Kyoto Japa Food Tv. Elzir de Almeida Brandão, 115 - Santa Rosa, Niterói - RJ, 24241-140

Kyoto Japa Food





38 Avaliações
  • terça-feira19:00–02:00
  • quarta-feira19:00–02:00
  • quinta-feira19:00–02:00
  • sexta-feira18:00–02:00
  • sábado18:00–02:00
  • domingo18:00–02:00
  • segunda-feiraFechado




Kyoto Japa Food Tv. Elzir de Almeida Brandão, 115 - Santa Rosa, Niterói - RJ, 24241-140




Sobre o Negócio

|

Contatos

Website
Ligue para nós
+552136020374
Tv. Elzir de Almeida Brandão, 115 - Santa Rosa, Niterói - RJ, 24241-140

Horas

  • terça-feira19:00–02:00
  • quarta-feira19:00–02:00
  • quinta-feira19:00–02:00
  • sexta-feira18:00–02:00
  • sábado18:00–02:00
  • domingo18:00–02:00
  • segunda-feiraFechado

Recursos

  • Bom para levar crianças
  • Entrega
  • Cartões de débito
  • Entrega sem contato
  • Para viagem
  • Refeição no local
  • Jantar




Avaliações recomendadas

Carmen Brandão
13.11.2023
Kyoto Japa Food
Primeira e última experiência. Pedido veio completamente revirado e o arroz estava azedo. Realmente ruim. Mesmo em um pedido de mais de 200 reais, não presaram pela qualidade e o pedido veio com atraso. Entramos em contato com o estabelecimento e não tivemos boas respostas. Não se importam em cativar o cliente. Não pedirei novamente.
Nathalia Araujo
12.11.2023
Kyoto Japa Food
Fiz um pedido nesse restaurante após ver no aplicativo do cartão Alelo que eles aceitavam o cartão. Ao ser entregue o cartão não foi aceito e ligamos para fazer uma reclamação, pois o restaurante precisa proteger o cliente desse tipo de constrangimento. A atendente foi debochada e não demonstrou a minima preocupação com o caso. Tentamos apenas dizer que eles deviam ver com a Alelo se a informação que constava no app não estava errada, mas sem sucesso.Fizemos o pagamento com outro cartão e encerramos o assunto.Fui avaliar no Ifood e percebi que o pedido foi cancelado para que eu não pudesse avaliar. Então vou deixar a avaliação aqui no Google, pra administração entender que um bom atendimento ao cliente é tão importante quanto uma boa comida.Att :)
Fernanda M
01.11.2023
Kyoto Japa Food
Pedi a comida pelo iFood, veio toda revirada! Arroz azedo e com itens misturados, sendo que itens com camarão vieram junto com os demais e haviam pessoas alérgicas. Tentamos fazer a reclamação enviando fotos do pedido e nada foi feito. Totalmente insatisfeita e desapontada. Além disso chegou atrasado!!
Mauricio Perafam
25.10.2023
Kyoto Japa Food
Atum azedo,com certeza era outro peixe,todos os peixes chegaram quente!! Péssima experiência e com certeza não vou pedir novamente!!!
Eugênia Marçal
22.10.2023
Kyoto Japa Food
Veio tudo revirado, peças de camarão misturadas com peças de salmão (sendo que tem 2 pessoas alérgicas!) além de peças azedas e completamente fundidas!! Não se disponibilizaram em resolver nosso problema, afirmando apenas que poderiam nos oferecer um crédito em valor inferior ao pedido. Péssima experiência!!
Nicole Davi
08.10.2023
Kyoto Japa Food
Foi uma experiência péssima, o pedido demorou muito para chegar e quando veio estava tudo revirado, peças fundidas, temakis desmontados, arroz azedo. Entramos em contato com o estabelecimento que não se disponibilizou em resolver a questão. Péssimo atendimento.
Mara Mino Amigurumi
30.09.2023
Kyoto Japa Food
Boa noite! Sempre pedia e sempre vinha maravilhosamente fresquinhos!!! Até hj. Pois o sushi de adoc veio com cheiro de podre tudo de outro dia! Orrível!! Liguei para reclamar e eles disseram que nao serviam peixe estragado. Nao deram a mínima atenção! Pois bem ... vou comprar em outros lugares... quem perde São eles!! Qualidade, atenção e educação em primeiro lugar!
Thalyta Alencar
05.09.2023
Kyoto Japa Food
Excelente sushiman eles tem na casa, tudo delicioso.Bem feito e fresco.
Jaqueline Oliveira
21.08.2023
Kyoto Japa Food
Péssima, aliás que bom porque lendo as avaliações anteriores fico feliz do meu pedido pelo iFood não ter chegado.Fiz pedido pelo iFood e a entrega levaria 1 hora após a solicitação. Passado o tempo informado pelo aplicativo, o pedido não chegou. Telefonei ao restaurante o qual me informaram que estavam sem sushi man, que os pedidos estavam acima do esperado e que era garantido apenas um atraso a mais de 20 minutos. Aguardei o tempo informado e nada. Passados mais 40 minutos após o atraso que sugeriram totalizando 2 horas de espera pelo meu pedido, suspendi. Neste período de recolocação pós pandemia no mercado, o mínimo de respeito com o consumidor é ideal para uma boa formação da marca. Só lamento.
Glauce Desmarais
12.08.2023
Kyoto Japa Food
Faz alguns anos que é o meu japa favorito. No entanto, em meu último pedido, feito ontem, me surpreendi com o tamanho do sashimi. Ele era menor que o meu dedo mindinho. Praticamente uma porção gourmet. A impressão que tenho é que uma peça foi dividida em 5. Foi realmente decepcionante, pois não era assim.

Adicionar Avaliação

Mapa

Tv. Elzir de Almeida Brandão, 115 - Santa Rosa, Niterói - RJ, 24241-140
Kyoto Japa Food