VIVO FIBRA Brasília, DF, 70297-400

VIVO FIBRA





58 Avaliações
  • terça-feira09:00–21:00
  • quarta-feira09:00–21:00
  • quinta-feira09:00–21:00
  • sexta-feira09:00–21:00
  • sábado09:00–13:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira09:00–21:00




VIVO FIBRA Brasília, DF, 70297-400




Sobre o Negócio

Attention Required! | Cloudflare |

Contatos

Horas

  • terça-feira09:00–21:00
  • quarta-feira09:00–21:00
  • quinta-feira09:00–21:00
  • sexta-feira09:00–21:00
  • sábado09:00–13:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira09:00–21:00

Recursos

  • Estacionamento com acessibilidade




Avaliações recomendadas

Luxo em Resina
08.11.2023
VIVO FIBRA
Internet é ótima mas sempre cobram a mais do que o valor que foi combinado na hora da venda, alegando ser o NCC (Nova Condição Comercial). Dizem que pela lei podem cobrar mas esquece o direito do consumidor no qual no ato da venda eles devem informar sobre essa cobrança, porém nunca informam emas já é uma pratica corriqueira deles e que ocorre praticamente todo ano antes de 12 meses.
Tainá Wilke Sivek
09.10.2023
VIVO FIBRA
Tentei adquirir VIVO Fibra. A primeira coisa a ser feita é incluir o CEP. Após passar por todo o processo, ler os Termos e Condições, solicitar a instalação, recebi um e-mail informando que entrariam em contato. Como demorou, liguei lá e me informaram que não tem cobertura da VIVO na minha região. E que entrariam em contato quando viesse a ter. O sistema deveria ser bom o suficiente para indicar ausência de cobertura já na primeira interação.
Keithy Wanessa Afonso Damasceno
27.09.2023
VIVO FIBRA
Não dou nota zero, pois não tem essa opção!Vocês são inconvenientes e insistentes, além de prestar um péssimo serviço!Já pedi um milhão de vezes para parar de ligarem, mas tem amnésia e fica incomodando nos momentos em que estamos mais atarefados para oferecer um serviço que deixa a desejar!Ligam quando estou no almoço, no trânsito, em reunião, estudando, ou até mesmo descansando!
Puxa Vida
24.09.2023
VIVO FIBRA
Não aguento mais esse povo insistindo oferecendo vivo fibra. É por ligação, no WhatsApp, e quando menos se espera eles estão batendo ma sua porta tbm. Deve ser ruim e caro pq estão mendingando clientes.
Ana Paula Soares dos reis
17.09.2023
VIVO FIBRA
Estive com problema na internet dia 02/08 liguei e foi solicitado visita técnica entre as 15:30 e 18:00 quando estava 17:40 estava em frente a minha casa e vi um carro da vivo descendo a rua e posteriormente subindo, entrei em casa e liguei para saber da visita técnica segundo a ura estava tudo ok, passando 5 minutos recebo por e-mail a informação de que o técnico foi na minha residência e não tinha ninguém, o que é mentira pois eu estava o tempo todo em casa e ninguém chamou. Agendei para o outro dia das 08;00 às 10:30 e pasmem aconteceu o mesmo, o técnico mentiu dizendo que não tinha ninguém na residência e simplesmente não apareceu e não chamou ninguém, um verdadeiro descaso com o consumidor e detalhe eu trabalho de home office e preciso de internet, o mesmo técnico agendou para o dia 04/08 pela manhã, totalizando 3 dias sem internet, e o que me garante dê que eles virão realmente?
Janaína Aires
01.09.2023
VIVO FIBRA
Por duas vezes consecutivas procurei a empresa por telefone 8486, aguardando atendimento de mais de 1h para tentar resolver um serviço cobrado no meu vivo móvel. A vivo fez o cancelamento do serviço do discovery, mas continua cobrando o serviço, alegando ser a cobrança devida, mas e o serviço cadê?
felipe estevam
17.08.2023
VIVO FIBRA
Pago por 300mega e estou recebendo menos de 30mega, estou tentando contato, técnico não vem até o imóvel, atendente diz agendar visita pelo telefone 10315 e quando ligo dizem que foi cancelado, vou entrar com ação na pequenas causas juntamente com código de consumidor, pois estou pagando por algo que não recebo.
Aderizio Gonçalves
15.08.2023
VIVO FIBRA
Péssima qualidade, estou há 3 dias sem internet, técnico não aparece na visita agendada e quando comparece no novo agendamento não resolve o problema. Atendimento ruim e demorado.
Evaristo Sa
15.08.2023
VIVO FIBRA
Uma semana tentando ser atendido para solução da falta de sinal de internet em casa e só ouço consecutivamente que em 24 receberei a visita técnica. 4 vezes esperei em casa sem que o Tecnico viesse resolver o problema.
Rosa Santos
14.08.2023
VIVO FIBRA
Se tivesse como avaliar com menos. Vc faz o processo todinho via WhatsApp e depois quando liga não tem disponível no seu CEP. Pq na hora que vc joga o CEP já não avisa? Pq eu não aprendo? VIVO sendo VIVO.

Adicionar Avaliação

Mapa

Brasília, DF, 70297-400
VIVO FIBRA