RMS Assistência técnica R. Santa Ifigênia, 308 - 2º andar sala 25 - Santa Ifigênia, São Paulo - SP, 01207-000

RMS Assistência técnica





59 Avaliações
  • terça-feira08:00–17:00
  • quarta-feira08:00–17:00
  • quinta-feira08:00–17:00
  • sexta-feira08:00–17:00
  • sábadoFechado
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:00–17:00




RMS Assistência técnica R. Santa Ifigênia, 308 - 2º andar sala 25 - Santa Ifigênia, São Paulo - SP, 01207-000




Sobre o Negócio

|

Contatos

Website
Ligue para nós
+551132240623
R. Santa Ifigênia, 308 - 2º andar sala 25 - Santa Ifigênia, São Paulo - SP, 01207-000

Horas

  • terça-feira08:00–17:00
  • quarta-feira08:00–17:00
  • quinta-feira08:00–17:00
  • sexta-feira08:00–17:00
  • sábadoFechado
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:00–17:00

Recursos

  • Entrega
  • Compras na loja
  • Cartões de crédito
  • Cartões de débito
  • Pagamentos por dispositivo móvel via NFC
  • Entrega no mesmo dia
  • Serviços de reparos
  • Eletrônicos




Avaliações recomendadas

Cristian Dias Sarmento
13.11.2023
RMS Assistência técnica
Recomendo pela qualidade no atendimento!
Edmilson Cardoso
20.10.2023
RMS Assistência técnica
Conheço bem o local e o técnico.... O cara é bom .... Recupera placa de tv ,,, troca leds ,,,vende placa também,,,, conserta sua tv independente do problema.... Sou cliente a muito tempo não tenho oq reclamar, muito bom .... Procura o Ricardo ele é o técnico
Cassius K1
19.10.2023
RMS Assistência técnica
O lugar é um apinhado de monitores pra todos os lados que vc olha, parece uma bagunça generalizada, espero que eles melhorem isso... Da medo até de olhar.
Eduardo Castelan
15.10.2023
RMS Assistência técnica
São muito competentes e se empenham muito para resolver todos os defeitos, problemas e dificuldades para se encontrar peças e componentes de reposição. Recomendo para todos!
Everaldo Paes
07.10.2023
RMS Assistência técnica
Prometeram orçamento em até 3 dias, no quarto dia EU liguei e não sabiam nada sobre; pediram 3hs para retornar e o retorno foi que precisariam de mais 5 dias para informar o valor. Vou aguardar indignado até ter12jan2021.
Lucas Vieira
05.10.2023
RMS Assistência técnica
Não tenho oque falar. Minha passagem lá foi rápida.
Fernanda Reis
26.09.2023
RMS Assistência técnica
O serviço prestado é muito bom, consertaram o problema de lâmpada do meu monitor. O único fator que deixou um pouco a desejar foi a comunicação, pois fiquei um dia inteiro ligando para a loja no dia da entrega e não conseguia contato. No dia seguinte, cheguei na hora do almoço e eles haviam fechado para almoço, sem deixar ninguém autorizado a realizar as retiradas. Acredito que seja uma crítica construtiva à loja, pois de resto o serviço e os funcionários foram excelentes.
Leonardo Maximo
23.09.2023
RMS Assistência técnica
Pensa em um atendimento péssimo, fiquei me perguntando se eu era o cliente ou se estava pedindo favor... Ricardo sim é um profissional íntegro agora o atendente, meu Deus, até do dinheiro que levei o jovem energúmeno reclamou, não recomendo enquanto o Ricardo não mandar esse atendente catar coquinho em outro estabelecimento. Infelizmente perderam um cliente com bastante potencial.
Leandro Abreu
21.09.2023
RMS Assistência técnica
Melhor assistência de monitores que encontrei. Consertaram meu monitor gamer que outras duas assistências não quiseram nem tentar ver o problema.
Gu Menasce (Egucentrico)
16.08.2023
RMS Assistência técnica
Deixei meu monitor la para fazerem um orçamento e arrumarem, me prometeram o orçamento em 2 dias, passaram 12 dias sem eles tentarem entrar em contato, e toda vez que eu ligava, eles davam uma desculpa, e prometiam ligar ate o final do dia.Depois de 12 dias peguei meu monitor sem eles terem arrumado.Pessimo atendimento, serviço horrivel, Procura qualquer outro lugar se voce precisa que arrumem algo pra voce!

Adicionar Avaliação

Mapa

R. Santa Ifigênia, 308 - 2º andar sala 25 - Santa Ifigênia, São Paulo - SP, 01207-000
RMS Assistência técnica