Banco Inter R. Conde de Linhares, 77 - Cidade Jardim, Belo Horizonte - MG, 30380-030

Banco Inter





53 Avaliações




Banco Inter R. Conde de Linhares, 77 - Cidade Jardim, Belo Horizonte - MG, 30380-030




Sobre o Negócio

|

Contatos

Website
Ligue para nós
R. Conde de Linhares, 77 - Cidade Jardim, Belo Horizonte - MG, 30380-030

Horas

Recursos

  • Entrada com acessibilidade




Avaliações recomendadas

Marcos alves
24.10.2023
Banco Inter
Paguei parcela de um apartamento pelo Inter e eles não pagaram meu nome tá no Serasa e eles não resolvem tive que levar na justiça meu score abaixou lixo de banco não resolve nada
Nathália Tozetto
11.10.2023
Banco Inter
CUIDADO! o que supostamente seria uma forma fácil de investir o meu dinheiro no aplicativo de repente virou um inferno. Primeiro negaram emitir um boleto para pagamento, em segundo momento, também bloquearam as transferências da minha conta. Agora eu estou com dinheiro parado no banco e o pior precisando. NÃO COLOQUEM SEUS INVESTIMENTOS NESSE BANCO.
Guilherme Vasconcelos
21.09.2023
Banco Inter
Suporte do Banco Inter está horrível, não recomendo criarem conta lá, me causaram um transtorno e até o momento não resolveram, horas de espera pra ser atendido pelo chat dentro do app, pra depois falarem que tem que ligar no telefone pra resolver, ai você liga e fica horas esperando, até não aguentar mais esperar e desligar, o banco comeu um dinheiro da minha conta
Marcos Pessoa
21.09.2023
Banco Inter
Efetuei um compra dia 14/06/23 no Inter Shop, na loja H2O purificadores, na confiança que qualquer problema que ocorresse, o banco Inter iria intervir e resolver a situação.O produto chegou dia 21/06/23 com o modelo errado, solicitei a troca na mesma hora e nem abri a embalagem para evitar complicações, deixei tudo lacrado.O problema é que me deram um prazo de 10 dias úteis para responder ( não era nem para resolver, 10 dias para dar um parecer), aguardei o prazo ser cumprido como solicitado e nada, entrei em contato pelo chat e os atendentes me disseram somente aquelas respostas genéricas que estavam verificando com a loja e que eu deveria aguardar a comunicação por e-mail.Fiquei muito decepcionado pois confiava no banco Inter para essa situação, e agora a primeira vez que preciso da sua assistência recebo esse tipo de resposta.Mesmo assim, creio neste caso que a maior culpada é a loja que vendeu o produto (H2O purificadores), porém o banco Inter deve ser responsável e zelar pela sua reputação.Estou precisando do produto mas a preocupação de quem vende é só vender e não o consumidor :)
Samantha Almeida da Silva Florentino
08.09.2023
Banco Inter
Não é confiável!No dia 28/12/2022, para acessar a conta, abri o navegador Microsoft Edge e digitei na pesquisa Banco Inter.Entrei no primeiro link que apareceu e foram solicitados alguns dados para atualização. Como eu não tenho costume de usar pelo navegador, e estava na página do banco Inter, fui efetuando o procedimento solicitado.Ao finalizar a atualização solicitada, apareceu na tela que não poderia acessar a conta nas próximas 2 horas.Comentei com minha colega de trabalho e ela achou estranho, na mesma hora, acessei a conta pelo app no celular e vi que haviam feito algo na conta, pois o saldo havia reduzido.Entrei no extrato e vi que foi feito um pix e percebi que a conta havia sido hakeada.No mesmo momento eu entrei em contato com o banco e informei o ocorrido. A conta foi bloqueada e fiquei sem acesso. Me orientaram a efetuar um boletim de ocorrência e foi feito e enviado para o banco como solicitado, seria feita uma análise e o retorno viria em 15 dias.Passado esse período, recebi o retorno que após análise o banco não irá estornar o valor.Se analisarem corretamente nunca foi feito pix para a pessoa que foi feito. Entramos em contato logo quando percebemos o problema e fizemos o boletim de ocorrência conforme solicitado e ainda assim o cliente não tem credibilidade.
Gabriella Barroso ferreira santos
07.09.2023
Banco Inter
Péssimo banco. Péssimo atendimento . Não existe relacionamento com o cliente a não ser de interesse próprio.
Maycon Pereira
25.08.2023
Banco Inter
Muitos avaliaram mal esta instituição financeira, porém a maioria esquece que é um banco DIGITAL. Sempre que precisei o INTER dispôs um advisor que esteve de braços abertos para ajudar e solucionar problemas, que em bancos físicos comuns levariam dias de burocracia. Deixo meu agradecimento a toda a equipe e continuem prestando um ótimo trabalho.
Pedro Gonçalves
18.08.2023
Banco Inter
O Pior banco digital que existe, é bom até você precisar deles pra alguma coisa. Totalmente bugado.
Guilherme Magalhaes
17.08.2023
Banco Inter
Experiência péssima e humilhante. Sou Inter Black e foi passado compras internacionais no meu cartão que não foram ressarcidas, mesmo com TODAS as funções internacionais desabilitadas. Fui entrar na sala VIP e fui humilhado e barrado, mesmo estando em contrato o meu direito ao acesso. Olha que foi meu primeiro acesso hein. Galera... Vá para o NuBank. O mínimo que um cidadão merece é respeito. Ser vítimas de bandido e ainda do banco é uma aberração inaceitável. Eles só querem números , qualidade está morta no banco. Falta de segurança, irresponsabilidade , incompetência, péssimo atendimento e solução dos problemas. Mas as contas vêm em dia e os JUROS mais ainda.
Anderson Moreira
13.08.2023
Banco Inter
Banco horrível. Não consigo entrar no aplicativo,tento ligar no 3003 e eles demoram uma eternidade pra atender e quando atende fazem umas perguntas idiotas e não resolvem o problema.

Adicionar Avaliação

Mapa

R. Conde de Linhares, 77 - Cidade Jardim, Belo Horizonte - MG, 30380-030
Banco Inter