Hayako R. Henrique Justa, 56 - Janga, Paulista - PE, 53439-190

Hayako





2698 Avaliações
$$
  • terça-feira11:00–15:00, 18:00–23:00
  • quarta-feira11:00–15:00, 18:00–23:00
  • quinta-feira11:00–15:00, 18:00–23:00
  • sexta-feira11:00–15:00, 18:00–23:00
  • sábado11:00–15:00, 18:00–23:00
  • domingo11:00–15:00, 18:00–23:00
  • segunda-feiraFechado




Hayako R. Henrique Justa, 56 - Janga, Paulista - PE, 53439-190




Sobre o Negócio

CARDAPIO HAYAKO GERAL – HAYAKO RESTAURANTE |

Contatos

Ligue para nós
+558130525361
R. Henrique Justa, 56 - Janga, Paulista - PE, 53439-190

Horas

  • terça-feira11:00–15:00, 18:00–23:00
  • quarta-feira11:00–15:00, 18:00–23:00
  • quinta-feira11:00–15:00, 18:00–23:00
  • sexta-feira11:00–15:00, 18:00–23:00
  • sábado11:00–15:00, 18:00–23:00
  • domingo11:00–15:00, 18:00–23:00
  • segunda-feiraFechado

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Estacionamento com acessibilidade
  • Banheiro com acessibilidade
  • Banheiro
  • Bom para levar crianças
  • Entrega
  • Cartões de crédito
  • Cartões de débito
  • Pagamentos por dispositivo móvel via NFC
  • Assento com acessibilidade
  • Entrega sem contato
  • Para viagem
  • Refeição no local
  • Serviço rápido
  • Bebidas alcoólicas
  • Bebidas destiladas
  • Cerveja
  • Refeição rápida
  • Almoço
  • Jantar
  • Sobremesa
  • Lugar para sentar
  • Cadeirinhas altas
  • Aconchegante
  • Casual
  • Grupos
  • Aceita reservas
  • Porções pequenas
  • Mesas externas
  • Romântico
  • Comida tarde da noite
  • Buffet à vontade
  • Serviço de buffet




Avaliações recomendadas

ANDREZA CAMPOS
12.11.2023
Hayako
É muito ruim e caro. Fui com meu companheiro na semana santa, é literalmente um pega besta. Fomos a noite e pedimos o rodízio, tinha um sushi que só tinha alho por cima, para nossa surpresa encontramos o sushiralho. Os sushis com camarão empanado com gosto muito forte de alho, deveriamos ter sacado a indireta. Pedimos para casa um temaki, eu pedi um de camarão. Além de extremamente grande, definitivamente não era tamanho de rodízio, tinha um gosto muito forte de alho, mas não um gosto bom. O negócio era tão ruim, mais tão ruim que demos graças a Deus quando um noia passou e pediu comida e a gente entregou o temaki mortal. E ai que ficamos com pena do cara, por ter comido aquilo. Por aí vocês vão percebendo que o lugar não era tão seguro assim. Enfim, nunca mais pretendo voltar a esse lugar, tudo muito gorduroso, graças ao pai tinha um refri pra dissolver aquela gororoba. Não recomendo de forma alguma. Nem tirei foto do temaki, uma pena.
Fabiana Nóbrega
12.11.2023
Hayako
Péssimo atendimento dos dois e únicos garçonsComida péssima,arroz duro, salmão de péssima qualidade, pedimos um coca cola e não levaram e ignoraram, simplesmente HORRÍVEL,fora outras coisas que aconteceram.Não irei retornar e não recomendo.
Irlandir Nunes
28.10.2023
Hayako
Uma boa pedida para comida japonesa na área do Janga, preço acessível e uma comida super saborosa, bebidas sempre bem geladas, garçons e garçonetes sempre bem atenciosos(as), alguns dias da semana é possível pegar algumas promoções com ótimos preços.
Juliana Barreto de Barros Lima
10.10.2023
Hayako
A comida é excelente, o atendimento é bom, porém o ambiente precisa melhorar em alguns aspectos. Mas recomendo bastante, frequentemente vou ao restaurante.
Augusto Farias
25.08.2023
Hayako
Fui ao Hayako porque disseram que era o melhor sushi da área do Janga mas fiquei um pouco decepcionado. O buffet dos sushis estava todo bagunçado, tinha várias opções, mas não estava nada boa a apresentação. Os sushis fritos não tinham praticamente nenhum, e se acabou, deveriam repor para o próximo cliente pegar. Fui no rodízio que estava bem caro para a qualidade do sushi, custou R$64,90. Tinha peça com o arroz bem duro e seco, o sashimi (rodízio dá direito a 5 unidades) não veio gelado e é pequeno. A alga do temaki não era crocante. O local em si tem aparência mais de buffet do que restaurante japonês. Pode ser um lugar bem tradicional mas precisa de mais cuidado. Até a placa na frente está toda destruída. Não faço esse comentário pra acabar com a reputação do lugar, espero que eles melhorem e sejam um lugar de excelência.
Cláudio Gomes Martins
16.08.2023
Hayako
Sou cliente de vocês a muito tempo e infelizmente as duas últimas vezes que fiz pedido foi uma decepção muito grande 1° pedi 30 lâminas de sashimi me mandaram um a porção tão fina que juntando tudo não daria 15 lâminas e ainda por cima veio com umas 30 a 40 rodelas de pepino por baixo das lâminas de sashimi reclamei e o que foi dito era que na próxima vez me mandariam perfeito o que não aconteceu ontem ,pedi 30 lâminas com gengibre o molho e aquela pimenta verde somente ,foi enviado o molho eu reclamei e mais u.a vez a resposta na próxima nos melhoramos ,eu tive que ir no restaurante buscar o gengibre e a pimenta e o pior foi quando começamos a comer e vimos e sentimos um saber de salmão passado ,colocamos o molho para melhorar e tivemos nos dois hoje pela manhã um mal estar e uma dor de barriga infelizmente perderam o cliente sou aposentado e minha esposa tem um bar sabemos bem como uma má qualidade do seu produto faz mal para os negocios ,já fui almoçar aí também não tenho o que reclamar do atendimento é somente a qualidade que caiu muito obrigado.
Wagner Silva
16.08.2023
Hayako
Eu fui ao Hayako Jardim Paulista algumas vezes e sempre gostei do sushi. O peixe é fresco e bem feito, e há uma grande variedade de pratos para escolher. O ambiente é simples, mas limpo e organizado. O atendimento é excelente, os garçons são atenciosos e prestativos. O preço é justo, e o rodízio é uma boa opção para quem quer experimentar uma boa variedade.No entanto, eu tenho uma crítica muito dura sobre o fato de que o Hayako não repassa os 10% para os garçons. Isso é um problema porque os garçons trabalham duro e merecem ser pagos pelo seu serviço. Eu gostaria de incentivar as pessoas a não pagarem os 10% até que o Hayako resolva esse problema.Aqui estão alguns pontos que eu gostaria de destacar sobre o Hayako:* O sushi é bem feito e fresco.* O ambiente é simples, mas limpo e organizado.* O atendimento é excelente.* O preço é justo.* O rodízio é uma boa opção.No entanto, eu gostaria de chamar a atenção para o fato de que o Hayako não repassa os 10% para os garçons. Isso é um problema porque os garçons trabalham duro e merecem ser pagos pelo seu serviço. Eu gostaria de incentivar as pessoas a não pagarem os 10% até que o Hayako resolva esse problema.Eu espero que o Hayako considere minha crítica e tome medidas para resolver o problema.
Jose Carlos
16.08.2023
Hayako
Péssimo atendimento! As opções de peças disponíveis no rodízio fica por horas em cima da mesa principal e não tem reposição.
Jamilly Milenna
14.08.2023
Hayako
Péssimo atendimento, e os sushis com o arroz duro parecia qualquer outra coisa, menos sushi, é dinheiro jogado fora esse rodízio, nem percam o tempo de vocês.
Katariny Brito
13.08.2023
Hayako
Ambiente bom e atendimento ágil e agradável. Os preços aumentaram e a qualidade tem diminuído.

Adicionar Avaliação

Mapa

R. Henrique Justa, 56 - Janga, Paulista - PE, 53439-190
Hayako