Marcelo Lima Assistência Técnica Av. da Saudade, 680 - Tucura, Mogi Mirim - SP, 13806-093

Marcelo Lima Assistência Técnica





59 Avaliações
  • terça-feira09:00–18:30
  • quarta-feira09:00–18:30
  • quinta-feira09:00–18:30
  • sexta-feira09:00–18:30
  • sábado09:00–13:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira09:00–18:30




Marcelo Lima Assistência Técnica Av. da Saudade, 680 - Tucura, Mogi Mirim - SP, 13806-093




Sobre o Negócio

Facebook |

Contatos

Ligue para nós
019971539595
Av. da Saudade, 680 - Tucura, Mogi Mirim - SP, 13806-093

Horas

  • terça-feira09:00–18:30
  • quarta-feira09:00–18:30
  • quinta-feira09:00–18:30
  • sexta-feira09:00–18:30
  • sábado09:00–13:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira09:00–18:30

Recursos

  • Se identifica como uma empresa de empreendedoras
  • Cartões de crédito
  • Cartões de débito
  • Pagamentos por dispositivo móvel via NFC




Avaliações recomendadas

HELEN CRISTINA RUIZ MIATELLO RAMALHO
09.11.2023
Marcelo Lima Assistência Técnica
Simplesmente fantástica, atendimento impecável e resolveu meu problema com o celular com muita eficiência e rapidez. Super indicado
Guilherme Pereira Ramos
02.11.2023
Marcelo Lima Assistência Técnica
Excelente profissional. Trincou a tela do meu celular, somente o vidro. Em outra lugar que prestam assistência, falaram que precisava trocar o módulo e não dava pra trocar só o vidro, mas eu queria trocar somente o vidro, em contato com o Marcelo, ele me disse que dava pra trocar sim. O celular está funcionando normalmente.
Hyamhara Amélia Ramos
15.10.2023
Marcelo Lima Assistência Técnica
É longo o texto, mas espero que leiam até o final.Tinha um HD da Samsung que não estava conseguindo acessar, nele estavam as imagens mais importantes da minha vida, fotos da minha filha hoje com 22 anos, fotos de várias viagens, inúmeras lembranças com um valor imensurável para mim. Como anteriormente morava em São Paulo e não tinha muitos contatos aqui em Mogi Mirim, encontrei o Marcelo Lima no google, o qual se prontificou retirar o HD na minha residência no dia 14 de Junho de 2022 para verificar, no entanto, como ele também não conseguiu acessar, disse que seria necessário enviar para São Paulo em um laboratório de sua confiança para verificar o ocorrido e eu autorizei.No dia 20 de junho o Marcelo me informou que a empresa de São Paulo a qual havia enviado retornou dizendo que seria possível recuperar tudo no HD, e que ficaria em R$1.200,00, então o Marcelo Lima disse que uma vez aberto seria melhor autorizar, porque no caso de fazer um orçamento em outro local, talvez teria menos chance de recuperar, dessa forma, preferi efetuar o pagamento para resolver logo, e assim o fiz no dia 07/07/2022 em 5 parcelas de 265,70 , não me importando com o valor, porque o que eu mais queria eram essas imagens e documentos de volta, os registros da minha história.Dia 15/07/20222 começa meu pesadelo, ou parte dele, eu pedi o Marcelo Lima um retorno e ele disse que estava achando estranho, porque haviam enviado o material recuperado e que ele não havia recebido, dizendo que estava dando como entregue em outro endereço, vendo meu desespero, enfim no dia 16/07/2022 ele me retornou dizendo que recebeu o material e ressaltando que precisaria de uns dias para passa-lo para uma “case”(a qual paguei mais 50,00).Aguardei e ele me entregou no dia 21/07/2022 meu HD antigo e a tal case , onde ele dizia que estava todo material recuperado, fato é que quando tentei abrir não tinha nada, retornei a ele e ele pediu para testar em outros computadores e nada, não havia realmente absolutamente nada ali.Dia 05/08/2022 ainda confiando nele fui até o escritório e estreguei a tal “case “ pra ele testar e de fato ele viu que não havia nada(surpresa alguma), mantendo-se frio, afinal eram as lembranças da minha vida.Sendo assim ele pediu para levar o HD da Samsung antigo do qual havia sido “extraído o material”, o qual depois de inúmeras trocas de mensagens consegui entregar para ele no dia 08/09/2022 em seu escritório que a proposito fica próximo da minha residência.O Marcelo Lima disse que enviaria os dois para o tal laboratório novamente, e por mais que eu implorasse, chorasse ao telefone, não é exagero, eu estou arrasada, ele não fala o nome da empresa porque diz que não quer comprometer, então quem se compromete, o cliente?Dia 05/10/2022 mandei uma mensagem aos prantos para ele pedindo uma resposta e ele, acreditem, sempre educado, dando sempre inúmeras explicações, essa é a maneira que ele conduz a situação, mas posso dizer que foi a pior pessoa que passou pela minha vida, ele foi desumano.No dia 13/12/2022, as 5:26 da manhã (sim, esse horário porque desde que isso começou eu perco o sono por voltas das 3 horas da manhã e não penso em outra coisa, não durmo) mandei uma mensagem para ele pedindo as carcaças, a case que me entregou sem nada e meu HD original, pedi que não me respondesse mais porque eu estava a exausta, e então ele informou meu esposo quando questionado que no mesmo dia a tal empresa estava enviando de São Paulo, incrível é que desde outubro quando ele enviou para a empresa eles não tiveram tempo de verificar o que “acontecia” e na mesma manhã depois que pedi como disse as “carcaças” a tal empresa teve tempo de colocar no correio. Meu marido ainda pediu que não tirasse as informações do correio da caixa e ele relutou dizendo novamente que não envolveria a empresa.RESUMIDO:EU PAGUEI E ELE ME ENGANOU, NÃO ME ENTREGOU NADA, ELE É CAPAZ DE FAZER QUALQUER UM ACREDITAR NELE, PORQUE ELE É FRIO.O DINHEIRO QUE GASTEI NÃO É NADA PERTO DO ESTRAGO QUE ELE FEZ, MAS ESSE VALOR E OS DANOS MORAIS É O MINIMO QUE ELE PAGARÁ.
Rute Silva Oliveira
27.09.2023
Marcelo Lima Assistência Técnica
ÓTIMO ATENDIMENTO, PONTUAL, SERVIÇO DE QUALIDADE, SUPER INDÍCO,Arrumou meu celular, trocou a tela e ficou ótimo, MUITO ATENCIOSO tb.
ademir lopes
22.09.2023
Marcelo Lima Assistência Técnica
Marcelo me atendeu muito bem super atencioso trocou a tela do notebook da minha filha me explicou todo processo e ficou perfeito o notebook super indico nota 10 excelente profissional.
Fernanda Alves
21.09.2023
Marcelo Lima Assistência Técnica
Recomendo os serviços do Marcelo! Preço justo, entrega no tempo estipulado, além de ser muito educado e prestativo. Excelente profissional!
Laura Machado
08.09.2023
Marcelo Lima Assistência Técnica
Se tem uma assistência top é essa aqui! Marcelo além de ser atencioso faz um trabalho impecável, já precisei do serviço várias vezes e ele nunca deixou a desejar, atendimento sensacional, recomendo muitooooooo!!!!
jose Marcos Vommero
31.08.2023
Marcelo Lima Assistência Técnica
Eu tinha um iPhone 12 pro max e surgiu um ruído alto no microfone, eu estava Nos EUA levei la na loja da apple, eles disseram que seria dificil achar o defeito, trouxe para o Brasil, levei para o Marcelo e ele resolveu de imediato!Recomendo, pode confiar!!!
marcos salera
17.08.2023
Marcelo Lima Assistência Técnica
Atendimento nota 10...fequei muito feliz com o serviço e atendimento

Adicionar Avaliação

Mapa

Av. da Saudade, 680 - Tucura, Mogi Mirim - SP, 13806-093
Marcelo Lima Assistência Técnica