A Casa do Notebook SHCN Asa Norte 207 Bloco C Loja 12 - Brasília, DF, 70852-530

A Casa do Notebook





121 Avaliações
  • terça-feira09:00–18:00
  • quarta-feira09:00–18:00
  • quinta-feira09:00–18:00
  • sexta-feira09:00–18:00
  • sábado09:00–13:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira09:00–18:00




A Casa do Notebook SHCN Asa Norte 207 Bloco C Loja 12 - Brasília, DF, 70852-530




Sobre o Negócio

A Casa Do Notebook - Brasília | Brasília DF | A Casa Do Notebook - Brasília, Brasília, Brazil. 86 likes · 11 were here. Computer Store

Contatos

Ligue para nós
+556135472087
SHCN Asa Norte 207 Bloco C Loja 12 - Brasília, DF, 70852-530

Horas

  • terça-feira09:00–18:00
  • quarta-feira09:00–18:00
  • quinta-feira09:00–18:00
  • sexta-feira09:00–18:00
  • sábado09:00–13:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira09:00–18:00

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Estacionamento com acessibilidade
  • Cartões de crédito
  • Cartões de débito
  • Pagamentos por dispositivo móvel via NFC




Avaliações recomendadas

Doris Lopes
14.11.2023
A Casa do Notebook
O serviço é excelente e o atendimento melhor ainda. Parabens a Ereny e Adriano pelo carinho e atendimento
Hugo Lisboa
08.11.2023
A Casa do Notebook
Fui em mais de 3 assistências técnicas que se dizem especializadas em iPhone e todas elas condenaram meu iPhone que tinha queimado a placa, única que deu jeito e conseguiu fazer funcionar de volta até com o face id, só tenho a agradecer, tudo perfeito sem contar o preço, justo pelo trabalho, só tenho a agradecer e recomendar, muito bom o trabalho de vcs.
Douglas Makkarov
05.11.2023
A Casa do Notebook
Meu notebook estava com problema. Na bateria. Em um Dell rodei a quadra toda atrás da bateria original. Não achava em lugar nenhum. Fui atendido pelo Christian. Fez a troca da minha bateria. Muito obrigado. Recomendo.
Nielson Souza Silva
28.10.2023
A Casa do Notebook
Pior experiência de atendimento que já tive na vida. A unidade da CLN 207. Atendentes despreparados. Deixei meu notebook para reparo e quando ligue para saber o andamento e valores não obtive NENHUMA RESPOSTA, depois de muita insistência consegui contato quem me respondeu foi o gerente responsável pela loja EXTREMAMENTE GROSSEIRO HOSTIL ao ponto de ser ameaçador pelas audios enviados. Se negaram a fazer o serviço depois que com notebook já estava na empresa a 3 dias alegando que não fariam pelas intercorrências que tiveram em relação a mim que estava reclamando por querer ser atendido.NÃO RECOMENDO DE FORMA ALGUMA NINGUÉM A FAZER NENHUM TIPO DE SERVIÇO, PELO MENOS NÃO NESSA UNIDADE.Depois de todo transtorno não recebi nenhum tipo de msg ou ligação apenas o audio absurdo que o gente me enviou ordenando que eu pegasse meu computador .NÃO SEI SE O PROPRIETÁRIO DA LOJA COMPACTUA COM AS ATITUDES DEPLORAVIES DE SUA EQUIPE E TÃO POUCO SE SABE O ATENDIMENTO QUE É OFERECIDO.ATÉ O MOMENTO AGUARDO UMA RESPOSTA
Henrique
25.10.2023
A Casa do Notebook
Atendimento nota 1000. Atendente Elisângela muito atenciosa. Sou cliente desde 1999. Parabéns para a equipe do Geraldo.
Igor Rocha
17.10.2023
A Casa do Notebook
Precisei resoldar o BGA de meu notebook GX660. Conseguiram realizar o reparo com sucesso.Recentemente precisei de uma bateria original para o Dell Inspiron 13 5000, foi a única loja que consegui.Vale a pena.
Mariana Neves
08.10.2023
A Casa do Notebook
Além de terem sumido com a minha bateria (e ainda terem tido coragem de dizer que ele já chegou sem bateria, sendo que nem saber tirar bateria eu sei) , montaram meu notebook TODO errado. Com parafuso e peças erradas. Uma semana após voltar do concerto" de vocês
James Marcos Andrade
02.10.2023
A Casa do Notebook
Ao procurar onde levar o notebook com defeito lembrei desta casa excelente, pessoal atencioso, técnicos competentes, onde há alguns anos, talvez 2012, outro notebook meu foi consertado. Fiquei contente em ver as avaliações recentes, e saber que a empresa continua ativa, pós pandemia, e bem avaliada. Novamente utilizarei os serviços. É um prazer!
Isabela Gonçalves
16.08.2023
A Casa do Notebook
Minha irmã levou o computador e relatou os problemas apresentados, qual seja, na saída de áudio e na atualização do windows. O computador foi formatado e entregue a ela sem o concerto do audio. Ao reclamar pelo serviço não ter sido executado e nem ter sido relatado qualquer problema no som, a casa só se responsabilizou pela formatação e disse que nova avaliação deveria ser feita na máquina e o custo aplicado ao cliente. Oras, se o serviço não foi prestado adequadamente anteriormente , como confiar na empresa para executar o serviço já solicitado? Procurem outro lugar.
Oswaldo Júnior
12.08.2023
A Casa do Notebook
Pedi para instalar o Windows 8, com a versão original que tinha disponível do serial number, mas insistiram em instalar a versão 10. Relutei pois tinha a versão paga e estava tudo ok. Instalaram a versão 8, mas o mouse que é bluetooth não funcionava mais. Voltei para saber e nada de resolver. Peguei o meu notebook e resolvi sozinho. Depois de 1 ano, eis que agora o sistema está pedindo a chave de instalação. É por que tem que escolher pelo menos 1 estrela para postar, mas na minha avaliação não merecia nenhuma. Muito ruim o serviço.

Adicionar Avaliação

Mapa

SHCN Asa Norte 207 Bloco C Loja 12 - Brasília, DF, 70852-530
A Casa do Notebook