Pronto Atendimento Caxangá
350 Avaliações
- terça-feiraAtendimento 24 horas
- quarta-feiraAtendimento 24 horas
- quinta-feiraAtendimento 24 horas
- sexta-feiraAtendimento 24 horas
- sábadoAtendimento 24 horas
- domingoAtendimento 24 horas
- segunda-feiraAtendimento 24 horas
Sobre o Negócio
|
Contatos
Website
Ligue para nós
+558140022870
Av. Prof. Moraes Rego, 314 - Iputinga, Recife - PE, 50670-420
Horas
- terça-feiraAtendimento 24 horas
- quarta-feiraAtendimento 24 horas
- quinta-feiraAtendimento 24 horas
- sexta-feiraAtendimento 24 horas
- sábadoAtendimento 24 horas
- domingoAtendimento 24 horas
- segunda-feiraAtendimento 24 horas
Recursos
- Entrada com acessibilidade
- Estacionamento com acessibilidade
Avaliações recomendadas
Tayná Oliveira
05.11.2023
Pronto Atendimento Caxangá
Experiência horrível. O atendimento clínico inicial é até rápido, mas precisando fazer exame lá, DEMORA MUITO o resultado. Um ABSURDO esperar mais de 4hs pra um resultado. E pra retornar com o exame para o medico mais de 2h esperando. E após as 2 horas da manhã só ter. UM 1 Clínico geral para todos. Fiquei das 21:00 até mais de 04:00 AM no hospital. Absurdo. E o valor do plano só aumenta
Atila Cesar
04.11.2023
Pronto Atendimento Caxangá
Péssima experiência, não necessariamente por culpa dos funcionários e sim por conta da gestão que para reduzir custos operacionais oferece um serviço muito limitado, tanto de quantidade de unidades (apenas 1 emergência em Recife), como no atendimento muito demorado, causando sempre lotação na urgência pediátrica. Todas as vezes que preciso levar meus filhos, me pergunto se está muito diferente do SUS e se vale a pena me manter no plano da Hapvida.
Emerson Wilker
03.11.2023
Pronto Atendimento Caxangá
No começo quando inaugurou era muito bom,sendo que agora, a estrutura está péssima,funcionários mal educados e ignorantes,não sabem lidar com pessoas, principalmente as que vêem pela primeira vez e está perdido.Nao tem o mínimo de humanidade nós atendimentos,e os médicos até são bons,mais por ter uma demanda grande acabam tendo que atender rápido,e isso pode ser prejudicial ao atendimento,pois pode passar despercebido algo. E como sempre lotado.
Barbara Bezerra
30.10.2023
Pronto Atendimento Caxangá
Emergência Pediátrico PÉSSIMA!Atendimento das tec de enfermagem Poliana e uma baixinha do conjunto azul que não quis se identificar péssimas além da demora na aplicação das medicações de quase 1h de espera e ainda com cara feia e resmungando! Chefe de Enfermagem Michele Péssima.Retorno ao médico, demora de 1h.Médicos despreparados sem examinar direto o paciente, essa unidade da caxanga não tem estrutura e Atendimento de qualidade, decepcionada com seus funcionários, hapvida.É essa realmente a missão da empresa????
Lilian Gomes
14.09.2023
Pronto Atendimento Caxangá
Há 3 meses fui bem atendida e a equipe foi muito prestativa. Fiz exames laboratoriais, marquei exame de imagem e tudo certo.Ontem, 14.11 cheguei as 17h12 e sai de lá depois das 19h. Era emergência otorrino. A demora: a tela que mostra o nome do paciente ficou escura. Demorou para chamar. A sala foi lotando, lotando... Não tomei medicação, nada. No máximo aferi a pressão. Não gostei. Prefiria quando era no espinheiro.
Azika Jon
31.08.2023
Pronto Atendimento Caxangá
Excelente atendimento, precisei ir na emergência adulto, foi super rápido, profissionais excelentes e educados, a médica muito boa. Estrutura ótima também. Podem reclamar como for da HAPVIDA, mas é bem melhor que UPA do SUS, estou com um problema de saúde desde julho de 2022 fui 4 dias da semana seguidos em uma UPA pra saber o que tinha, ainda passei 2 meses indo a UPA e nao descobri. Parabéns aos profissionais da HAPVIDA hoje estou me tratando graças ao atendimento e procedimentos feitos na HAPVIDA.
Ricardo Pereira
27.08.2023
Pronto Atendimento Caxangá
Dos maiores absurdos que já vi nessas clínicas do HAPVIDA: a secretária na antessala do bloco de pequenas cirurgias ouvindo música no celular na maior altura. Sem condições. Uma falta de respeito e total falta de noção.
Jennifer Sousa
13.08.2023
Pronto Atendimento Caxangá
Como qualquer estabelecimento de saúde Br, tem seus defeitos mesmo sendo convênio pago, mas acho super confortável, único problema é que tenho problema cardíaco, cheguei lá com dor no peito e braço dormente, e nem se quer aferiram minha pressão, acabei indo pra upa pra poder ter atendimento descente, e no mesmo dia, avisei que tinha alergia a dipirona, e passaram exatamente dipirona pra mim...
Myrella Dias
11.08.2023
Pronto Atendimento Caxangá
Fui para urgência com um inchaço gigante no meu olho. Cheguei às 17:20h, ao ir a recepção nem sequer pararam pra me ouvir, me mandaram ir para o autoatendimento. Sendo assim, pedi uma ficha para emergência oftamologica.Às 18h fui chamada para sala do clínico geral, que me avaliou e disse que eu deveria passar pelo oftalmo, mas que o plantão dele só começaria às 19h.Eu esperei... Deu 19, deu 20h, fui irritadíssima pedir para cancelar o atendimento, mas a atendente (MESMO EU DIZENDO MEU NOME) me chamou pelo meu segundo nome e disse que eu era a próxima, mas isso não aconteceu, chamaram uma Giovana.Eu já estava farta de todo o descaso e fui embora sem atendimento, pois em caso de extrema gravidade eu poderia ter ficado cega sem que fosse dado algum auxílio.Péssimo, de verdade.