Inter Rio Eletrônica Assistência Autorizada LG - Philips - Philco Rua Visconde do Uruguai, 170 - Lojas 3, 4, 5 - Centro, Niterói - RJ, 24030-071

Inter Rio Eletrônica Assistência Autorizada LG - Philips - Philco





585 Avaliações
  • terça-feira09:00–18:00
  • quarta-feira09:00–18:00
  • quinta-feira09:00–18:00
  • sexta-feira09:00–18:00
  • sábado09:00–13:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira09:00–18:00




Inter Rio Eletrônica Assistência Autorizada LG - Philips - Philco Rua Visconde do Uruguai, 170 - Lojas 3, 4, 5 - Centro, Niterói - RJ, 24030-071




Sobre o Negócio

|

Contatos

Website
Ligue para nós
+552126220157
Rua Visconde do Uruguai, 170 - Lojas 3, 4, 5 - Centro, Niterói - RJ, 24030-071

Horas

  • terça-feira09:00–18:00
  • quarta-feira09:00–18:00
  • quinta-feira09:00–18:00
  • sexta-feira09:00–18:00
  • sábado09:00–13:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira09:00–18:00

Recursos

  • Estacionamento com acessibilidade
  • Eletrônicos




Avaliações recomendadas

Rodrigo Camilo
09.11.2023
Inter Rio Eletrônica Assistência Autorizada LG - Philips - Philco
Esse lugar é um verdadeiro cabaré! Se houvesse em Niterói outra autorizada que atendesse a garantia de TV Philco, eu com certeza levaria. 49 dias sem TV. Ninguém sabe se a peça chegou ou não. Tô achando que eles querem que eu vá até lá procurar. Cambada de vagabundos e incompetentes. A Philco disse que a peça chegou dia 30/01 e no dia 07/02 mandei mensagem pra eles no whatsapp e eles falaram que estavam aguardando a peça. Uma zona generalizada. O tal do Bruno da garantia se esconde da gente. Quando atende, fala que vai ver e desaparece até que a ligação vai e tu não consegue ligar de novo. O cabaré começa lá na porta deles e termina no atendimento da Philco que pede pra aguardar e aguardar sem fim!
Gabriel gb
16.10.2023
Inter Rio Eletrônica Assistência Autorizada LG - Philips - Philco
Então minha tv deu problema entrei em contato com a empresa onde nem eu sabia que ainda estava na garantia e eles me informaram, vinheram buscar em domicílio dia 22/07/2023 me deram o prazo de 30 dias,me entregaram hoje 17/06/23 bem antes do prazo. Confesso que fiquei na dúvida de mandar minha tv pois entrei aqui e vi muita reclamação nos comentários,mas veio tudo certinho a tv voltou 0
Edgar Ramos
13.10.2023
Inter Rio Eletrônica Assistência Autorizada LG - Philips - Philco
Não tenho o que falar mal.. atendimento muito bom gostei muito dos serviços realizados.
Luciana Pires
01.10.2023
Inter Rio Eletrônica Assistência Autorizada LG - Philips - Philco
Pessimo atendimento, ligamos para perguntar sobre reparo de liquidificador Wallita e foi passada a informação errada, o que ocasionou um deslocamento desnecessário até a loja, pois negaram o reparo que previamente poderia ser realizado.
Jacqueline Santana
18.09.2023
Inter Rio Eletrônica Assistência Autorizada LG - Philips - Philco
O atendimento é horrível, uma espera sem fim, levei a panela de arroz por duas vezes para consertar, mas o que me deixou mais chateada foram eles terem me entregue a panela cheia de arranhões e ainda disse na minha cara que eu deixei assim, sendo que a panela desde quando saiu da loja deu problema e nem foi usada para está do jeito que me entregaram, outras pessoas também reclamando dá falta de profissionalismo. Não coloquem nada para consertar nessa loja, infelizmente já foi boa, já foi.
Aline Luz Loureiro
13.09.2023
Inter Rio Eletrônica Assistência Autorizada LG - Philips - Philco
péssimo antemdimento. A balconista Katia foi super grosseira e sai da loja com o fone mais quebrado do que levei
Cristiane Cositorto
12.09.2023
Inter Rio Eletrônica Assistência Autorizada LG - Philips - Philco
Atendimento ao cliente é PÉSSIMO...Não atendem telefone, fila no balcão sempre, contato via WhatsApp tb muito precário.
Emilia Galvao
02.09.2023
Inter Rio Eletrônica Assistência Autorizada LG - Philips - Philco
Não disponibilizam sequer um número de WhatsApp para troca de informações entre cliente e empresa. Nos dias de hoje, em que até consultas médicas são feitas com apoio da internet, é de espantar que eu tenha que sair de casa com um aparelho grande, ir até a empresa para eles responderem se têm condição de trocar uma peca quebrada. Tudo isso poderia ser acelerado através de WhatsApp. Péssima primeira experiência. Não me senti nem um pouco acolhida ou bem atendida.
Marcelo Barboza
16.08.2023
Inter Rio Eletrônica Assistência Autorizada LG - Philips - Philco
Atendimento profissional e preço justo. Podem confiar em levar seus equipamentos que terão um ótimo retorno
Fábio Loureiro
15.08.2023
Inter Rio Eletrônica Assistência Autorizada LG - Philips - Philco
Técnico sem qualificação, atendente pior ainda, como uma marca como philco permite tal atendimento em sua rede autorizada? Cuidado para não ser agredido pelos funcionários

Adicionar Avaliação

Mapa

Rua Visconde do Uruguai, 170 - Lojas 3, 4, 5 - Centro, Niterói - RJ, 24030-071
Inter Rio Eletrônica Assistência Autorizada LG - Philips - Philco