Hospitalar Plano de Saúde R. Sen. Souza Naves, 1922 - Jardim Londrilar, Londrina - PR, 86015-430

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Avaliações recomendadas

Fnet net
07.11.2023
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HORRIVEL, MEU FILHO PRECISANDO DE PNEUMO PEDIATRICA E NÃO TEM DESDE ANO PASSADO... PÉSSIMO ESSE HOSPITALAR OS MÉDICOS TUDO SAINDO FORA... LIXO .. FECHA LOGO ISSO AI MELHOR .. AFFF
Vânia Souza
30.10.2023
Hospitalar Plano de Saúde
Estava aguardando a liberação de uma guia, na qual a atendente disse q enviava sms avisando ,que demoraria em torno de 10 dias .Não recebi nd , então entrei em contato depois de mais de 15 diasDisseram q o sms foi enviado porém não recebi, e o número de celular está correto.
Juliene Coelho
25.10.2023
Hospitalar Plano de Saúde
Sempre fui mt bem atendida mas estou há alguns meses tentando uma liberação de uma cirurgia urgente que eu preciso fazer, para conseguir respirar melhor. Foi negada e não tenho nenhum respaldo sobre o que preciso fazer, por telefone as atendentes são totalmente despreparadas para lidar com pessoas, uma inclusive gritou no telefone comigo. Não explicam o que preciso fazer, a comunicação entre consultório e plano é péssima tbm, estou no meio do fogo cruzado e agora preciso esperar mais 10 dias uteis para ver se tenho alguma resposta. Sinceramente, a propagando que me foi feita antes de ter o plano não condiz como vocês trabalham. Estou me sentindo totalmente lesada. Espero que vocês resolvam isso e eu consiga apenas realizar os procedimentos cirúrgicos que preciso fazer.
Paulo Torres
23.10.2023
Hospitalar Plano de Saúde
Estou aqui na central da Av. S. Naves com 8 pessoas ao computador e fingem que não existo aqui. Atendimento presencial aqui no financeiro é uma vergonha (para não ser mal educado nas palavras). Muita burocracia para resolver problemas. Para receber são ágeis, mas para atender aqui é horrível. Por isso vim cancelar meu plano e da minha sogra.
Ana Claudia Dias Fogaça Zanfrilli
06.10.2023
Hospitalar Plano de Saúde
Gente de verdade, eu amo o plano Hospitalar mas ultimamente tá complicado usar… daqui uns dias vcs vao ter que abrir uma rede de médicos somente hospitalar pq quando a gente precisa dos médicos conveniados eles vem com a conversa que não aceitam mais pacientes novos ou quando precisamos de receita nos obrigam a passar por nova consulta so para pegar a receita do mesmo medicamento, ainda assim jogam a gente pra muitas das vezes mais de 1 mes de espera e ficamos sem medicação. Um exemplo: eu era atendida pela Dra Ana Paula na clínica das palmeiras, por sinal maravilhosa, fui obrigada a parar de consultar com ela pq nao atende mais hospitalar e la naquele hospital Vida o atendimento é péssimo! Únicas coisas que eu nao tenho nada do que falar é o pronto socorro infantil e a maternidade… fora isso anda complicado!
Rhawana Leite
22.09.2023
Hospitalar Plano de Saúde
o plano está horrível. Acho q só serve mesmo se precisar ser internado, alguma cirurgia, algo assim, pq para exames está cada dia pior. Começando pelo fato que não consegue falar com ninguém por telefone. Os laboratórios não tem telefone pra tirar duvida. Os médicos que eu tinha não estão mais credenciados alegando mau pagamento por parte do Plano. Enfim, virou o SUS dos planos de saúde, horrivel!!!!!
Selma Rodrigues
18.09.2023
Hospitalar Plano de Saúde
Sei que serei apenas mais uma a registrar aqui uma reclamação entre as milhares que já existem. Minha filha deu entrada no PS do hospital evangélico as 21:30h do dia 10/05/23 e só foi atendida as 2:39h da madrugada do dia 11/05/23. Foram 5 horas de espera por um atendimento médico, mais que um absurdo pra um pronto socorro, que de pronto não tem absolutamente nada. Uma espera desumana, com dores, febre, náusea... Que serviço precário este plano de saúde Hospitalar está oferecendo aos seus pacientes? Onde está a humanidade pra se chamar Evangélico? A quem recorrer? Qual explicação pra tão grande descaso? Porque não tem mais profissionais pra atender as pessoas? Pra quê pagamos plano de saúde?Se eu falar aqui que estou decepcionada, será mentira, pois nao tem palavras pra descrever essa situação triste e lastimável. Muitas pessoas estavam na mesma condição de espera, espera, espera...e mesmo que peçamos ou imploremos ninguém faz nada pra melhorar. Um pronto socorro desumano e despreparado é o que temos neste hospital...
Anderson Rogerio Bejatto
09.09.2023
Hospitalar Plano de Saúde
Do que adianta pagar plano de saúde, se quando precisamos de uma urgência não existem médicos para atendimento!Nunca passei tanta raiva na minha vida como hoje. Cheguei no pronto socorro com minha mãe com 40°C de febre, com pressão alta, dor de cabeça ao extremo, fraqueza no corpo. Passou pela triagem, fui fazer a ficha no cadastro, mandaram esperar na sala de espera, deveriam ter umas 30 pessoas esperando, pessoas que estavam ali com dor desde às 13h e isso já eram 18h. Ficamos ali mais ou menos 40 minutos, fui falar com a enfermeira e ela pediu pra aguardar em outra sala que ela tentaria falar com o médico, sem sucesso algum. Se passaram mais 20 minutos, minha mãe pior, pedi pra enfermeira medir a pressão e tinha subido mais ainda e nem sinal de médico aparecer. Minha mãe desesperada, implorando pra eu levar ela pra Santa Casa... Como eu sairia do hospital com minha mãe passando mau. O plano Hospitalar cobra mensalmente dos clientes acesso a Ambulância, liguei pra ambulância do plano, expliquei tudo que estava acontecendo. Após confirmarem que minha mãe não tinha passado por nenhum médico ainda, prontamente se propuseram a atender minha mãe. Passei pela recepção, devolvi a pulseira de atendimento da minha mãe e falei pode cancelar o atendimento
Alexandre Figaro Moreira
17.08.2023
Hospitalar Plano de Saúde
Bom dia ! Uma pena que a qualidade de atendimento, que o número de profissionais/clínicas que atendem o plano de saúde tenha caído tanto. Alguns médicos que atendiam a mim e toda família, não atendem mais. Agora essa do laboratório. Estávamos acostumados a colher exames na ULTRAMED, LABIMAGE entre outros e gostávamos muito do atendimento, da rapidez. Agora já tivemos uma primeira experiência no novo laboratório e não foi nada bom. Demora no atendimento, profissionais despreparados (tiveram que furar 3x o braço pra achar a veia), entre outras coisas. Que bom seria se o valor que pagamos também caísse, assim como a qualidade. Vou analisar a possibilidade de estar trocando de plano, coisa que eu não gostaria pois já uso o Hospitalar a muito tempo, mas está cada dia mais dificil. e pra ajudar uma demora absurda no atendimento via whatsapp... realmente o Hospitalar já foi bom, infelizmente hoje já não é nem sombra do que foi um dia.
Vinicius Biazotto Gomes
14.08.2023
Hospitalar Plano de Saúde
Você colocaria a sua vida nas mãos de um plano de saúde que leva 17 horas para passar informações sobre um mero atendimento de exame?Ontem, às 17:39, faltando 21 minutos para o término do atendimento - que segundo o site da hospitalar vai das 07:30 às 18:00 - entrei em contato com eles para agendar alguns exames. Me surpreendi quando vi minha posição 36 na fila e, é claro, acabou o expediente, não fui atendido e não deram nenhuma justificativa. Imagine se você vai num supermercado enquanto ele ainda está aberto, não lhe atendem e deixam você trancado lá, foi como me senti.Às 7:04 da manha recebo uma mensagem do plano me solicitando para informar o CPF. Respondi às 8:02 e, para minha surpresa, a resposta retornada é a de que eles estavam fora do horário de atendimento - lembrando que no site deles a informação é que o atendimento começa às 07:30.Muitas falhas, mas pelo visto pago o plano de saúde para passar raiva, então tentei pela terceira vez ser atendido e às 08:37, entrando na posição 25 da fila. Fim de tarde e início da manhã me parecem os horários mais inusuais para se solicitar agendamentos, então se eles estão com tamanha demora logo neste período, imagina nos demais períodos do dia.Às 10:10, 17 horas após a primeira tentativa e mais de uma hora e meia da mais recente, fui finalmente atendido. Com um atendimento tão demorado, é óbvio que perguntei sobre a realização de exames fora dos laboratórios próprios da Hospitalar, o que me foi negado (tive de perguntar três vezes para obter a resposta) para um dos exames. Estranhei essa restrição do plano para que eu possa fazer meus exames no laboratório de minha preferência, questionarei a ANS, mas foi a resposta que me passaram. O outro exame, contudo, precisa necessariamente ser feito em outro laboratório, o que é um atraso de vida, pois ao invés de poder fazer tudo em um lugar, precisarei ficar indo pra cima e pra baixo para conseguir fazer algo que uma unidade laboratorial completa já atenderia.Após o atendimento, solicitei uma lista com os laboratórios conveniados (tinha recebido a indicação de apenas dois deles, incluso o horroroso MP Imagem). Após ser transferido, sem ao menos um bom dia" (mesmo que formal

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