Restaurante Japonês - HAKI SUSHI R. Bernardo José de Lorena, 152 - Vila Malvina, São Paulo - SP, 05203-200

Restaurante Japonês - HAKI SUSHI





325 Avaliações
$$
  • terça-feira12:00–22:00
  • quarta-feira12:00–22:00
  • quinta-feira12:00–22:00
  • sexta-feira12:00–23:00
  • sábado12:00–23:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira12:00–22:00




Restaurante Japonês - HAKI SUSHI R. Bernardo José de Lorena, 152 - Vila Malvina, São Paulo - SP, 05203-200




Sobre o Negócio

|

Contatos

Website
Ligue para nós
+551135544118
R. Bernardo José de Lorena, 152 - Vila Malvina, São Paulo - SP, 05203-200

Horas

  • terça-feira12:00–22:00
  • quarta-feira12:00–22:00
  • quinta-feira12:00–22:00
  • sexta-feira12:00–23:00
  • sábado12:00–23:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira12:00–22:00

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Banheiro
  • Bom para levar crianças
  • Entrega
  • Cartões de crédito
  • Entrega sem contato
  • Para viagem
  • Refeição no local
  • Bebidas alcoólicas
  • Bebidas destiladas
  • Cerveja
  • Almoço
  • Jantar
  • Sobremesa
  • Lugar para sentar
  • Cadeirinhas altas
  • Aconchegante
  • Casual
  • Grupos
  • Porções pequenas




Avaliações recomendadas

Shirley wanderley Atafin
21.10.2023
Restaurante Japonês - HAKI SUSHI
Alguns funcionários mal educados comida nada de extraordinário,não volto
Kelly Cristine
07.10.2023
Restaurante Japonês - HAKI SUSHI
Deixa muito a desejar, além de caro o atendimento não é bom, simpátia ZERO!!!parece que eles fazem favor em vender! Delivery muitas vezes vem errado e os combos diversas vezes não está fresco, raridade o peixe está fresco! E sempre falta ingredientes básicos, como: PEIXE ( como falta peixe num lugar que o ingrediente principal é PEIXE, pepino, shimeji, Ceviche( falta de limão e peixe), etc ... não alteram o combo na ausência ou não trocam um item que vem no combo, simplesmente você só tem a opção de tirar do combo ou trocar um item pagando a mais(a parte). Exemplo: combo com temaki grelhado, vc não pode alterar pelo cru, que dá menos trabalho no preparo... simplesmente pq alegam ter combo com temaki cru,porém os outros item são totalmente diferente do temaki grelhado...Se quiser leva o grelhado ou tira (sem desconto) ou compra um a parte. Quando era rodízio você esperava mais de 40 minutos para vim algumas coisas do rodízio e se repetia algum prato esperava mais 40 mins a 1 h e funcionárias servindo com a cara de que matou 10 salmões. O estabelecimento é pequeno e nunca estava lotado para ter uma demora desse jeito. E já fui surpreendida com uma barata subindo no meu braço, e já vi algumas no lugar, e relatos de outras pessoas frequentavam, acredito que seja esse o motivo do lugar ser tão escuro. Pedido de retração nunca teve! opnião sincerona a sorte é que na região não tem outro estabelecimento de comida japonesa, do qual fica a dica para novos empreendedores!
Weslley Andre
13.09.2023
Restaurante Japonês - HAKI SUSHI
Maravilhoso lugar Muito organizado um ótimo atendimento e o rodízio e de dar água na boca.
Daniela Priscila Floriano
07.09.2023
Restaurante Japonês - HAKI SUSHI
*Falta de Respeito e comunicação com o cliente*.Jan/22 fiz um pedido via Ifood e recebi após 2h e após muita reclamação, disseram que havia acabado o Salmão. Não avisaram sobre a possível demora ou cancelaram o pedido.(Não avaliei no Ifood, pois reclamei direto no estabelecimento.)Hoje, Março/22 Esperei 2 refeições por duas horas, a após mandar mensagem a atendente respondeu que teve problemas e esqueceu de enviar as refeições e já haviam encerrado as entregas por hoje ...... Fiquei sem o almoço. Novamente não avisaram sobre nada.Hoje há diversas ferramentas para evitar esse tipo de problema, chega a ser absurdo ter um comércio e deixar isso acontecer. Optei por avaliar aqui na esperança que isso traga alguma reação por parte da gerência, produto bom o restaurante já tem, o investimento em ferramentas e capacitação, além de uma gestão minimamente eficaz com certeza está em falta.
Valdirene Brito
02.09.2023
Restaurante Japonês - HAKI SUSHI
Já foi bom, hoje deixa a desejar. Qualidade e quantidade das refeições servidas caíram drasticamente. O atendimento é péssimo, a proprietária teria que fazer um curso de como trabalhar com pessoas, sua falta de cordialidade já inibe o apetite. Sorte que não há concorrentes no bairro (até onde sei), do contrário, as portas já teriam baixado.
Bruno Pedrozo
02.09.2023
Restaurante Japonês - HAKI SUSHI
Deixei de frequentar. Além de caro, ficou bizarro restaurante japonês que serve PF. Quem quer fazer tudo, não faz nada direito. Só imagino strogonoff com gosto de peixe ou salmão com gosto de strogonoff, algo de errado não está certo.
Beatriz L.
21.08.2023
Restaurante Japonês - HAKI SUSHI
Se eu fosse me basear nas avaliações não teria feito o pedido, mas resolvi arriscar, gostei e peço sempre que posso.Fiz o pedido pelo whatsapp, o atendimento foi normal, não demorou muito para chegar o pedido e estava realmente muito bom.Pedi várias vezes já yakisoba e combos de sushi, todos sempre bem embalados e muito saborosos, aqui em perus eu dou preferência por pedir comida japonesa com eles.Recomendo!
Pedro Maico
13.08.2023
Restaurante Japonês - HAKI SUSHI
Estão pedindo para falir, já mudaram de endereço e o atendimento continua péssimo,tem uma senhora mal amada que parece não gostar de trabalhar,sai sem fazer o pedido e fui para o Makis de Caieiras
Vanessa
13.08.2023
Restaurante Japonês - HAKI SUSHI
Fui umas 5 vezes e em todas o atendimento foi péssimo, não são cordiais, servem de qualquer jeito, a cozinha é suja e desorganizada - a cozinheira e maravilhosa... o sushiman é lento para atender as míseras 10 mesas - Max.de 40 pessoas. Equipe precisa de treinamento, a comida em si em boa, mas a falha na recepção aos clientes põe todo serviço por água abaixo.Sem contar que nas 2 primeiras vezes que fui, baratas invadiram o local e a proprietária nada fez para dirimir o nosso desconforto. O delivery? A mesma funcionaria que não consegue atender as mesas, responde às mensagens via whatsapp.... resumindo: não funciona! Nem via telefone.Ou consertam o atendimento ou perderão todos os possíveis clientes.
ANA ARAUJO
12.08.2023
Restaurante Japonês - HAKI SUSHI
Estive algumas vezes, pois não existe outra opção no bairro, e em todas as vezes, a mesma conclusão: Tem potencial, mas precisam melhorar (e muito) o atendimento. Na última vez, fui surpreendida por um daqueles insetos indesejáveis e não rolou um pedido de desculpas, que seria o mínimo. Fui discreta e comuniquei que a barata estava na minha mesa sem causar desconforto aos demais clientes. Realmente, não volto mais não.

Adicionar Avaliação

Mapa

R. Bernardo José de Lorena, 152 - Vila Malvina, São Paulo - SP, 05203-200
Restaurante Japonês - HAKI SUSHI