Vero Internet Rua Benjamin Constant, 679 - Centro, Ijuí - RS, 98700-000

Vero Internet





369 Avaliações
  • terça-feira08:30–12:00, 13:30–18:00
  • quarta-feira08:30–12:00, 13:30–18:00
  • quinta-feira08:30–12:00, 13:30–18:00
  • sexta-feira08:30–12:00, 13:30–18:00
  • sábado08:30–12:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:30–12:00, 13:30–18:00




Vero Internet Rua Benjamin Constant, 679 - Centro, Ijuí - RS, 98700-000




Sobre o Negócio

Ijuí - Ijuí, RS - Vero - Internet de Verdade | O Melhor da internet, abrindo um mundo de possibilidades para o interior do Brasil.

Contatos

Ligue para nós
Rua Benjamin Constant, 679 - Centro, Ijuí - RS, 98700-000

Horas

  • terça-feira08:30–12:00, 13:30–18:00
  • quarta-feira08:30–12:00, 13:30–18:00
  • quinta-feira08:30–12:00, 13:30–18:00
  • sexta-feira08:30–12:00, 13:30–18:00
  • sábado08:30–12:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:30–12:00, 13:30–18:00

Recursos

  • Entrada com acessibilidade




Avaliações recomendadas

Luiz Maria
09.11.2023
Vero Internet
Tudo muito horrível, atendimento, velocidade da internet, muita oscilação, começei com uma internet de 50 mega e gostei até q mudei pra 120 mega e a clic fechou com a vero, dai em diante a internet ficava pior e eu melhorando e nunca mudava nada, hoje estou com uma de 500 mega e ainda é horrível, não recomendo á ninguém
Mauro Silva (Mauro jb)
07.11.2023
Vero Internet
Sem internet o final de semana inteiro! Com todas as faturas pagas! Alem da fatura ter vindo aumento estou sem Internet
Marísia Costa
24.10.2023
Vero Internet
Simplesmente horrível. Dor de cabeça certa. Atendentes péssimos. Suporte ineficiente. Inventam tanta coisa falsa para descumprir os prazos, que você chega no seu limite. NÃO TEM PLANTÃO no domingo. Você chega na loja e estão fazendo as unhas (literalmente) e navegando na internet (enquanto vc está sem Internet há dias). Ainda acham ruim quando a gente perde totalmente a paciência. Não recomendo a ninguém. Hoje é segunda . Estamos sem Internet e telefone fixo desde sábado. E não vão consetar hoje, e parece que nem amanhã. Ontem não trabalharam. E assim o cliente que se lasque.
Roti Dirijapelavida
02.10.2023
Vero Internet
ESTÁ DIFÍCIL...Suporte sumiu... passei 3 X na loja física e só me enrrolam... perdão aos atendentes... não é nada pessoal só que tem que resolver nossos problemas.
Mateus F. Bonamigo Heck
18.09.2023
Vero Internet
Quando era Clic Rápido, possuía uma boa qualidade. Depois que virou Vero caiu muito, tanto na estabilidade quanto na velocidade e atendimento. Existem outras empresas muito melhores: Oi, Vivo.... Se puder, evite.
adriano silva
17.09.2023
Vero Internet
Iniciei com certo receio, mas hoje, na visita do inspetor de qualidade Guilherme. Ele elucidou minhas dúvidas, configurou e otimizou o equipamento, satisfeito. Excelente profissional. Parabéns à Vero.
Ryan Almeida
09.09.2023
Vero Internet
Experiência para/com o cliente horrível, tive duas remarcações no agendamento da instalação solicitada no dia 05/07/23. Por motivos de chuva foi reagendada para sexta feira dia 14/07/23. E a empresa simplesmente não deu bola para o agendamento e me disse que faria a instalação no sábado à tarde. Mais de uma semana aguardando a INSTALAÇÃO da internet. ZERO compromisso com o cliente.
Tania Mika
19.08.2023
Vero Internet
Horrível estou tentando ligar só dá telefone inexistente,qdo terminar contrato vou sair fora,só trava,meus dados móveis no celular é 10 x melhor e gasto mto menos colocando recargas
Jeferson Fuhrmann
17.08.2023
Vero Internet
O que já não era muito bom, ficou pior, péssima Assitencia, velocidade e estabilidade de internet pior ainda, a única coisa que funciona é a cobrança que não falha um dia, essa nova gestão é lamentável.
Paula Brezolin de paula
12.08.2023
Vero Internet
Podemos perceber diversos clientes insatisfeitos com a empresa e a qualidade da internet, a empresa nem se presta pra melhorar mesmo tendo avaliações péssimas, estou passando pela mesma situação de internet lenta, que cai a todo momento, para cobrarem juros e multa de faturas vencidas são rápidos, mas para solucionar o problema são bem devagar, telefone 0800 diz a todo momento que o CPF está errado sendo que não está, muitos detalhes que a empresa precisa rever pois irá perder muitos clientes desse jeito, está de mal a pior, cada dia que passa está pior, a fatura todo mês precisa ser paga mas internet que é bom ter, não tem, situação chata de todo mês sem internet. Precisam melhorar pra ontem!

Adicionar Avaliação

Mapa

Rua Benjamin Constant, 679 - Centro, Ijuí - RS, 98700-000
Vero Internet