ROYAL hotel e gastronomia
575 Avaliações
Sobre o Negócio
Buiibo – Buscador de hoteles | Planificador de viajes | Con Buiibo puedes buscar y comparar hoteles, planifica tus vacaciones de forma rápida y fácil.
Contatos
Website
Ligue para nós
09632254383
Av. Mendonça Júnior, 1229 - Central, Macapá - AP, 68900-020
Horas
Recursos
- Entrada com acessibilidade
- Estacionamento com acessibilidade
- Se identifica como uma empresa de empreendedoras
- Banheiro com acessibilidade
- Wi-Fi
- Empresa que acolhe a comunidade LGBTQ+
- Espaço seguro para pessoas transgênero
- Banheiro
- Bom para levar crianças
- Ambiente familiar
- Entrega
- Cartões de crédito
- Cartões de débito
- Aceita somente dinheiro
- Assento com acessibilidade
- Retirada na porta
- Entrega sem contato
- Para viagem
- Refeição no local
- Bebidas alcoólicas
- Cerveja
- Lugar para sentar
- Casual
- Grupos
- Aceita reservas
- Porções pequenas
- Mesas externas
- Bar no local
- Comida tarde da noite
- Aro de indução magnética
Avaliações recomendadas
jose siqueira
13.11.2023
ROYAL hotel e gastronomia
Pecimo fiz reserva de quarto saí de Alagoas quando ao chegar lá estava cancelado, a desculpa q tinha problema na encanaçao. Merece uma ação judicial. Já Mais indicaria esse hotel pra alguém não é de confiança!
Larissa Souza
02.11.2023
ROYAL hotel e gastronomia
O hotel é interessante pois fica em uma ótima localidade, próximo ao aeroporto e próximo ao Macapá shopping e farmácias. No entanto achei o preço elevando para a simplicidade do quarto. Há reparos que poderiam ser feitos que trariam uma beleza a mais ao quarto. As roupas de cama apresentam mal cheiro o que trás um ar duvidoso sobre a limpeza. Macapá é um local muito quente, seria interessante investir em fronhas e lençóis impermeáveis por baixo dos convencionais para preservar travesseiros e colchões e evitar mal cheiro.
Dener Pablo
20.10.2023
ROYAL hotel e gastronomia
Café da manhã ,cordialidade dos funcionários .e toda a equipe
Michel Wan-Meyl
17.10.2023
ROYAL hotel e gastronomia
Não me hospedei. Fui ao restaurante do hotel com minha família. Uma das melhores opções de restaurantes em Macapá, na atualidade. Pratos individuais, mas com preço justo, poção generosa e tudo muito gostoso. Recomendo.
Cesar avila sousa
04.10.2023
ROYAL hotel e gastronomia
Excelente local,bom atendimento, a comida muito saborosa e o preço mais que justo!
Maurício de Carvalho
12.09.2023
ROYAL hotel e gastronomia
O restaurante já foi melhor. Atendimento deixa a desejar e a comida não valia o preço que paguei, apesar da boa apresentação não estava muito saborosa e com pouco camarão. Inclusive os demais do grupo que estavam comigo também não gostaram muito. Acho que pode melhorar no atendimento, no sabor dos pratos e na velocidade de entrega da camisa.
Robson Rodrigues Neves Aguiar
05.09.2023
ROYAL hotel e gastronomia
O restante possui um ótimo cardápio com pratos muito saborosos. Parabéns pela gastronomia.
Diego Guedes
02.09.2023
ROYAL hotel e gastronomia
Comida maravilhosa e bem servida, sendo pratos individuais que também podem servir duas pessoas. Provavelmente é o melhor Strogonoff da cidade.
João Paulo Mendes
12.08.2023
ROYAL hotel e gastronomia
O hotel é interessante, com um bom atendimento e localizado próximo ao aeroporto. No entanto, ele fica distante do centro da cidade, o que pode ser inconveniente quando o restaurante do hotel está fechado, dificultando o acesso a opções de alimentação. Além disso, o café da manhã deixou a desejar
Gabrielle Vasconcelos
11.08.2023
ROYAL hotel e gastronomia
A dona do lugar mandou a conta sem solicitarmos enquanto ainda estávamos comendo, até o garçom visivelmente ficou com vergonha de entregar a conta e se desculpou, deixando bem claro que quem mandou foi a proprietária. Ao irmos embora do local a dona também nos proibiu de aguardar a carona dentro do ambiente, nos forçando a aguardar no lado de fora em uma rua escura e perigosa. E não, o restaurante não havia fechado, ainda ficaram clientes lá dentro. Nunca passei por algo parecido antes na minha vida. Nunca voltarei e não recomendo que ninguém vá até esse lugar. Espero que a dona entenda que quem mantém um empreendimento são os clientes, portanto, o mínimo que deve fazer é tratá-los bem.