Connect Telecomunicações Estr. da Gávea - Rocinha, Rio de Janeiro - RJ, 22451-265

Connect Telecomunicações





41 Avaliações
  • terça-feira08:00–18:00
  • quarta-feira08:00–18:00
  • quinta-feira08:00–18:00
  • sexta-feira08:00–18:00
  • sábado09:00–18:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:00–18:00




Connect Telecomunicações Estr. da Gávea - Rocinha, Rio de Janeiro - RJ, 22451-265




Sobre o Negócio

Connect Rio – Internet na Fibra é a nossa especialidade |

Contatos

Ligue para nós
+552133226213
Estr. da Gávea - Rocinha, Rio de Janeiro - RJ, 22451-265

Horas

  • terça-feira08:00–18:00
  • quarta-feira08:00–18:00
  • quinta-feira08:00–18:00
  • sexta-feira08:00–18:00
  • sábado09:00–18:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:00–18:00

Recursos

  • Estacionamento com acessibilidade




Avaliações recomendadas

sergio rodrigues
07.11.2023
Connect Telecomunicações
O serviço simplesmente parou no tempo, a uns dez anos era excelente, mais a medida que a tecnologia avança parece que eles retrocedem. A conexão tá péssima, cai o tempo todo e o atendimento... De outro mundo, pelo WhatsApp esquece, entro em contato de manhã e responde quase a noite, isso pra perguntar em que pode ajudar. Parabéns!
laio193
05.11.2023
Connect Telecomunicações
Não sei o que fizeram com a rede de internet anterior que atendia aqui na comunidade, mas essa que chegou agora é simplesmente horrível, não da para ligar para eles e muito menos falar pelo WhatsApp, levam horas para atender o pedido, estou falando literalmente, falam que vão enviar técnicos e não enviam.Tô desde sexta feira sem internet e ja vai fazer 4 dias, 4 dias de reclamação, pagando internet para ficar usando dados móveis do celular.Estão conseguindo superar a Oi Velox no quesito de atendimento, horrível!!
gizeli alvez
01.11.2023
Connect Telecomunicações
Gente gostaria de saber porque está tão ruim a conexão ? Estou a dois dias com a internet ruim , fica caindo direto, hoje então estou sem internet o dia todo praticamente .Consertem isso por favor .Moro na cachopa.
Carpia Do Ferreira
31.10.2023
Connect Telecomunicações
Excelente
Eric Farias
20.10.2023
Connect Telecomunicações
Todo santo dia chega uma horario no dia que s internet simplesmente posta de funcionar, o sinal diz que tem Internet, aparece que está conectado mas não navega em nada, por provedora que já usei sinceramente...
Bianca Ramalho
09.10.2023
Connect Telecomunicações
A qualidade da internet é excelente, porém não tem plantão de atendimento .O atendimento via Whatsapp poucas vezes resolve a necessidade do cliente e dificilmente atendem o telefone residencial.É um cúmulo ter que ir até o local para solicitar um serviço já que os mesmos tem telefone para contato. .
Max Balbino
16.08.2023
Connect Telecomunicações
Connect me ofereceu e fornece um serviço que outros não conseguiram, e seus funcionários sabem o que estão fazendo, estou um bom tempo com eles e não vejo razão para o divórcio"
Weslley Gomes
14.08.2023
Connect Telecomunicações
Péssima internet , já faz vários dias que está ruim , sinal péssima qualidade.
Andre Rangel
13.08.2023
Connect Telecomunicações
Técnicos bons, Internet boa, algumas atendentes ruins, as vezes a resposta é demorada.
Danielle Duarte de Vargas
11.08.2023
Connect Telecomunicações
O atendimento de telemarket e assistência técnica é boa todavia o serviço de fornecimento do sinal é péssimo. Desde quando instalaram em minha residência, não houve um dia sequer que tive o fornecimento regular. Sempre é intermitente e em várias ocasiões fico muitas horas ou até o dia todo sem sinal de internet. Outro ponto negativo é não haver APP para smartphone e telefone 0800 para contato. Sugiro se quem estiver procurando empresa de internet, pesquise e observe esses serviços e opções de contato com a empresa e suporte técnico pois nessa, não existe nem a possibilidade de verificação do meu real consumo. Não existe nenhuma possibilidade de contato virtual para solucionar problemas simples, esclarecer dúvidas e outras opções que um APP poderia oferecer para facilitar a vida do usuário.Em 09/03/3020 = Mais reclamações: tem 4 dias que estou sem internet. Ligo, eles dizem que vão resolver, pergunto se esses dias que não tive o serviço terei o desconto no boleto (pois não é justo eu pagar por um serviço que não estou tendo) e eles dizem que vão ver e retornar. Estou muito, muito insatisfeta.

Adicionar Avaliação

Mapa

Estr. da Gávea - Rocinha, Rio de Janeiro - RJ, 22451-265
Connect Telecomunicações