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  • Estacionamento com acessibilidade
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  • Cartões de débito
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Avaliações recomendadas

Felipe
08.11.2023
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Péssimo atendimentoCheguei às 11:50 para ser atendido, loja aberta! Atendente me disse que já estava fechado! Perguntei para ele que horas fechava. Com cara de deboche, me disse que fechava as 12h no sábado! Nunca mais volto! Compro na internet, pago frete, mas não compro nada nesse lugar!
Elaine Wenceslauoliveira
30.10.2023
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Atendente super grosso,precisava da peça e ele foi muito grosso
Marciano Udia
29.09.2023
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Ótimo atendimento via fone, já comprei várias peças lá, recomendo.
yuiop
28.09.2023
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Péssimos produtos, péssimo atendimento
Priscilla Ferreira
23.09.2023
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PÉSSIMO ATENDIMENTO, ERA MELHOR TER IDO ASSISTIR O FILME DO PELÉ
sergio machado
19.09.2023
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Atendimento bom se tem as peça fazem questão de atender o que não tem indicação p encontrar ótimos.
Alexander Mamede
24.08.2023
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A reputação de sua loja está em risco devido ao péssimo atendimento que eu experimentei recentemente como cliente. Tive uma experiência extremamente desagradável ao visitar sua loja e interagir com um de seus vendedores, cujo nome infelizmente não me recordo.Ao chegar, fui abordado pelo vendedor que, desde o início, demonstrou uma atitude desrespeitosa e antiprofissional, agindo de forma grosseira e desinteressada em fornecer informações adequadas sobre o produto que eu estava interessado em adquirir.Depois de escolher, realizei a compra e fui embora, confiante de que estava adquirindo um produto de qualidade. No entanto, para minha surpresa e decepção, o item apresentou defeitos graves e inesperados após apenas dois dias de uso.Diante disso, retornei à loja com o produto defeituoso e busquei o atendimento dos funcionários. No entanto, fui recebido com completa falta de interesse em resolver meu problema. O mesmo vendedor com quem eu havia lidado anteriormente, agora, além de rude, foi totalmente desrespeitoso, chegando ao ponto de me dizer que não voltasse mais à loja para comprar nada caso eu quisesse fazer uma troca ou solicitar a garantia do fabricante.Sinto-me profundamente prejudicado e desrespeitado como cliente. É importante destacar que, de acordo com a legislação vigente e a política do próprio fabricante, o produto que adquiri possui uma garantia de 7 dias, e sua loja deveria ser responsável por cumprir essa garantia e resolver o problema do cliente de maneira adequada.No entanto, em vez de obter uma solução adequada e profissional, fui tratado de forma humilhante e negligente, o que é inaceitável. Como consumidor, tenho o direito de ser tratado com respeito e de receber um atendimento de qualidade, o que, lamentavelmente, não aconteceu em sua loja.Caso as devidas providências não sejam tomadas dentro de um prazo razoável, ficarei à vontade para buscar assistência dos órgãos de proteção ao consumidor e compartilhar minha experiência negativa nas redes sociais e sites de avaliações, a fim de alertar outros potenciais clientes sobre o tratamento inadequado oferecido por sua loja.Espero sinceramente que esta questão seja tratada com a seriedade que merece e que suas ações futuras demonstrem um compromisso genuíno com a satisfação e o respeito aos clientes. Caso contrário, a reputação negativa de sua loja certamente se ampliará, prejudicando os negócios e a imagem da empresa.
Cecilia Xavier
14.08.2023
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Atendimento péssimo! Atendente grosso e sarcástico, não recomendo a ninguém.
Jcarlos Prado
12.08.2023
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Ótimo lugar para se comprar peças para veículos
gimasa70
11.08.2023
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Péssimo, comprei uma peça de pequeno valor, em momento algum me foi falado que não podia trocar, como a peça não serviu, voltei ao local para trocar por outra que me atendesse pelo mesmo valor e não quiseram trocar, perderam clientes, pago mais caro em outro local mas não volto mais lá.

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