Oriental
893 Avaliações
- terça-feira08:00–19:00
- quarta-feira08:00–19:00
- quinta-feira08:00–19:00
- sexta-feira08:00–19:00
- sábado08:00–17:00
- domingoFechado
- segunda-feira08:00–19:00
Sobre o Negócio
Honda Oriental | A Honda Oriental conta com a tecnologia e a qualidade da Honda, somadas ao cuidado de atendimento, que é nossa marca registrada.
Contatos
Website
Ligue para nós
+552121012200
Av. Cesário de Melo, 2232 - Campo Grande, Rio de Janeiro - RJ, 23052-102
Horas
- terça-feira08:00–19:00
- quarta-feira08:00–19:00
- quinta-feira08:00–19:00
- sexta-feira08:00–19:00
- sábado08:00–17:00
- domingoFechado
- segunda-feira08:00–19:00
Recursos
- Entrada com acessibilidade
- Estacionamento com acessibilidade
- Entrega
- Compras na loja
- Cartões de crédito
- Cartões de débito
- Pagamentos por dispositivo móvel via NFC
Avaliações recomendadas
Rudy Trindade
07.11.2023
Oriental
Por incrível que pareça, comprei um produto, líquido de arrefecimento, mais barato que na Internet além de ser o original. Atendido por um vendedor simpático e atencioso.
Valeria Vasques
17.10.2023
Oriental
Compramos nosso primeiro Honda com a vendedora Amanda e os acessórios com a Rayane. Amamos tudo! Além de tudo nosso usado teve uma avaliação muito boa! Estamos super satisfeitos com o carro!
Alan Ricardo
16.10.2023
Oriental
Bom atendimento e respeito às demandas que os clientes trazem no que diz respeito à solução de problemas no pós venda.
Fernando Vieira Barcellos
05.10.2023
Oriental
Bom atendimento e serviços com a qualidade e preços na média das autorizadas da marca Honda.
Wellington Piedade Oliveira
23.09.2023
Oriental
Excepcional! Desde o 1° atendimento da consultora Amanda e do gerente André até a finalização da compra e entrega do produto.
Luiz Santos
29.08.2023
Oriental
Atendimento muito bom na loja de peças.
Andre Giollo
28.08.2023
Oriental
Bom atendimento
Fabio Lucatele
17.08.2023
Oriental
O atendimento e muito bom, mais a marca Honda esta deixando a desejar. Tenho um Honda city 2022 com 21.000 kms rodados e deu problema no rolamento do lado esquerdo e empeno na haste do amortecedor do mesmo lado. (Lado esquerdo ou do motorista, lado que menos da problema) e a garantia da Honda só vai trocar o rolamento na garantia. Alegando a Honda que foi buraco! Buraco este tão grande que empenou a haste do amortecedor, mais não furou o pneu e não empenou o aro,nem afetou o atendimento nem o balanceamento! Resumindo o amortecedor do Honda city 2022 é mais fraco que o pneu, o aro e o alinhamento. NÃO COMPRE ESSE CARRO.HONDA AGUARDE A JUSTIÇA E O PROCOM!
Felipe Rodrigues
17.08.2023
Oriental
Meu pai está sem carro há mais de 40 dias porque colocou pra reparar nesse local.Ninguém da uma previsão pra a entrega do carro que só falta um farol. Mas por conta disso está há mais de 40dias parado. Uma vergonha.
Felipe felipe
14.08.2023
Oriental
Adquiri um Honda HR -V, fui atendido pelo consultor de vendas Renan que nos forneceu um suporte de qualidade na venda e pós venda. Agradecemos a Honda Oriental pelo excelente atendimento de toda equipe.