Localiza Seminovos Av. Raja Gabáglia, 4153 - Santa Lúcia, Belo Horizonte - MG, 30350-577

Localiza Seminovos





157 Avaliações
  • terça-feira08:00–19:00
  • quarta-feira08:00–19:00
  • quinta-feira08:00–19:00
  • sexta-feira08:00–19:00
  • sábado09:00–18:00
  • domingo09:00–16:00
  • segunda-feira08:00–19:00




Localiza Seminovos Av. Raja Gabáglia, 4153 - Santa Lúcia, Belo Horizonte - MG, 30350-577




Sobre o Negócio

Seminovos Localiza | Carros Seminovos à Venda | Encontre a maior variedade de carros seminovos com o melhor preço, baixa quilometragem e faça uma compra consciente com quem você confia!

Contatos

Ligue para nós
+553121914800
Av. Raja Gabáglia, 4153 - Santa Lúcia, Belo Horizonte - MG, 30350-577

Horas

  • terça-feira08:00–19:00
  • quarta-feira08:00–19:00
  • quinta-feira08:00–19:00
  • sexta-feira08:00–19:00
  • sábado09:00–18:00
  • domingo09:00–16:00
  • segunda-feira08:00–19:00

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Estacionamento com acessibilidade
  • Compras na loja
  • Cartões de crédito
  • Cartões de débito




Avaliações recomendadas

Roberta Maia
10.11.2023
Localiza Seminovos
Fui atendida de forma excepcional pelo vendedor Paulo Maia da unidade da Raja. Ele me ajudou a conquistar meu sonho de ter meu carro próprio e como se não bastasse, eu fiz uma nova compra onde estou extremamente satisfeita com tudo, meu carro, o atendimento e na forma como ele conduziu no financiamento e na troca do meu veículo anterior. Só tenho a agradecer por toda atenção e transparência. Se todos os vendedores fossem como ele seria maravilhoso, lamentável o tipo de atendimento que temos com a maioria dos vendedores, que eu inclusive digo, que em sua maioria é tirador de pedido e não um consultor especializado. Realmente o Paulo se superou, não é atoa que comprei 2 carros com ele, e ainda conseguiu superar as minhas expectativas, não posso deixar de falar que o atendimento além de diferenciado foi muito humano, ele realmente se preocupou com meu sonho.
uilton carlos furtado
05.11.2023
Localiza Seminovos
arrependimento total de um dia ter entrada nessa empresa, preencheram meu recibo no valor de 80 mil e passei o cartão do restante do valor e logo após me informaram que pagariam 60 mil no mesmo porque meu carro tinha leilão , logico que voltei atrás na negociação porque a momento algum eu deixei de informa para o vendendo a passagem .eles me deixaram com o prejuízo da segunda via de recibo e estou tendo maior dor de cabeça para o estorno do cartão.sem contar que tive minha moto roubada na frente da loja no momento da negociação.UM ALERTA fujão dessa empresa e dessa loja eles fazem tudo de caso pensado ,após isso tudo tentaram entrar na minha cabeça para eu fazer um financiamento.
Igor Coelho
31.10.2023
Localiza Seminovos
Vou contar como foi minha compra na localiza...Fui muito bem atendido por todos, mesmo tendo um atraso na entrega do carro não tenho o que reclamar.Vamos ao carro: comprei um Doblo 2016/17.Carro bem conservado, estofado impecável e limpo.Na primeira semana tive que mexer no carro: a máquina que esguicha água no para-brisa não estava funcionando e a porta pequena traseira não funcionou, liguei no atendimento e mandaram para uma oficina credenciada, porém teria que deixar o carro lá para arrumar resolvi pagar particular, gastei 50.00 precisava viajar.( carro tem 3 meses de garantia).Os defeitos acima eu entendo que são coisas que acontecem, relevei.O absurdo começa agora.Estava viajando e o ar condicionado ficou fraco, parei em uma oficina especializada e pedir para verificar o que estava acontecendo, o diagnóstico foi: pressão do ar estava baixa e o motor do ar-condicionado estava com pouco óleo, como estava viajando fiz o reparo ali mesmo.Um funcionário da oficina foi verificar o filtro do ar condicionado e o mesmo estava PRETO como se tivesse sido passado no chão várias vezes, conclui-se que nunca foi trocado.Depois de ver o filtro do ar naquela situação hoje segunda-feira 03/12/18. na parte da manhã resolvi trocar o óleo do motor.Pasmem os senhores, o filtro de ar, o filtro de óleo e o óleo do motor estavam em péssimas condições. O óleo que saiu do motor parecia que nunca tinha sido trocado.Os pneus traseiros estavam gastos por dentro, tive que trocar os dois, comprei um pneu novo e usei o estepe que nunca tinha sido usado.(vou colocar abaixo foto do óleo que saiu.)Quando decidi comprar o carro na localiza estava acreditando na qualidade e segurança que a empresa promete.O que vi nessas duas semanas que estou com carro é totalmente o contrário.Só mais uma empresa que maqueia o carro para vender.Obs. Não estou atrás de reembolso de nada que gastei apenas demonstrando a minha insatisfação com o produto adquirido.Vou pensar duas vezes e avaliar melhor o carro se algum dia voltar a fazer negócio com a localiza seminovos.
Carlos Henrique
29.10.2023
Localiza Seminovos
O atendimento do vendedor Paulo Maia foi excelente com muito empatia , estamos feliz com a compra do carro .
Renata Vilhena
16.10.2023
Localiza Seminovos
O atendimento do vendedor Paulo Maia foi extremamente efetivo. Competente e assertivo. Raramente se encontra pessoas com suas características. Seu atendimento não é apenas de uma pessoa simpática, mas empática.Resolveu particularidades que não eram de sua alçada, mas da minha. Fazendo que seu atendimento chegasse a excelência. Congratulo a Localiza e a indico. Satisfeita e extremamente feliz com a compra e com a experiência com a Localiza.
victor fernandes
01.10.2023
Localiza Seminovos
Atendente extremamente mau educada,sem empatia,não sabe se atende o cliente ou se fica no celular,não tem controle da ordem de atendimento.
PH
04.09.2023
Localiza Seminovos
Experiência ruim.Não comprei o veículo na mão de terceiros (direto com o proprietário) buscando a segurança que uma empresa/concessionária traz para você. Porém, na prática, está sendo pior que direto com o proprietário.Vamos aos pontos:1 - Foi combinado de que estava incluído a taxa de transferência. Em cima da hora, falaram que não dava mais pois caíram muito no carro. Quase desisti (devia ter), mas segui em frente.2 - Apesar deles pegarem o seu carro na troca, eles revendem o carro para uma rede de compradores deles. Tudo bem, é o modelo deles. Porém, no contrato fica que você vendeu para o terceiro e se ele não pagar o carro o dono do carro (no caso eu), tenho que cobrir esse dinheiro. Mas falam que não vai ter problema". Se não vai ter
Ricardo Teixeira
03.09.2023
Localiza Seminovos
Comprei um Peugeot 208 com 50 mil km, ano 2020. Paguei a garantia estendida de mais 1 anos. Retirei da loja com um atraso considerável, com a promessa do carro ter sido todo revisado para me entregar. Saí de BH para Joaquim Felicio. Chegando em Curvelo o carro fundiu o motor e ficamos de 15h até as 2h na estrada. Entre idas e vindas do mecânico, nada do carro ficar bom. Final das contas já estamos a mas de 1 ano e meio sem o carro. Estávamos tentando ter um filho na época, e hoje o Pedro já nasceu. Só tive dor de cabeça. Não devilvem o dinheiro é tá tudo na justiça. Não recomendo mesmo. Mas para uma coisa serviu tudo isso, nunca mais compro carro ou utilizo qualquer serviço da Localiza! Corre que é cilada!
Ferrusci
20.08.2023
Localiza Seminovos
Pessimo atendimento exatamente como mostrou a reportagem do Ben Mendes.
Michel Vieira
13.08.2023
Localiza Seminovos
Vendedor Gustavo sensacional atencioso prestativo.Compramos nosso carro com ele e recomendo demais o trabalho da localiza.E na Raja procure pelo Gustavo... vocês não vão se arrepender !Muito obrigado pelo excelente atendimento e venda!

Adicionar Avaliação

Mapa

Av. Raja Gabáglia, 4153 - Santa Lúcia, Belo Horizonte - MG, 30350-577
Localiza Seminovos