 99% dos clientes... Por falta atenção. E esses funcionários que fazem pouco caso para resolver, sabe aonde eles irão parar?!.....
Patrícia Santos
11.08.2023
vConnect
Se eu fosse você, pensado em contratar esse provedor de internet, evite dor de cabeça!Estou semanaaaaaaas sem conexão, praticamente em todos os períodos, manhã, tarde, noite, volta, para. Eu fui pra faculdade sem entregar trabalho pq não conseguia conexão, e todas as tentativas de contato sem sucesso, só conseguia no WhatsApp no outro dia e quando conseguia falar, não teve resolução nenhuma. Além do serviço ser de pior qualidade, o atendimento consegue ser pior, ficam o tempo todo tentando te vencer pela canseira, e te obrigar a ficar com o serviço, eu solicitei cancelamento e mandam msg pra confirmar prioridade de técnico e isenção do próximo boleto. A internet mais parada do que funcionando, ainda querem COBRAR PELO SERVIÇO QUE NÃO TENHO PRA CANCELAR E RETIRAR OS EQUIPAMENTOS.A empresa até agora só mentiu e meteu o louco pra cima de mim, como vou confiar que vão vir retirar os equipamentos no dia agendado?E nem vem responder minha avaliação pra entrar em contato. PORQUE VOCÊS NADA RESOLVEM!
David Santos
11.08.2023
vConnect
Toda semana a internet é interrompida. Aqui eles se limitam a dizer que querem resolver seu problema, mas na real o atendimento é lento, e se resolverem não se preocupe com logo cai. Não é possível contar com a internet para estudar, trabalhar, ou lazer. Empresa irresponsável e sem cuidado nenhum com o consumidor. O negócio é abrir PROCON para ver se alguém da empresa acorda e tem decência em atender os consumidores.
Thays Miranda
11.08.2023
vConnect
Uma empresa totalmente irresponsável e descompromissada frente as suas obrigações com o consumidor. Não seguem nenhum protocolo para regularização dos serviços, sem prazos, sem canal de reclamação consistente, ou meios capazes de solucionar irregularidades.Não possuem suporte técnico eficaz, e as informações por telefone são limitantes e sem solução. Estou com ordem de serviço para regularizar o funcionamento da internet, não obstante já se passaram semanas e não houve sequer uma visita técnica e o suporte não tem posicionamento coerente com a postura condizente a uma prestadora de serviços.Claramente é uma empresa sem estrutura e com REITERADAS GRAVÍSSIMAS condutas que ferem os direitos do consumidores, em total violação ao ordenamento jurídico vigente.Não recomendo!

Adicionar Avaliação

Mapa

Avenida Miguel Badra, 2182 Miguel Badra Baixo, Suzano - SP, 08690-000
vConnect