VNTFIBRA Estr. Plínio Dias, 204 - Chácara Sonho Azul, São Paulo - SP, 06864-034

VNTFIBRA





133 Avaliações
  • terça-feira09:00–20:00
  • quarta-feira09:00–20:00
  • quinta-feira09:00–20:00
  • sexta-feira09:00–20:00
  • sábado10:00–20:00
  • domingo10:00–20:00
  • segunda-feira09:00–20:00




VNTFIBRA Estr. Plínio Dias, 204 - Chácara Sonho Azul, São Paulo - SP, 06864-034




Sobre o Negócio

Página inicial - vnt |

Contatos

Ligue para nós
Estr. Plínio Dias, 204 - Chácara Sonho Azul, São Paulo - SP, 06864-034

Horas

  • terça-feira09:00–20:00
  • quarta-feira09:00–20:00
  • quinta-feira09:00–20:00
  • sexta-feira09:00–20:00
  • sábado10:00–20:00
  • domingo10:00–20:00
  • segunda-feira09:00–20:00

Recursos

  • Cartões de crédito
  • Cartões de débito
  • Pagamentos por dispositivo móvel via NFC




Avaliações recomendadas

Isabella Okamoto
14.10.2023
VNTFIBRA
Tenho o pacote de 100 megas, mas de uns meses para cá venho testado a internet e nunca apareceu como 100 mega e muito menos chega na metade disso… Como podem explicar isto? Contrato de 100 mega a anos e me disponibilizam 20 mega????
Edi Duarte
06.10.2023
VNTFIBRA
Péssimos, descortês e não cumprem a oferta prometida. Fui lezado, sem conseguir trabalhar por conta de irresponsabilidade, de um técnico que vem na residência, não fala com o titular do serviço e vai embora, com atendentes que quer demonstar serviço atendendo diversos clientes ao mesmo tempo, deixando por um longo espaço de tempo o cliente esperando resposta. Eetuei o pagamento e não desbloqueio o serviços, a empresa se manteve resistende dizendo que nao estava bloqueado, mas o sinal nao chegava. OU SEJA, abrem um chamado para visita (ninguem me chamou na minha residencia). Um suporte online que nao da o próprio suporte, fica dificil ne. Não indico a ninguem, se for para ter o mesmo desgaste que tive.
João Paulo Palermo
27.09.2023
VNTFIBRA
O sinal é até razoável, mas o suporte é péssimo, não tem atendimento a noite, ao finais de semana é pior ainda. Uma pena porque parecer ser uma empresa que tem um enorme potencial, mas alguem não consegue enxergar que o suporte é um dos principais atrativo para novos clientes.
Kell Eniapaiva
17.09.2023
VNTFIBRA
Realmente piorou muito... Antes o suporte era rápido e eficiente. Agora fico dias sem internet quando dá problema. Ontem depois da chuva fiquei de novo sem e já estou insistindo novamente pra virem me ajudar, agora só Deus sabe .Dizem q a demanda está grande e até o suporte deixa a gente falando sozinha.Fico triste em ter q mudar pois já foram ótimos e já estou com eles faz tempo.
Paula Renata Kawabata da Silva
15.09.2023
VNTFIBRA
Serviço Excelente, Com suporte para ajudar nos problemas sempre on line e prestativos. Somos clientes há mais de 3 anos.
Alan Alves
20.08.2023
VNTFIBRA
Fiquei 3x sem internet em um período de 7 dias, quando a internet cai eles precisam realizar um procedimento de mandar sinal"
Viviane Ruman
17.08.2023
VNTFIBRA
Cai muito, parece q é só chover que cai, ou parece que qdo eles terminam o expediente eles desligam a internet e só ligam de manhã qdo vc entra em contato, um absurdo.
Priscilla SA
15.08.2023
VNTFIBRA
Uma ótima empresa aqui no bairro. Pena que o atendimento não é 24 horas nem 7 dias da semana. Por se tratar de Internet deveria ser. Poucas vezes ficamos sem Internet em casa. Vale a pena contratar. Temos mais de 2/3 anos como clientes.
Almir Albuquerque
14.08.2023
VNTFIBRA
utilizo o serviço da empresa a 5 anos e até hoje não tive grandes problemas, acho que o único ponto que deve melhorar e a questão da visita técnica é um pouco demorado, deveriam investir mais nessa questão.
Edvaldo Cerqueira
11.08.2023
VNTFIBRA
Estou a 24 horas, sem o sinal de internet, isso acontece com todas as empresas que começa a crescer e ter quantidades bastante de cidades e bairros e assinantes, para atender, que a qualidade do serviço e atendimento caí, piora, fica bem ruim, para abrir um chamado tem que ficar mandando fotos e vídeos, cadê o monitoramento do serviço, e quando comparece o técnico, os mesmos desconfigura as senhas do Wi-Fi e do acesso ao modem.Muitas vezes o sinal medido pela teste de internet 'speed test' não chega ao contratado; Cada ano que passa tem que ter um provedor nível grande e trazer os seus serviços.

Adicionar Avaliação

Mapa

Estr. Plínio Dias, 204 - Chácara Sonho Azul, São Paulo - SP, 06864-034
VNTFIBRA