Golden Tulip Goiânia Address Av. República do Líbano, 2526 - St. Oeste, Goiânia - GO, 74115-030

Golden Tulip Goiânia Address





1977 Avaliações




Golden Tulip Goiânia Address Av. República do Líbano, 2526 - St. Oeste, Goiânia - GO, 74115-030




Sobre o Negócio

Golden Tulip Goiania Address Hotel - 4 star | The Golden Tulip Goiania Address hotel, an essential stopover for your stay in GOIANIA. Enjoy the comfort and services of your hotel.

Contatos

Ligue para nós
06232571000
Av. República do Líbano, 2526 - St. Oeste, Goiânia - GO, 74115-030

Horas

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Estacionamento com acessibilidade
  • Bom para levar crianças
  • Trilha
  • A presença de cães é permitida




Avaliações recomendadas

Yara Medeiros
13.11.2023
Golden Tulip Goiânia Address
Vim com um grupo da OAB/PB para participar das olimpíadas nacionais.Toda a delegação está hospedada neste hotel.Entretanto, desde que chegamos os elevadores NÃO FUNCIONAM corretamente. Tem 4, e só estava funcionando 1 para todo o hotel que tem 19 andares.TIVE QUE DESCER E SUBIR 17 ANDARES PELA ESCADA.Absurdo isso. Total desrespeito com os hóspedes.Atentem para sanar esse grave problema de uma vez.
Matias Dembogurski
11.11.2023
Golden Tulip Goiânia Address
Sempre sou muito bem atendido aqui, Fabrício e Guilherme do restaurante do hotel são muito simpáticos, além dos bons pratos e do ótimo café da manhã com aquele super pão amanteigado que só se encontra aqui!
Natália
08.11.2023
Golden Tulip Goiânia Address
O restaurante é espetacular, os funcionários do GFD são pessoas sensações, a comida não há o que reclamar, de todos os dias do evento, tudo muito bem feito, da melhor qualidade e diversificado. Foi interessante quando eles ofereceram Pequi para uma das hóspedes que não era do estado, no caso do Amapá e isso deixou ainda mais personalizado o atendimento. A estrutura contempla todos os públicos desde atletas, até eventos corporativos, porém senti falta de espaços mais acessíveis para pessoas com deficiência como por exemplo, a cama poderia ter a opção de mais baixas.
Renzo Trotta
28.10.2023
Golden Tulip Goiânia Address
Ótimo atendimento, pessoal muito atencioso e simpático!Restaurante é top demais… a comida é maravilhosa e o atendimento um dos melhores que já vivenciei.Fabrício, Guilherme e Daniel nota 1000!
Daniel de Oliveira
11.10.2023
Golden Tulip Goiânia Address
Café da manhã muito bom, atendimento excelente, mas a estrutura do hotel não bate as 4 estrelas que o hotel diz ser. Elevadores precisam de um olhar especial e os corredores também. O restaurante é o ponto forte do hotel, uma parmegiana nota 10 e o sanduíche setor oeste tbm é show!
Bruno Freitas
18.09.2023
Golden Tulip Goiânia Address
Tenho viajado a trabalho desde abril/2022.Em todas as cidades que vou sempre quando chego mais cedo me oferecem como cortesia a entrada/disponibilização de um quarto antes do horário do check-in.Isso, para quem viaja toda semana é muito acolhedor e reconfortante.Hoje, 21/03/23, ao chegar no hotel às 10h45 com uma tempestade que caia, o que mais precisávamos era de um banho quente, mas a atendente que estava na recepção disse que para liberar um quarto antes do horário era cobrada uma taxa adicional.Como tínhamos reunião agendada às 14h seria muito aconchegante poder tomar um banho e trocar de roupa, pois estava caindo um temporal na cidade (nem com essa situação climática puderam ter empatia em nós acolher).Perguntamos se havia possibilidade de tentar pelo menos a entrada nos quartos às 12h. Nos foi dito que poderia ser verificado no momento.Aguardamos até 12h, fomos almoçar no restaurante do hotel. Às 13h, voltamos à recepção com nossas malas e conseguimos realizar check-in.Não bastasse a falta de simpatia e acolhimento durante a chegada, no período da noite eu pedi um delivery e liguei no restaurante para solicitar prato e talheres.O atendente do restaurante me disse ao telefone que só poderia fornecer prato e talheres se eu consumisse algo no restaurante. Eu havia explicado que estaria hospedado por mais dois dias e que havia consumido no almoço pela manhã. Mesmo assim ele disse que não poderia me oferecer prato e talheres.Achei tão sem propósito que resolvi fazer uma reclamação formal na recepção. O atendente Kevin disse que compreendia a situação e que iria arrumar os pratos e talheres, mas ele não conseguiu resolver meu problema.Passado alguns minutos a recepção me liga dizendo que parece que o atendente do restaurante não havia explicado muito bem o que estava acontecendo, mas que a situação era que havia ocorrido muitos pedidos e que todos os pratos e talheres estavam ocupados e não tinham retornados dos quartos. Que, se por ventura, um cliente pedisse um filé não teria prato para servir.O que é mais absurdo é o restaurante contar uma história para a recepção completamente diferente da justificativa que me foi passada.Eu não iria registrar essa reclamação no site, mas como acredito num mundo melhor é minha responsabilidade fazer isso acontecer de forma direta, como meu trabalho, e de forma indireta que é descrevendo pontos de melhorias.Estou completamente decepcionado com estas duas experiências ocorridas hoje, dia 21/03/23 e mais ainda decepcionado por ser filho de um Goiano. Isso me entristeceu profundamente.Espero que vocês possam enxergar os hóspedes como os meus parentes enxergam as visitas que chegam de fora.Dizer que o restaurante tem um ambiente acolhedor não condiz nada com as atitudes expressadas hoje com alguém que vive fora de casa 3 semanas no mês.Sinceramente, quando da nossa chegada, e de minha dupla que tambem está hospedada aqui, conjecturamos conversar com o gerente para avaliar a possibilidade de fidelizar a nossa estadia com vocês, pois temos mais 8 visitas ao Estado.Mas diante dos acontecimentos sinto em dizer que a decepção de hoje é muito grande.Nada justifica a falta de simpatia e acolhimento.Desejo que a gestão melhore e, principalmente, melhorem como pessoas.O mundo precisa cada vez mais de empresas que se preocupam com a garantia da qualidade do que simplesmente visar o lucro.Desculpa me alongar, mas o desabafo era necessário para que eu fique com a minha consciência limpa em saber que meu relato pode contribuir para que a gestão melhore e outras pessoas não passem por uma experiência negativa como a que passei hoje.
Galileu Marra
17.08.2023
Golden Tulip Goiânia Address
Atendimento: Ok! Funcionários educados e prestativos.Elevadores: Não funcionam ou estão sempre interditados.Quarto: Cheiro de cigarro; toalhas mal lavadas e com odor; móveis velhos, com mau cheiro e se despedaçando; e infelizmente nunca tinha avistado barata em quarto de hotel.Café da manhã: Nota zero! Muitas opções de alimentos, mas tudo sem gosto algum, sem tempero, mal feito e a maioria das louças (talheres, pratos e xícaras) mal lavadas e sujas.Dei 2 estrelas pelo fato de ter estacionamento disponível, que também é raro, e pela localização. Mas o hotel precisa de melhorias e vistorias de supervisores principalmente na cozinha e quartos.
Rosângela Fidelis
13.08.2023
Golden Tulip Goiânia Address
O hotel é uma delícia... O serviço é excelente... O atendimento é cuidadoso... O serviço do restaurante e o café da manhã são muito bons... A localização é excelente... Lugarzinho perfeito para uma estadia de descanso pós reuniões exaustivas de trabalho...
Ernesto Blassl
13.08.2023
Golden Tulip Goiânia Address
Para servir como pernoite para viajantes contínuos atende, já o café da manhã muito mau exposto tem muita aparência mais sabores é bem industrial. O restaurante poucas opções, porção pratada nada generosa e valor bem acima da média.

Adicionar Avaliação

Mapa

Av. República do Líbano, 2526 - St. Oeste, Goiânia - GO, 74115-030
Golden Tulip Goiânia Address