Alice Capella R. Amaro Cavalheiro, 356 - Pinheiros, São Paulo - SP, 05425-011

Alice Capella





54 Avaliações
  • terça-feira10:00–18:00
  • quarta-feira10:00–18:00
  • quinta-feira10:00–18:00
  • sexta-feira10:00–18:00
  • sábadoFechado
  • domingoFechado
  • segunda-feira10:00–18:00




Alice Capella R. Amaro Cavalheiro, 356 - Pinheiros, São Paulo - SP, 05425-011




Sobre o Negócio

Just a moment... |

Contatos

Ligue para nós
+5511964117519
R. Amaro Cavalheiro, 356 - Pinheiros, São Paulo - SP, 05425-011

Horas

  • terça-feira10:00–18:00
  • quarta-feira10:00–18:00
  • quinta-feira10:00–18:00
  • sexta-feira10:00–18:00
  • sábadoFechado
  • domingoFechado
  • segunda-feira10:00–18:00

Recursos

  • Se identifica como uma empresa de empreendedoras
  • Wi-Fi
  • Entrega
  • Compras na loja
  • Cartões de crédito
  • Cartões de débito
  • Pagamentos por dispositivo móvel via NFC
  • Entrega no mesmo dia
  • Retirada na porta




Avaliações recomendadas

Rita Camargo
30.10.2023
Alice Capella
Atendimento péssimo. Descaso com o consumidor, dizem q terá reposição e nunca colocam para satisfazer a demanda. Ninguém consegue comprar. Talvez seja uma péssima estratégia de mkt p te manter olhando o site. Absurdo.
Manu Maren
13.10.2023
Alice Capella
Eu efetuei a compra na terça dia 20/10 e logo após finalizar a compra percebi que meu e-mail foi cadastrado com uma letra errada. Eu logo após enviei um e-mail para o SAC e até agora não obtive nenhuma resposta a respeito das minhas máscaras. Ninguém me responde pelo direct, tenho uma viagem e do gostaria de saber se foram enviadas. Me respondam por favor.
Stéfani Vilela
04.10.2023
Alice Capella
Há dois dias atrás realizei a compra de algumas máscaras e uma corrente, pedido n° #76013, ocorre que, por um equívoco, o endereço de entrega ficou incompleto.Já mandei mensagem para o SAC (por e-mail), para o contato presente no próprio site da marca, bem como por direct no Instagram, todos sem resposta.As tentativas frustradas de contato são para tentar evitar que o pedido retorne, até pq solicitei a entrega rápida via SEDEX.Além do mais, a empresa não possui telefone de contato, dificultando ainda mais a situação do cliente.
Carol Reyes
28.09.2023
Alice Capella
Realizei a compra pelo site, que confirmou a compra dizendo que o produto estava disponível. Verificando que a entrega não se concluía, entrei em contato e tive como resposta que meu pedido foi cancelado porque o correio não encontrou meu endereço. Fiquei desapontada com a abordagem e resolução da situação com o cliente.
Pérsio Rodrigues
15.08.2023
Alice Capella
Atendimento péssimo. Comunicação pior ainda. Pelo e-mail do sac as respostas são apenas padrão automático e ninguém atende o telefone. Cancelaram a compra sem motivos, sendo que o valor já foi debitado no cartão.
Bruna Dantas
15.08.2023
Alice Capella
As máscaras são lindas, confortáveis e de excelente qualidade. Tive um pequeno contratempo com uma das máscaras adquiridas, que foi prontamente resolvido, pela Gabriela no Pós Venda. Quero mais cores, isso vicia, haha! Só tenho elogios!
juliana britto
15.08.2023
Alice Capella
Fiz um pedido no qual foi cancelado. Não me prestaram nenhuma ajuda e ainda me bloquearam no instagram, único meio de contato que estava tendo retorno da marca. Acredito que apenas a Ma Tranchesi ou blogueiras sejam bem atendidas por ela. isso que já havia feito 3 pedidos com a marca antes. Atendimento péssimo. Dei uma estrela pq não posso dar nenhuma.
Renata Tomaz Pires
11.08.2023
Alice Capella
Péssima experiência. Comprei várias máscaras no dia 10/11, paguei à vista e solicitei o frete antecipado para chegar em menos de uma semana. Enviei mensagem para o SAC, contato pelo Instagram da marca e nunca tive nenhuma resposta quanto a solicitação... O descaso com o cliente é tão grande que nem sei quanto tempo levarei para cancelamento e ressarcimento da compra.

Adicionar Avaliação

Mapa

R. Amaro Cavalheiro, 356 - Pinheiros, São Paulo - SP, 05425-011
Alice Capella