Instituto de Nefrologia R. Gaspar Conqueiro, 641/647 - Alto Ipiranga, Mogi das Cruzes - SP, 08730-480

Instituto de Nefrologia





32 Avaliações
  • terça-feira06:00–20:30
  • quarta-feira06:00–20:30
  • quinta-feira06:00–20:30
  • sexta-feira06:00–20:30
  • sábado06:00–20:30
  • domingoFechado
  • segunda-feira06:00–20:30




Instituto de Nefrologia R. Gaspar Conqueiro, 641/647 - Alto Ipiranga, Mogi das Cruzes - SP, 08730-480




Sobre o Negócio

|

Contatos

Website
Ligue para nós
+551147235100
R. Gaspar Conqueiro, 641/647 - Alto Ipiranga, Mogi das Cruzes - SP, 08730-480

Horas

  • terça-feira06:00–20:30
  • quarta-feira06:00–20:30
  • quinta-feira06:00–20:30
  • sexta-feira06:00–20:30
  • sábado06:00–20:30
  • domingoFechado
  • segunda-feira06:00–20:30

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Estacionamento com acessibilidade
  • Banheiro com acessibilidade
  • Banheiro
  • Elevador com acessibilidade
  • Aceita novos pacientes




Avaliações recomendadas

Fernanda Machado
09.11.2023
Instituto de Nefrologia
Parece uma família, muito cuidado e carinho com minha mãe ❤
Jorge Feijão
30.10.2023
Instituto de Nefrologia
Um Arraiar espetacular para a equipe e para os pacientes
Yutaka Harano
12.10.2023
Instituto de Nefrologia
Faço a hemodiálise há 7 anos aqui e sempre fui muito bem atendido por todos colaboradores, médicos, enfermagem, técnicos, recepção, enfim, por toda equipe multidisciplinar aqui da clínica
Katia Godinho da Silva
11.10.2023
Instituto de Nefrologia
Olá!Se tivesse a avaliação decepção, essa com certeza seria a minha opção. Me mudei há um ano para essa clinica, pois era a única na cidade de Mogi , era não, é a única clinica, logo não tenho outra opção.Para resumir tudo que vivemos lá, em um ano só piorou.Instalações péssimas: cadeiras rasgadas, pisos quebrados, recepção não comporta todos os pacientes na hora da entrada, sem orientação para quem busca ou leva pacientes e ficam horas com carro parado, impossibilitando outras pessoas de deixarem os pacientes. A área que ficam os isolados é algo que de provisório, esta até hoje. Sem TV, ar condicionado mal funciona e o técnico de enfermagem fica lá tempo todo sem poder ir banheiro; beber água e etc.Falta de funcionários, em nossa sala de diálise sempre tem funcionários novos, em treinamento que não sabem manusear as maquinas e por isso, sempre ficamos com funcionários a menos para ligar ou desligar. Em média aguardamos 20/30 minutos para sermos desligados das máquinas. Por que nunca tem a quantidade necessária para nos desligar, como tem sempre alguém novo, eles falam que tem a quantidade certo. Mas como se a pessoa não sabe ainda os procedimentos corretos?Ficamos tempo sem Internet e só foi resolvido porque me posicionei nas redes sociais, e desta vez tentei contato com eles para contar tudo que estamos passando, prometeram me ligar e estou aguardando até hoje.Todos os pacientes estão cansados, exaustos de tanta falta de administração.Enquanto estava com covid aguardando do lado de fora, vi as instalações dos funcionários. Armários deles no meio do estacionamento praticamente, banheiro sem porta e sem descarga.. ninguém me contou, eu vi! E ainda trabalham com sorriso no rosto, tentando fazer o melhor pra nós. Mas ela são tem super poderes, pedem mil desculpas quando demoram para desligar ou ligar.O lanche é péssimo. Um suco quente com 2 bolachas de água e sal e maisena. Só quem faz dialise sabe o quão é essencial esse lanche. Muitos por lá, nem tem condição de uma alimentação para dialisar.
Aniele Carvalho
29.09.2023
Instituto de Nefrologia
Durante anos dialiso nesta clínica sempre e sempre mto bem atendida. Porém depois que mudou para Diaverum está complicando a cada dia. Os profissionais tentam oferecer sempre o melhor, porém o melhor é barrado na falta de funcionários, eles acabam ficando sobrecarregados. Essa sobrecarga leva à não permanência de novos contratados levando à uma rotatividade grande de técnicos e sendo assim um número reduzido de funcionários treinados.Os pacientes não são ouvidos em suas solicitações, mta vezes fundamentadas sim! Sei que somos números, porém somos vidas!!
Adilson oliveira
25.09.2023
Instituto de Nefrologia
Diáliso a 4 anos, a clínica sempre teve problemas , mas com a vinda da Diaverum tínhamos a expectativa de muitas melhorias, por se tratar de uma multinacional e não foi isso q ocorreu , aliás os problemas aumentaram, como por exemplo:- redução de funcionários q dificultou o atendimento muita demora, sem critérios para ligar os pacientes- a sala de espera, horrível, todo mundo junto e quem quiser q fique lá fora.- sala de isolamento e de triteza TB, não tem ar e nem tv e ruim.- poltronas no geral estão rasgadas ou não deitam quebrada.- lanche muito ruim, bolacha salgada e doce uma de cada e o suco.- internet durante muito não funcionou meses , ficamos realmente prejudicados.- embarque e desembarque péssimo tudo feito de QQ jeito, os pacientes cadeirantes ou com dificuldade para andar sofrem para ir e vir.- ar condicionado estridente , as vezes com cobertor está muito frio.É isso, espero poder contribuir com a melhora, que deve ser continua
Adelson Bitencourt
18.09.2023
Instituto de Nefrologia
Excelente, passo com Dr Gustavo Ballini, que médico abençoado, vai a fundo pra saber o diagnóstico correto do paciente, e é muito humano, hoje em dia ter médico assim é algo muito diferenciado! Super recomendo!
Camila Silva
12.09.2023
Instituto de Nefrologia
Ótimo atendimento
Rafael Ferrarezi
10.09.2023
Instituto de Nefrologia
Desde que mudou a administração para Diaverum a qualidade só cai a cada dia. É muito comum ouvir de pacientes a insatisfação com relação ao serviço prestado. Eles acham que estão prestando um favor de graça e que os pacientes deviam ser gratos por terem o mínimo. Temos coletado de diversos profissionais que trabalham na Diaverum Mogi das Cruzes sobre as pessimas condições de trabalho e a falta de respeito em relação ao profissional. O armário deles fica do lado de fora numa tenda improvisada. Por falta de enfermeiros nos horários certos, culpa da administração pessima, os pacientes são desligados com um atraso de as vezes mais de 30 min após o horário que deveriam sair. E piora ainda mais. Cadeiras rasgadas para o SUS, uma das cadeiras tem uma torneira proxima que respinga água, sala de espera lotada sem lugares para os pacientes debilitados sentarem. E o pior de tudo, não adiante reclamar com ninguém. Eles simplesmente abafam o caso com panos quentes. A solução seria um apoio judicial, mas os custos estão bem altos. Uma vez nos chamaram para conversar, quase que nos coagindo a não fazer nada numa sala cheia de gestores e médicos. Nos sentimos constrangidos e até pensamos que estávamos errados. Hoje vemos que piorou ainda mais o serviço e pode ficar pior. Essa Insatisfação não é somente nossa, é de todos
Ricardo Anastacio
16.08.2023
Instituto de Nefrologia
Muito bom foi reformat esta com a fachada muito Bonita na Cor laranja com Branco otimo

Adicionar Avaliação

Mapa

R. Gaspar Conqueiro, 641/647 - Alto Ipiranga, Mogi das Cruzes - SP, 08730-480
Instituto de Nefrologia